Quanto tempo demora um processo na vendoor?

A partir da candidatura você recebe a primeira resposta da vaga em até 2 dias úteis.

Detalhes da vaga

Social Media

Logo da vaga Social Media

Eixo Saúde e Bem-estar

Endereço

St. Marista, Goiânia - GO

Salário

R$ 4.000

Forma de contratação

PJ

Jornada de trabalho

Segunda a Sexta: 08:00 às 18:00

Requisitos da vaga

Vaga para pessoas experientes

Experiência em gestão de redes sociais e criação de conteúdo digital.

Conhecimento em copywriting, storytelling e estratégias de engajamento.

Habilidade em edição de vídeos curtos para Reels e TikTok.

Noção de design e ferramentas como Canva, CapCut ou Premiere.

Análise de análises e otimização de conteúdos baseados em dados.

Proatividade, criatividade e olhar estratégico para fortalecimento da marca.

Diferenciais

Experiência no segmento de estética e saúde.

Conhecimento em tráfego pago.

Capacidade de produzir e apresentar conteúdo em vídeo.

Competências desejadas:

  • Dominio De Como Trabalhar Com Redes Sociais
  • Olhar Empático
  • Criatividade E Inovação
  • Saber Gravar E Editar Videos
  • Saber Usar Chat Gpt

Detalhes da vaga

Estamos em busca de um Social Media estratégico e criativo para fortalecer nossa presença digital, gerenciar nossas redes sociais e criar conteúdos que conectem, engajem e convertam seguidores em pacientes.

Horários: Segunda a Sexta-feira das 8h às 18h. Presencial.

Responsabilidades

Desenvolver e implementar a estratégia de conteúdo digital dos profissionais.

Criar e gerenciar conteúdos para Instagram e YouTube, focando depoimentos de pacientes e informações sobre os procedimentos.

Mapear as dores do cliente e produzir conteúdos educativos e inspiradores (ex: passo a passo da cirurgia, desmistificação de mitos, rotina de recuperação).

Acompanhar e analisar análises de desempenho, identificando os melhores dias, horários e formatos de postagens.

Trabalhar em conjunto com o tráfego pago para impulsionar conteúdos estratégicos.

Interagir com a comunidade, respondendo dúvidas e fortalecendo o relacionamento com seguidores e pacientes em potencial.

Buscar tendências e oportunidades para aumentar o engajamento e a autoridade dos profissionais no digital.

Vagas Similares

Mercadão da Moda logo

Auxiliar De Marketing

Mercadão da Moda

R$ 1.613

Segunda a Sábado

CLT

Vaga para pessoas experientes

Vaga de auxiliar de Marketing 100% presencial

Segunda a sexta 8:00 as 18:00 e sábado 8:00 as 16:00

Funções:

  • cronograma mensal de ações;

  • execução dos conteúdos de story e feed do instagram

  • Atendimento online dos clientes pelo instagram e whatsapp

Salário 1.612 fixo com possibilidade de comissão em vendas online caso seja de interesse

Centro, Itaberaí - GO

Fitness Land logo

Assistente De Marketing

Fitness Land

De:

R$ 1.500

Até:

R$ 2.000

Segunda a Sábado

CLT

Vaga para pessoas experientes

Administrar página do instagram e outras redes, Gravar , Reels, storys, vídeos para lojas, fotos, produtos no Site.

Gravar conteúdo de acordo com os ciclos do ano, datas comemorativas “ natal, dia das mães etc” e temas do momento. Editar vídeos. Realizar triagem de leads que veem através do site ou nossa conta pro OLX 5 : Alimentar o site “ produtos e conteúdo. Queremos criar um canal no YouTube sobre equipamentos de ginástica e projetos fitness 7 : networking com possíveis leads capitação de leads.Realizar pós-venda. Criar criativos. Organizar expositor.

Setor Sul, Goiânia - GO

Eixo Saúde e Bem-estar logo

Social Media

Eixo Saúde e Bem-estar

R$ 4.000

Segunda a Sexta

PJ

Vaga para pessoas experientes

Estamos em busca de um Social Media estratégico e criativo para fortalecer nossa presença digital, gerenciar nossas redes sociais e criar conteúdos que conectem, engajem e convertam seguidores em pacientes.

Horários: Segunda a Sexta-feira das 8h às 18h. Presencial.

Responsabilidades

Desenvolver e implementar a estratégia de conteúdo digital dos profissionais.

Criar e gerenciar conteúdos para Instagram e YouTube, focando depoimentos de pacientes e informações sobre os procedimentos.

Mapear as dores do cliente e produzir conteúdos educativos e inspiradores (ex: passo a passo da cirurgia, desmistificação de mitos, rotina de recuperação).

Acompanhar e analisar análises de desempenho, identificando os melhores dias, horários e formatos de postagens.

Trabalhar em conjunto com o tráfego pago para impulsionar conteúdos estratégicos.

Interagir com a comunidade, respondendo dúvidas e fortalecendo o relacionamento com seguidores e pacientes em potencial.

Buscar tendências e oportunidades para aumentar o engajamento e a autoridade dos profissionais no digital.

St. Marista, Goiânia - GO