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Detalhes da vaga

Sub-gerente De Venda (sexo Femenino)

Logo da vaga Sub-gerente De Venda (sexo Femenino)

CRISTAL FESTAS

Endereço

Setor Oeste, Goiânia - GO

Salário

De:

R$ 2.500

Até:

R$ 3.100

Benefícios

  • Vale transporte

Forma de contratação

CLT

Jornada de trabalho

Segunda a Sexta: 08:00 às 18:00
Sábado: 08:00 às 13:00

Requisitos da vaga

Vaga para pessoas experientes

POR QUE NAO CONTRATAR

1. Experiência prévia insuficiente:

• O candidato não possui experiência comprovada em gerência de vendas ou funções similares no segmento de varejo ou lojas de festa.

• Não ter experiência em liderança de equipes de vendas e coordenação de metas.

2. Conhecimentos técnicos:

• Não possuir habilidades básicas de informática (Excel, Word) e ferramentas digitais voltadas para vendas.

3. Habilidades de negociação:

• O candidato não demonstra habilidades sólidas de negociação e atendimento ao cliente.

• Não possui experiência com gestão de estoque, negociação com fornecedores, e precificação de produtos.

4. Foco em resultados:

• O candidato não demonstra habilidade para trabalhar com metas de vendas, acompanhamento de desempenho da equipe e relatórios de vendas.

5. Liderança e gestão de equipe:

• Não ter experiência em gerenciar equipes de vendas e motivar os funcionários para atingir metas e melhorar o desempenho.

• Não demonstrar capacidade de resolução de conflitos internos e com clientes.

6. Disponibilidade de horário:

Competências desejadas:

  • Vendedora
  • Cumprir Horarios Corretos
  • Senso Comum
  • Vendas Atendimento Ao Cliente.

Detalhes da vaga

SUB-GERENTE


Endereço: Rua 106, número 223 Setor Oeste Goiania

CRISTAL FESTAS

SUA PRINCIPAIS FUNÇOES:

A definição de metas de vendas da Equipe


Supervisão de vendas da Equipe

Recrutamento, contratação e treinamento de novos membros da equipe de vendas,

também ficam responsáveis por aconselharem os vendedores sobre quais técnicas e estratégias de vendas podem ajudá-los a melhorar o desempenho. Eles fazem isso através da análise das estatísticas de vendas de sua equipe.

As vendas estão conectadas com todos os setores da empresa, afinal todos os esforços que acontecem em uma organização são voltados para gerar lucros, ou seja, vender, por isso é comum para os gerentes de vendas


Por exemplo, o departamento de marketing identifica novos clientes que o setor de vendas pode visar. O relacionamento entre esses dois setores é fundamental para ajudar uma organização a expandir sua base de clientes.
SUBGERENTE

monitoram as preferências dos clientes e as necessidades deles, eles trabalham em estreita colaboração com outros setores para aprimorar cada um desses itens.

SUBGERENTE vendas também devem coletar e interpretar dados complexos para direcionar as áreas mais promissoras e determinar as estratégias de vendas mais eficazes. Eles precisam trabalhar com pessoas em outros departamentos e com clientes, portanto, devem ser capazes de se comunicar com clareza. Ao ajudar a fazer uma venda, eles devem ouvir e responder às necessidades do cliente. Ele eles também devem ser capazes de avaliar o desempenho da equipe de vendas e desenvolver maneiras de melhorar os membros com dificuldades.

Vamos conhecer mais a fundo cada uma das responsabilidades dos gestores:

Supervisionar vendas da equipes
Dentre todas as responsabilidades de um gestor de vendas, a supervisão das vendas e equipe é uma das mais importantes.

A supervisão gerencial é extremamente importante para que as estratégias do time funcionem de acordo com o planejado, visto que uma vez que o gestor acompanha de perto tudo o que acontece com a sua equipe, as chances de detectar problemas ou pontos que podem ser melhorados são bem maiores.

Não só, a supervisão de vendas também permite ao gestor maior visão estratégica do seu setor, podendo prover informações valiosas para os futuros planejamentos.

Resolver reclamações de clientes em relação a vendas e serviços
Apesar da venda em si não ser responsabilidade do gestor de vendas, muitas vezes quando problemas surgem com os clientes, fica a encargo do gestor intervir e apresentar uma solução adequada para a reclamação.

