Social Media

B2
Salário
Benefícios
- Almoço na empresa
Forma de contratação
PJ
Jornada de trabalho
Segunda a Sexta: 09:00 às 19:00
Requisitos da vaga
Domínio sobre todas as redes sociais Boa redação Edição em Capcut
Competências desejadas:
- Social Media
Detalhes da vaga
Procuramos uma pessoa criativa, curiosa, organizada e que seja apaixonada pelo mundo digital. Um profissional que ame e tenha muita afinidade com Redes Sociais, conseguindo aliar curiosidade, inovação e estratégia sempre de uma forma humana e centrada em resultados. Requisitos: Domínio sobre todas as redes sociais; Excelente redação; Edição em Capcut; Básico de Excel
Vagas Similares

Assistente De E-commerce
CTIC
- Atendimento ao cliente via e-mail, WhatsApp, redes sociais e Reclame Aqui;
- Monitorar e responder avaliações, reclamações e duvidas dos clientes nos canais oficiais;
- Encaminhar problemas operacionais para áreas responsáveis e garantir retorno ao cliente
dentro do SLA;
- Suporte nas demandas operacionais das marcas no e-commerce;
- Apoio no cadastro de produtos, atualizações de preços, fotos e descrições nas plataformas;
- Auxílio na criação de relatórios e suporte à equipe em campanhas e datas sazonais;
- Monitorar pedidos, trocas, cancelamentos e entregas junto à logística e atendimento.
Setor Bela Vista, Goiânia - GO

Analista De Crm
IPOG -Unidade Goiânia
Planejar e executar campanhas de CRM com foco em e-mail marketing e whatsApp;
Realizar segmentações estratégicas da base de clientes e leads;
Monitorar a jornada do cliente e sugerir ações de otimização de relacionamento;
Criar fluxos otimizados de comunicação ( nurturing, onbording, winback, etc.)
Analisar resultados de campanhas ( open rate, CRT, conversão) e apresentar relatórios com insighta;
Gerenciar e atualizar o banco de dados dos clientes, assegurando a integridade e o compliance com a LGPD,
Sugerir melhorias contínuas na experiência do cliente a partir de dados e comportamento.
Setor Bueno, Goiânia - GO

Gerente De Marketing
Empresa Confidencial
· Profissional responsável por desenvolver, implementar e coordenar estratégias de marketing integradas, com foco na geração de demanda qualificada, posicionamento de marca e impulsionamento dos resultados comerciais da empresa.
· Será responsável pelo planejamento e execução de ações de marketing, garantindo visibilidade, engajamento e conversão em vendas.
· Gerir equipe
Jardim América, Goiânia - GO

Auxiliar De E-commerce
Empresa de Engenharia Elétrica
Cadastro, atualização e organização de produtos na plataforma de e-commerce, garantindo informações precisas e atraentes.
Suporte ao cliente via WhatsApp, chat, redes sociais e plataformas de marketplace;
Suporte na gestão e integração de marketplaces, ajustando preços, estoque e descrições conforme necessário;
Auxílio na criação e execução de campanhas promocionais, cupons de desconto e ações de vendas online;
Análise de desempenho das vendas, identificando oportunidades de melhoria e apresentando relatórios periódicos;
Desenvolver outras atividades correlatadas, conforme necessidade ou a critério da liderança.
Cidade Jardim, Goiânia - GO

Analista De Marketplace E Afiliados
CTIC
Responsável pela gestão e expansão da marca nos marketplaces e canais de afiliados, com foco em performance, rentabilidade e sinergia com o e-commerce próprio. Atuação estratégica e operacional em cadastro de produtos, campanhas, indicadores e parcerias, visando crescimento sustentável e alinhado ao posicionamento da marca.
Atividades:
- Desenvolver e executar estratégias para expansão das marcas nos marketplaces (Mercado
Livre, Shopee, Amazon, Magalu, Beleza na Web etc.);
- Gerenciar a operação completa dos marketplaces: cadastro de produtos, pricing, estoque, promoções, campanhas e atendimento;
- Implementar e otimizar estratégias de performance, visando aumento de GMV, conversão e
ROAS;
- Fazer análise diária de indicadores (vendas, margem, comissionamento, frete, buy box, etc.);
- Atuar com estratégias e relacionamento com redes de afiliados (como Lomadee, Awin, Impact, entre outros);
- Identificar e negociar oportunidades com influenciadores e empresas parceiras para escalar os
canais de afiliados;
- Realizar benchmarking com concorrência e buscar inovações no setor de vendas digitais;
- Apoiar a gestão de budget, metas e performance dos canais;
- Garantir sinergia entre o e-commerce próprio e os canais externos, respeitando o posicionamento da marca.