Sub-gerente De Venda (sexo Femenino)

CRISTAL FESTAS
Salário
De:
R$ 2.500
Até:
R$ 3.100
Benefícios
- Vale transporte
Forma de contratação
CLT
Jornada de trabalho
Segunda a Sexta: 08:00 às 18:00
Sábado: 08:00 às 13:00
Requisitos da vaga
POR QUE NAO CONTRATAR
1. Experiência prévia insuficiente:
• O candidato não possui experiência comprovada em gerência de vendas ou funções similares no segmento de varejo ou lojas de festa.
• Não ter experiência em liderança de equipes de vendas e coordenação de metas.
2. Conhecimentos técnicos:
• Não possuir habilidades básicas de informática (Excel, Word) e ferramentas digitais voltadas para vendas.
3. Habilidades de negociação:
• O candidato não demonstra habilidades sólidas de negociação e atendimento ao cliente.
• Não possui experiência com gestão de estoque, negociação com fornecedores, e precificação de produtos.
4. Foco em resultados:
• O candidato não demonstra habilidade para trabalhar com metas de vendas, acompanhamento de desempenho da equipe e relatórios de vendas.
5. Liderança e gestão de equipe:
• Não ter experiência em gerenciar equipes de vendas e motivar os funcionários para atingir metas e melhorar o desempenho.
• Não demonstrar capacidade de resolução de conflitos internos e com clientes.
6. Disponibilidade de horário:
Detalhes da vaga
SUB-GERENTE
Endereço: Rua 106, número 223 Setor Oeste Goiania
CRISTAL FESTAS
SUA PRINCIPAIS FUNÇOES:
A definição de metas de vendas da Equipe
Supervisão de vendas da Equipe
Recrutamento, contratação e treinamento de novos membros da equipe de vendas,
também ficam responsáveis por aconselharem os vendedores sobre quais técnicas e estratégias de vendas podem ajudá-los a melhorar o desempenho. Eles fazem isso através da análise das estatísticas de vendas de sua equipe.
As vendas estão conectadas com todos os setores da empresa, afinal todos os esforços que acontecem em uma organização são voltados para gerar lucros, ou seja, vender, por isso é comum para os gerentes de vendas
Por exemplo, o departamento de marketing identifica novos clientes que o setor de vendas pode visar. O relacionamento entre esses dois setores é fundamental para ajudar uma organização a expandir sua base de clientes.
SUBGERENTE
monitoram as preferências dos clientes e as necessidades deles, eles trabalham em estreita colaboração com outros setores para aprimorar cada um desses itens.
SUBGERENTE vendas também devem coletar e interpretar dados complexos para direcionar as áreas mais promissoras e determinar as estratégias de vendas mais eficazes. Eles precisam trabalhar com pessoas em outros departamentos e com clientes, portanto, devem ser capazes de se comunicar com clareza. Ao ajudar a fazer uma venda, eles devem ouvir e responder às necessidades do cliente. Ele eles também devem ser capazes de avaliar o desempenho da equipe de vendas e desenvolver maneiras de melhorar os membros com dificuldades.
Vamos conhecer mais a fundo cada uma das responsabilidades dos gestores:
Supervisionar vendas da equipes
Dentre todas as responsabilidades de um gestor de vendas, a supervisão das vendas e equipe é uma das mais importantes.
A supervisão gerencial é extremamente importante para que as estratégias do time funcionem de acordo com o planejado, visto que uma vez que o gestor acompanha de perto tudo o que acontece com a sua equipe, as chances de detectar problemas ou pontos que podem ser melhorados são bem maiores.
Não só, a supervisão de vendas também permite ao gestor maior visão estratégica do seu setor, podendo prover informações valiosas para os futuros planejamentos.
Resolver reclamações de clientes em relação a vendas e serviços
Apesar da venda em si não ser responsabilidade do gestor de vendas, muitas vezes quando problemas surgem com os clientes, fica a encargo do gestor intervir e apresentar uma solução adequada para a reclamação.
Precisa falar diretamente com os consumidores, já que reclamações e dificuldades podem ser resolvidas apenas com dicas que o responsável passa para o vendedor.
Entretanto, a habilidade de saber lidar com conflitos é indispensável para o gestor de vendas.
Preparar orçamentos e aprovar despesas
Todas as mudanças e ações realizadas dentro do setor de vendas precisam passar pelo gestor, uma vez que é ele quem autoriza e planeja esses processos.
Sendo assim, é de responsabilidade do gerente de vendas preparar o orçamento do bimestre, trimestre ou semestre de acordo com as ações e estratégias que ele realizará durante esse período.
É importante também saber quais projetos aprovar e quais recusar.
Muitas vezes a equipe chegará até o gestor com ideias e pedidos para aprovação de orçamento, e cabe a ele ter o discernimento de aceitar ou recusar quando achar necessário.
Saber lidar com o orçamento é uma grande responsabilidade, visto que tudo o que for aprovado e/ou investido pelo gerente deve gerar retorno e melhorias para o setor e equipe.
Analisar estatísticas de vendas e definir o foco de vendas
Apesar de não trabalhar diretamente com os clientes, o gestor de vendas é uma das partes cruciais para que a venda aconteça, já que ele é responsável por acompanhar as vendas e analisar as estatísticas.
A análise de vendas permite ao gestor uma visão mais precisa sobre as vendas, podendo escolher quais estratégias tomar e qual o foco das vendas para o futuro.
Planejar e coordenar programas de treinamento para a equipe de vendas
Se assume que o gestor de vendas é uma pessoa mais experiente que o restante da equipe, logo uma das responsabilidades que geralmente é atribuída a ele.
Todos os dias novidades surgem e o gestor precisa ficar por dentro de cada uma delas para repassar e capacitar ainda mais seu time.
Cabe a ele entender quando existe uma necessidade de passar um novo treinamento ou criar programas de treinamento periodicamente para deixar toda a equipe preparada.
Este profissional está presente em todas as áreas da empresa, não só no setor financeiro. Por exemplo, no setor da logística, o gerente de administração é responsável por gerir toda a cadeia dos materiais e matérias-primas, desde o momento em que os produtos chegam, até ao momento em que este chega ao consumidor final.
Detalhes do anunciante
<div>trabalha no ramo de festa vendendo produtos e artigos para festa há mais de 25 anos trabalhamos com a venda de balcão e trabalhamos muito forte também com produtos racionais Natal Halloween ano novo e outras atividades</div>
Vagas Similares