Precisa falar diretamente com os consumidores, já que reclamações e dificuldades podem ser resolvidas apenas com dicas que o responsável passa para o vendedor.

Entretanto, a habilidade de saber lidar com conflitos é indispensável para o gestor de vendas.

Preparar orçamentos e aprovar despesas
Todas as mudanças e ações realizadas dentro do setor de vendas precisam passar pelo gestor, uma vez que é ele quem autoriza e planeja esses processos.

Sendo assim, é de responsabilidade do gerente de vendas preparar o orçamento do bimestre, trimestre ou semestre de acordo com as ações e estratégias que ele realizará durante esse período.

É importante também saber quais projetos aprovar e quais recusar.

Muitas vezes a equipe chegará até o gestor com ideias e pedidos para aprovação de orçamento, e cabe a ele ter o discernimento de aceitar ou recusar quando achar necessário.

Saber lidar com o orçamento é uma grande responsabilidade, visto que tudo o que for aprovado e/ou investido pelo gerente deve gerar retorno e melhorias para o setor e equipe.

Analisar estatísticas de vendas e definir o foco de vendas
Apesar de não trabalhar diretamente com os clientes, o gestor de vendas é uma das partes cruciais para que a venda aconteça, já que ele é responsável por acompanhar as vendas e analisar as estatísticas.

A análise de vendas permite ao gestor uma visão mais precisa sobre as vendas, podendo escolher quais estratégias tomar e qual o foco das vendas para o futuro.

Planejar e coordenar programas de treinamento para a equipe de vendas

Se assume que o gestor de vendas é uma pessoa mais experiente que o restante da equipe, logo uma das responsabilidades que geralmente é atribuída a ele.

Todos os dias novidades surgem e o gestor precisa ficar por dentro de cada uma delas para repassar e capacitar ainda mais seu time.

Cabe a ele entender quando existe uma necessidade de passar um novo treinamento ou criar programas de treinamento periodicamente para deixar toda a equipe preparada.


Este profissional está presente em todas as áreas da empresa, não só no setor financeiro. Por exemplo, no setor da logística, o gerente de administração é responsável por gerir toda a cadeia dos materiais e matérias-primas, desde o momento em que os produtos chegam, até ao momento em que este chega ao consumidor final.

Detalhes do anunciante

<div>trabalha no ramo de festa vendendo produtos e artigos para festa há mais de 25 anos trabalhamos com a venda de balcão e trabalhamos muito forte também com produtos racionais Natal Halloween ano novo e outras atividades</div>

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Negociar condições de pagamento e prazos de entrega;

Acompanhar o pós-venda e garantir a satisfação do cliente;

Manter o CRM atualizado com informações sobre os clientes e as negociações em andamento;

Realizar treinamentos internos e externos sobre as estruturas fotovoltaicas;

Buscar constantemente a atualização sobre o mercado de energia solar e as tendências do setor.

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  • Visitas a granjas para orientar produtores sobre manejo, nutrição, sanidade e bem-estar animal.

  • Diagnóstico de problemas na produção suína e sugestão de soluções técnicas.

  • Treinamento de equipes sobre boas práticas de produção e uso de produtos.

  • Auxílio no fechamento de vendas, explicando os benefícios técnicos dos produtos e serviços.

  • Acompanhamento de testes e desempenho de produtos em granjas.

  • Relacionamento com clientes para garantir fidelização e identificação de novas oportunidades.

  • Análise de dados produtivos das granjas para sugerir melhorias.

  • Acompanhamento de tendências do mercado suinícola, concorrência e novas tecnologias.

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O profissional será responsável pelo recebimento, conferência e armazenamento dos produtos, garantindo que todos os itens sejam recebidos em boas condições e devidamente organizados no estoque. A manutenção do estoque é essencial para garantir que os produtos estejam sempre disponíveis e prontos para venda. O controle de estoque é outra tarefa importante, pois é necessário monitorar a quantidade de itens e evitar excessos ou faltas. A reposição dos produtos na área de venda deve ser feita conforme a demanda, para garantir que os clientes encontrem os produtos desejados. Além disso, o profissional auxiliará na preparação de pedidos de compra, ajudando a manter o estoque sempre atualizado e abastecido. Por fim, a colaboração com a equipe de vendas é essencial para garantir um bom desempenho do setor e a satisfação do cliente.

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