Sub-gerente De Venda (sexo Femenino)

CRISTAL FESTAS
Salário
De:
R$ 2.500
Até:
R$ 3.100
Benefícios
- Vale transporte
Forma de contratação
CLT
Jornada de trabalho
Segunda a Sexta: 08:00 às 18:00
Sábado: 08:00 às 13:00
Requisitos da vaga
POR QUE NAO CONTRATAR
1. Experiência prévia insuficiente:
• O candidato não possui experiência comprovada em gerência de vendas ou funções similares no segmento de varejo ou lojas de festa.
• Não ter experiência em liderança de equipes de vendas e coordenação de metas.
2. Conhecimentos técnicos:
• Não possuir habilidades básicas de informática (Excel, Word) e ferramentas digitais voltadas para vendas.
3. Habilidades de negociação:
• O candidato não demonstra habilidades sólidas de negociação e atendimento ao cliente.
• Não possui experiência com gestão de estoque, negociação com fornecedores, e precificação de produtos.
4. Foco em resultados:
• O candidato não demonstra habilidade para trabalhar com metas de vendas, acompanhamento de desempenho da equipe e relatórios de vendas.
5. Liderança e gestão de equipe:
• Não ter experiência em gerenciar equipes de vendas e motivar os funcionários para atingir metas e melhorar o desempenho.
• Não demonstrar capacidade de resolução de conflitos internos e com clientes.
6. Disponibilidade de horário:
Competências desejadas:
- Senso Comum
- Vendedora
- Cumprir Horarios Corretos
- Vendas Atendimento Ao Cliente.
Detalhes da vaga
SUB-GERENTE
Endereço: Rua 106, número 223 Setor Oeste Goiania
CRISTAL FESTAS
SUA PRINCIPAIS FUNÇOES:
A definição de metas de vendas da Equipe
Supervisão de vendas da Equipe
Recrutamento, contratação e treinamento de novos membros da equipe de vendas,
também ficam responsáveis por aconselharem os vendedores sobre quais técnicas e estratégias de vendas podem ajudá-los a melhorar o desempenho. Eles fazem isso através da análise das estatísticas de vendas de sua equipe.
As vendas estão conectadas com todos os setores da empresa, afinal todos os esforços que acontecem em uma organização são voltados para gerar lucros, ou seja, vender, por isso é comum para os gerentes de vendas
Por exemplo, o departamento de marketing identifica novos clientes que o setor de vendas pode visar. O relacionamento entre esses dois setores é fundamental para ajudar uma organização a expandir sua base de clientes.
SUBGERENTE
monitoram as preferências dos clientes e as necessidades deles, eles trabalham em estreita colaboração com outros setores para aprimorar cada um desses itens.
SUBGERENTE vendas também devem coletar e interpretar dados complexos para direcionar as áreas mais promissoras e determinar as estratégias de vendas mais eficazes. Eles precisam trabalhar com pessoas em outros departamentos e com clientes, portanto, devem ser capazes de se comunicar com clareza. Ao ajudar a fazer uma venda, eles devem ouvir e responder às necessidades do cliente. Ele eles também devem ser capazes de avaliar o desempenho da equipe de vendas e desenvolver maneiras de melhorar os membros com dificuldades.
Vamos conhecer mais a fundo cada uma das responsabilidades dos gestores:
Supervisionar vendas da equipes
Dentre todas as responsabilidades de um gestor de vendas, a supervisão das vendas e equipe é uma das mais importantes.
A supervisão gerencial é extremamente importante para que as estratégias do time funcionem de acordo com o planejado, visto que uma vez que o gestor acompanha de perto tudo o que acontece com a sua equipe, as chances de detectar problemas ou pontos que podem ser melhorados são bem maiores.
Não só, a supervisão de vendas também permite ao gestor maior visão estratégica do seu setor, podendo prover informações valiosas para os futuros planejamentos.
Resolver reclamações de clientes em relação a vendas e serviços
Apesar da venda em si não ser responsabilidade do gestor de vendas, muitas vezes quando problemas surgem com os clientes, fica a encargo do gestor intervir e apresentar uma solução adequada para a reclamação.
Precisa falar diretamente com os consumidores, já que reclamações e dificuldades podem ser resolvidas apenas com dicas que o responsável passa para o vendedor.
Entretanto, a habilidade de saber lidar com conflitos é indispensável para o gestor de vendas.
Preparar orçamentos e aprovar despesas
Todas as mudanças e ações realizadas dentro do setor de vendas precisam passar pelo gestor, uma vez que é ele quem autoriza e planeja esses processos.
Sendo assim, é de responsabilidade do gerente de vendas preparar o orçamento do bimestre, trimestre ou semestre de acordo com as ações e estratégias que ele realizará durante esse período.
É importante também saber quais projetos aprovar e quais recusar.
Muitas vezes a equipe chegará até o gestor com ideias e pedidos para aprovação de orçamento, e cabe a ele ter o discernimento de aceitar ou recusar quando achar necessário.
Saber lidar com o orçamento é uma grande responsabilidade, visto que tudo o que for aprovado e/ou investido pelo gerente deve gerar retorno e melhorias para o setor e equipe.
Analisar estatísticas de vendas e definir o foco de vendas
Apesar de não trabalhar diretamente com os clientes, o gestor de vendas é uma das partes cruciais para que a venda aconteça, já que ele é responsável por acompanhar as vendas e analisar as estatísticas.
A análise de vendas permite ao gestor uma visão mais precisa sobre as vendas, podendo escolher quais estratégias tomar e qual o foco das vendas para o futuro.
Planejar e coordenar programas de treinamento para a equipe de vendas
Se assume que o gestor de vendas é uma pessoa mais experiente que o restante da equipe, logo uma das responsabilidades que geralmente é atribuída a ele.
Todos os dias novidades surgem e o gestor precisa ficar por dentro de cada uma delas para repassar e capacitar ainda mais seu time.
Cabe a ele entender quando existe uma necessidade de passar um novo treinamento ou criar programas de treinamento periodicamente para deixar toda a equipe preparada.
Este profissional está presente em todas as áreas da empresa, não só no setor financeiro. Por exemplo, no setor da logística, o gerente de administração é responsável por gerir toda a cadeia dos materiais e matérias-primas, desde o momento em que os produtos chegam, até ao momento em que este chega ao consumidor final.
Detalhes do anunciante
<div>trabalha no ramo de festa vendendo produtos e artigos para festa há mais de 25 anos trabalhamos com a venda de balcão e trabalhamos muito forte também com produtos racionais Natal Halloween ano novo e outras atividades</div>
Vagas Similares