Embaixador(a) Da Marca
Regra Logística em Distribuição LTDA
De:
R$ 2.313
Até:
R$ 4.500
Realizar planejamento e agendamento das rotas, realizar rota nos PDV's, acompanhar as promoções das ações, atender cliente, negociar e planejar eventos, mapear e alocar materiais, realizar visitas técnicas
1 Realizar planejamento e agendamento das rotas, por meio de contato com o clientes, a fim de marcar as visitas e atender as necessidades, semanalmente.
2 Realizar rota nos pontos de venda, por meio de visitas, com o objetivo de construir a marca foco, negociar e promover ações, cardápio e visibilidade, diariamente.
3 Acompanhar as promoções das ações, por meio de contato com o cliente, registro fotográfico e redes sociais, a fim de confirmar que o que foi negociado está sendo executado, diariamente.
4 Atender o cliente, por meio de contato telefônico, whatsapp e presencial, com o objetivo de sanar dúvidas e passar informações, diariamente.
5 Negociar e planejar os eventos, por meio de gerar ações de como a marca chegará ao consumidor, com objetivo de impacto positivo no evento, sempre que necessário.
6 Mapear e alocar materiais, por meio de portal HUB, com o objetivo de realizar os pedidos do que precisa ser encaminhado aos pontos de vendas e eventos, semanalmente.
7 Realizar visitas técnicas, a fim de verificar se o executado cumpriu o planejado, sempre que necessário.
8 Montar cases para apresentação a Ambev e ReGra, por meio de canva, Power point e WhatsApp, a fim de mostrar os trabalhos realizados, semanalmente.
9 Acompanhar o Power bi, por meio do sistema, com o objetivo de entender se as ações realizadas estão sendo convertidas em vendas, semanalmente.
10 Participar da RPS (reunião de planejamento semanal), por meio de conversa com os gestores da Ambev, a fim de alinhar e planejar ações, semanalmente.
11 Participar da matinal de vendas, presencialmente, com o objetivo de participar da rotina do comercial, semanalmente.
12 Realizar montagem e entrega de kits personalizados, por meio de envio ou visitas, com o objetivo de fortalecer o relacionamento com clientes, influenciadores, por evento ou datas comemorativas, sempre que necessário.
13 Mapeamento de novas oportunidades, por meio de análise das redes sociais e mercado, com o objetivo de crescimento da marca em novos lugares, sempre que necessário.
14 Gestão de base de influenciadores, por meio de planilhas e sistema TEAMS, com o objetivo de analisar e compatibilizar influenciador com a ação e a marca, sempre que necessário.
15 Realizar treinamentos de brigada (garçons), por meio presencial, com o objetivo de informar a campanha atual, sempre que necessário.
Chácaras São Pedro, Aparecida de Goiânia - GO

Inside Sales -serviços De Ti
Empresa Confidencial
Realizar prospecção ativa de novos clientes via telefone, e-mail, redes sociais e outros canais;
Qualificar leads e entender suas necessidades;
Apresentar soluções e serviços de TI oferecidos pela empresa, conduzindo reuniões e demonstrações;
Negociar propostas e conduzir o fechamento de contratos;
Manter relacionamento pós-venda com clientes para identificar novas oportunidades;
Elaborar relatórios de desempenho e pipeline de vendas.
Setor Pedro Ludovico, Goiânia - GO

Vendedor Interno
AGROMOTO BRASILIA
vendedor interno na area de irrigação venda por telefone e presencial
Zona Industrial (guará), Brasília - DF

Repositor De Laticínios Aprendiz
PRÓ-BRAZILIAN - PARQUE AMAZÔNIA
Apoiar na reposição e organização dos produtos nas prateleiras e gôndolas;
Verificar prazos de validade e condições dos produtos;
Ajudar na limpeza e organização do setor;
Atender clientes quando necessário, sempre com cordialidade;
Cumprir normas de segurança e higiene;
Parque Amazônia, Goiânia - GO

Rep. De Mercearia
PRÓ-BRAZILIAN - St Aeroporto
Repor mercadorias nas prateleiras e gôndolas.
Conferir prazos de validade e condições dos produtos.
Auxiliar na organização e limpeza do setor.
Fazer rotação de produtos (colocando os mais antigos na frente).
Apoiar no recebimento e armazenamento das mercadorias.
Ajudar clientes quando solicitam informações sobre produtos.