Analista De Marketing - Social Midia

Empresa Confidencial
Endereço
St. Marista, Goiânia - GO
Salário
Benefícios
- Vale alimentação
- Vale transporte
- Desconto nos produtos
Forma de contratação
CLT
Jornada de trabalho
Segunda a Sexta: 08:00 às 18:00
Sábado: 08:00 às 13:00
Requisitos da vaga
Experiência com criação de criativos e conteúdo para redes sociais
Detalhes da vaga
Buscamos um candidato com experiência em criação de conteúdo e criativos para redes sociais e gestão de redes sociais.
Criativo e atento as tendências tik tok e instagram
Trabalho de segunda a sexta e algumas escalas aos sábados
Vagas Similares

Coordenador De Marketing
Agregarh Desenvolvimento
Coordenador(a) de Marketing – Gestão de Canais de Leads e Vendas
Descrição da vaga
Buscamos um(a) Coordenador(a) de Marketing com forte foco em gestão de canais de leads e impulsionamento de vendas, responsável por planejar, coordenar e otimizar estratégias de marketing orientadas à geração de demanda, crescimento do pipeline comercial e aumento de conversão.
Atuará de forma integrada com o time comercial, garantindo que as ações de marketing estejam alinhadas às metas de vendas e aos objetivos estratégicos da empresa.
Principais responsabilidades
Planejar, gerir e otimizar os canais de geração de leads (inbound, outbound, mídia paga, parcerias, eventos e ações digitais)
Desenvolver e executar campanhas focadas em geração de leads qualificados e apoio direto às vendas
Trabalhar em conjunto com a área comercial no alinhamento de campanhas, metas, público-alvo e funil de vendas
Acompanhar indicadores de performance (leads, conversão, CAC, ROI, pipeline)
Propor e executar ações de impulsionamento comercial
Analisar dados e resultados, propondo melhorias contínuas
Garantir execução e acompanhamento dos alinhamentos definidos em reuniões estratégicas
Cinquentenário, Caxias do Sul - RS

Analista De Ecommerce
CTIC
Gerenciar e otimizar todas as operações do e-commerce na VTEX (cadastro, promoções, integrações, auditorias, catálogo, logística e OMS).
Coordenar ativações comerciais, campanhas, vitrines e regras de desconto.
Monitorar KPIs diários, semanais e mensais:
sessões, pedidos, faturamento, TM, conversão, recompra, ROAS, CPA, funil de compra.Criar relatórios de desempenho e reportar diretamente à gerência, garantindo visibilidade das metas, resultados e necessidades operacionais.
Participar ativamente da tomada de decisões estratégicas junto à gerência, apresentando análises, oportunidades e riscos.
Implementar campanhas de SEO, SEM, CRM, e-mail marketing, push e remarketing.
Sugerir e aplicar melhorias de UX, navegação, performance de página e checkout.
Integrar ações comerciais ao marketplace quando necessário.
Identificar oportunidades na plataforma e implementar melhorias em parceria com TI, logística, CX e marketing.
Monitorar estoque, integrações e conciliações (ERP ↔ VTEX ↔ Marketplaces).
Realizar auditorias constantes para evitar falhas de preço, disponibilidade e mapeamento.
Acompanhar e validar entregas de banners, criativos, vídeos e páginas.
Atuar como ponte entre performance, criação, tráfego e tecnologia para garantir uma jornada integrada.
Operar com foco em eficiência, escala e experiência do cliente.
Setor Bela Vista, Goiânia - GO

Assistente De Marketing Em E-commerce
CTIC
Apoiar na execução das campanhas comerciais e de tráfego pago, garantindo prazos, alinhamento de comunicação e consistência visual.
Elaborar briefings completos para campanhas, coleta de informações e alinhamento com criação, tráfego, marketplace e áreas internas.
Produzir e ajustar textos comerciais, notas, blog, e copies para campanhas, mantendo o tom e posicionamento da marca.
Criar e ajustar descrições de produtos otimizadas para SEO e SEM, visando maior relevância e conversão.
Acompanhar diariamente os indicadores de performance:
conversão, sessões, pedidos, receita, ticket médio, ROAS, CPA, recompra e metas semanais/mensais.Fazer acompanhamento das vendas dentro da VTEX, marketplace e CRM, identificando oportunidades e movimentações estratégicas.
Realizar acompanhamento de entrega de banners, criativos estáticos, vídeos e peças de tráfego pago.
Auxiliar no encaixe de mídia e contato com times e parceiros externos (tráfego pago, afiliados, marketplace).
Contribuir com ideias criativas, sugestões de comunicação e insights para campanhas digitais.
Apoiar rotinas diversas do e-commerce, garantindo fluidez nas operações e agilidade na demanda.
Setor Bela Vista, Goiânia - GO

Social Media
Rhesultaí | Ramo: Assistência Familiar
Ramo: Assistência Familiar
Modalidade: CLT
Local de trabalho: Presencial - Goiânia/GO.
Carga Horária: Segunda a Sexta - Horário Comercial.
Remuneração e benefícios:
Salário Fixo R$2.000;
Vale Alimentação R$265,00;
Café da manha e lanche da tarde na empresa;
Seguro de vida;
Vale consulta médica em várias especialidades em clínica médica parceira.
Atribuições:
Criar artes e materiais visuais usando Photoshop e Illustrator;
Apoiar publicações e gerenciar redes sociais e anúncios básicos;
Acompanhar eventos presenciais para registrar e produzir conteúdo;
Fazer abertura e acompanhamento de convênios e parcerias com fornecedores;
Acompanhar a agência terceirizada, alinhando entregas e relatórios.
Setor Dos Funcionários, Goiânia - GO

Gestor De Contas De Marketing
Rhesultaí | Ramo: Marketing Educacional
Ramo: Agência de Marketing Especializada em Captação de Alunos e Marketing Educacional.
Modalidade: CLT – Híbrido/Remoto;
Local de Trabalho: Goiânia/GO (com possibilidade de atuação remota);
Carga Horária: Segunda a Sexta - 40h semanais.
Salário e Benefícios:
A combinar - Compatível com o mercado atual.
Atribuições:
Gerenciar o fluxo completo das demandas dos clientes dentro da agência, garantindo organização, clareza e cumprimento de prazos;
Planejar e acompanhar cronogramas, entregas, responsáveis e dependências do projeto;
Traduzir briefings em tarefas claras para as áreas internas (tráfego, conteúdo, design, SEO, inbound, mídia off);
Conduzir reuniões de alinhamento, apresentação de resultados e planejamento estratégico;
Validar materiais, relatórios, peças e campanhas antes de apresentar ao cliente;
Monitorar KPIs e interpretar dados em conjunto com o time técnico;
Gerenciar expectativas, manter relacionamento ativo e atuar como ponte entre cliente e equipe interna;
Antecipar riscos, propor ajustes e tomar decisões rápidas em cenários de pressão.
