Quanto tempo demora um processo na vendoor?

A partir da candidatura você recebe a primeira resposta da vaga em até 2 dias úteis.

Detalhes da vaga

Social Mídia

Logo da vaga Social Mídia

VILLA CAVALCARE

Endereço

Res. Mar Del Plata, Goiânia - GO

Salário

R$ 2.300

Benefícios

  • Vale alimentação
  • Vale transporte
  • Vale combustível

Forma de contratação

CLT

Jornada de trabalho

Segunda a Sexta: 08:00 às 18:00

Requisitos da vaga

Vaga para pessoas experientes

Competências desejadas:

  • Social Media

Detalhes da vaga

Criação de Designs Atrativos:

Desenvolver designs visuais para posts em redes sociais, banners e materiais promocionais, assegurando a consistência com a identidade visual da empresa.

Criação e Edição de Vídeos:

Produzir e editar vídeos para redes sociais, garantindo qualidade e adequação ao público-alvo.

Gestão de Redes Sociais:

Gerenciar as redes sociais da empresa com base no planejamento de marketing, realizando postagens periódicas e respeitando as normas da língua portuguesa.

Otimizar plataformas de mídias sociais, cronogramas de postagens e interagir com seguidores.

Colaboração com a Equipe de Marketing:

Trabalhar em estreita colaboração com a equipe de marketing para alinhar estratégias de design e mídias sociais, contribuindo para campanhas integradas e eficazes.

Expectativas e Objetivos:

Desenvolvimento de Conteúdo:

Manter um calendário editorial mensal, assegurando a diversidade e relevância dos temas abordados.

Criar conteúdos visuais e vídeos que atraiam e engajem nosso público.

Engajamento e Crescimento:

Implementar estratégias criativas para aumentar o engajamento dos seguidores, como quizzes, enquetes e campanhas interativas.

Monitorar e responder rapidamente às interações dos seguidores, fortalecendo o relacionamento com a audiência.

Otimização e Análise de Desempenho:

Analisar continuamente as métricas de desempenho das postagens e campanhas para identificar áreas de melhoria.

Aplicar técnicas de SEO para melhorar o alcance orgânico das publicações.

Alinhamento Estratégico:

Participar de reuniões regulares com a equipe de marketing para garantir o alinhamento das estratégias e receber feedback contínuo.

Adaptar as abordagens de design e conteúdo conforme necessário para alcançar os melhores resultados.,

Detalhes do anunciante

Localizada no perímetro urbano de Goiânia, a Villa Cavalcare é um complexo country com espaços temáticos, muito verde e uma beleza natural ímpar. Ideal para quem deseja realizar eventos, gravações, ensaios fotográficos, casamentos, aniversários ou até mesmo curtir um dia de almoço com a família aos finais de semana.

Vagas Similares

Mercadão da Moda logo

Auxiliar De Marketing

Mercadão da Moda

R$ 1.613

Segunda a Sábado

CLT

Vaga para pessoas experientes

Vaga de auxiliar de Marketing 100% presencial

Segunda a sexta 8:00 as 18:00 e sábado 8:00 as 16:00

Funções:

  • cronograma mensal de ações;

  • execução dos conteúdos de story e feed do instagram

  • Atendimento online dos clientes pelo instagram e whatsapp

Salário 1.612 fixo com possibilidade de comissão em vendas online caso seja de interesse

Centro, Itaberaí - GO

Fitness Land logo

Assistente De Marketing

Fitness Land

De:

R$ 1.500

Até:

R$ 2.000

Segunda a Sábado

CLT

Vaga para pessoas experientes

Administrar página do instagram e outras redes, Gravar , Reels, storys, vídeos para lojas, fotos, produtos no Site.

Gravar conteúdo de acordo com os ciclos do ano, datas comemorativas “ natal, dia das mães etc” e temas do momento. Editar vídeos. Realizar triagem de leads que veem através do site ou nossa conta pro OLX 5 : Alimentar o site “ produtos e conteúdo. Queremos criar um canal no YouTube sobre equipamentos de ginástica e projetos fitness 7 : networking com possíveis leads capitação de leads.Realizar pós-venda. Criar criativos. Organizar expositor.

Setor Sul, Goiânia - GO

Eixo Saúde e Bem-estar logo

Social Mídia

Eixo Saúde e Bem-estar

R$ 4.000

Segunda a Sexta

PJ

Vaga para pessoas experientes

Estamos em busca de um Social Media estratégico e criativo para fortalecer nossa presença digital, gerenciar nossas redes sociais e criar conteúdos que conectem, engajem e convertam seguidores em pacientes.

Horários: Segunda a Sexta-feira das 8h às 18h. Presencial.

Responsabilidades

Desenvolver e implementar a estratégia de conteúdo digital dos profissionais.

Criar e gerenciar conteúdos para Instagram e YouTube, focando depoimentos de pacientes e informações sobre os procedimentos.

Mapear as dores do cliente e produzir conteúdos educativos e inspiradores (ex: passo a passo da cirurgia, desmistificação de mitos, rotina de recuperação).

Acompanhar e analisar análises de desempenho, identificando os melhores dias, horários e formatos de postagens.

Trabalhar em conjunto com o tráfego pago para impulsionar conteúdos estratégicos.

Interagir com a comunidade, respondendo dúvidas e fortalecendo o relacionamento com seguidores e pacientes em potencial.

Buscar tendências e oportunidades para aumentar o engajamento e a autoridade dos profissionais no digital.

St. Marista, Goiânia - GO