Quanto tempo demora um processo na vendoor?

A partir da candidatura você recebe a primeira resposta da vaga em até 2 dias úteis.

Detalhes da vaga

Socila Mídia

Logo da vaga Socila Mídia

Grupo PopCorn Gourmet

Endereço

Residencial Vereda Dos Buritis, Goiânia - GO

Salário

R$ 2.500

Benefícios

  • Vale transporte

Forma de contratação

CLT

Jornada de trabalho

Segunda a Sexta: 08:00 às 18:00

Requisitos da vaga

Vaga para pessoas experientes

- Formação em Comunicação, Marketing, Publicidade ou áreas relacionadas;

- Experiência comprovada em gestão de redes sociais, preferencialmente em empresas de médio a grande porte;

- Conhecimento avançado em ferramentas de análise de desempenho em redes sociais, como Google Analytics e Insights do Facebook;

- Habilidade para criar conteúdo criativo e impactante, alinhado com a identidade da marca;

- Excelente habilidade de comunicação escrita e verbal;

- Capacidade de trabalhar em equipe e gerenciar múltiplas tarefas simultaneamente.

Competências desejadas:

  • Organizada
  • Ser Criativo
  • Dinâmico

Detalhes da vaga

Se você é apaixonado por social mídia, criativo e proativo, esta pode ser a oportunidade que você estava procurando. Junte-se a nós e ajude a impulsionar a presença digital da nossa marca!

Estamos em busca de um profissional de Social Mídia para se juntar à nossa equipe de marketing. O candidato ideal será responsável por gerenciar todas as redes sociais da empresa, criando conteúdo relevante, engajador e alinhado com a identidade da marca. Além disso, será responsável por monitorar e analisar o desempenho das redes sociais, identificar oportunidades de crescimento e interagir com os seguidores de forma proativa.

Principais responsabilidades:

- Desenvolver e implementar estratégias de social mídia para aumentar o engajamento e a visibilidade da marca;

- Criar conteúdo criativo e de qualidade para as redes sociais, incluindo posts, vídeos e imagens;

- Monitorar e analisar o desempenho das redes sociais, identificando tendências, oportunidades e desafios;

- Interagir com os seguidores, respondendo a comentários e mensagens de forma proativa e construtiva;

- Colaborar com outras equipes, como design e marketing, para alinhar as estratégias de social mídia com as demais ações da empresa;

- Manter-se atualizado sobre as tendências em social mídia e sugerir novas abordagens e ferramentas para otimizar a presença online da marca.