Biomédico (a)
Distribuidora de equipamentos e insumos para laboratório de análises clínicas
De:
R$ 2.000
Até:
R$ 2.900
Principais Responsabilidades
Filtrar e identificar clientes inativos ou que não realizaram novas compras;
Colaborar com demais áreas para garantir o bom andamento do processo comercial.
Atendimento técnico ao cliente: Fornecer informações sobre especificações, funcionalidades e aplicações dos equipamentos laboratoriais, esclarecendo dúvidas e orientando sobre o uso adequado;
Análise de mercado: Realizar pesquisas para identificar tendências, concorrentes e oportunidades de negócios, fornecendo informações para o desenvolvimento de estratégias comerciais
Acompanhamento de vendas: Monitorar o processo de vendas desde o primeiro contato até o pós-venda, garantindo a satisfação do cliente e o cumprimento dos prazos estabelecidos;
Jardim Santo Antônio, Goiânia - GO

Repositor
Emporio Laura
De:
R$ 1.518
Até:
R$ 1.800
Repor mercadorias nas gôndolas, organizar estoque e datas de validade, carga e descarga quando houver necessidade.
Setor Marista, Goiânia - GO

Representante Comercial Região Da Fronteira - Rs
Representação Comercial - Rio Grande do Sul
Prospectar novos clientes através das principais mídias.
Fidelizar os clientes com visitas constantes.
Agendar visitas com novos clientes, orientando quanto à disponibilidade dos produtos dentro das lojas.
Prospectar novos nichos de mercado.
Atender a grandes clientes, de forma a garantir o processo de venda dos produtos.
Negociar preços e prazos que estejam de acordo com as práticas comercias da empresa.
Elaborar propostas comerciais que atendam os interesses dos clientes e da empresa.
Manter a margem mínima dos contratos nas negociações efetuadas.
Manter o relacionamento comercial com clientes.
*Atuação na região da Fronteira/RS.
*Buscamos candidatos que moram nas cidades da região: Santana do Livramento, Rosário do Sul, São Gabriel, Quaraí, Aceguá, Bagé, Caçapava do Sul, Dom Pedrito.
Setor Central, Porto Alegre - RS

Vendedor De Equipamentos Biomedicos
Distribuidora de equipamentos e insumos para laboratório de análises clínicas
De:
R$ 4.800
Até:
R$ 7.800
Apresentar e demonstrar equipamentos médicos, negociar termos de venda e fechar negócios com clientes.
Identificar e contatar novos clientes em potencial, como hospitais, clínicas, laboratórios e outros estabelecimentos de saúde.
Ser capaz de explicar os detalhes técnicos dos produtos de forma clara e concisa para diferentes tipos de clientes.
Jardim Santo Antônio, Goiânia - GO

Analista De Vendas - Pleno
Indústria Metalúrgica - Industrial
Realizar o atendimento aos clientes, via telefone, e-mail, Skype, presencial e/ou qualquer outro canal disponível. Apresentar respostas as solicitações de cotações, realizar follow-up das cotações enviadas, monitorando e apresentando soluções para as cotações que não efetivarem venda. Negociar com os clientes que, objetivando a efetivação do pedido dentro das condições mutuamente satisfatórias, realizando a emissão do pedido de vendas, detalhando produtos, preço, prazos de entrega, bem como efetivar a logística de vendas e planos de transporte. Realizar análise de liberação do crédito, visando maior assertividade e menor inadimplência. Interagir com o setor financeiro buscando esclarecer dúvidas e análises robustas. Prestar suporte aos vendedores externos e/ou representantes, alinhando as informações sobre os clientes e/ou processos internos, emissão de relatórios, correspondências entre outras necessidades que sejam solicitadas. Manter-se atualizado e conhecedor técnico dos produtos, enfatizando o conhecimento em novos produtos criados, bem como propor e implementar melhorias nos processos do setor comercial. Prospectar novos clientes, objetivando a realização de vendas ativas, acompanhando o mercado quanto às práticas de preços, visando subsidiar as tomadas de decisão da gestão comercial. Detalhar produtos e aplicação em equipamentos transportadores, avaliar projetos e layouts de movimentação de produtos, apresentando cotação.