Representante Comercial - Região Da Fronteira / RS

Representação Comercial - Rio Grande do Sul
Salário
Forma de contratação
PJ
Jornada de trabalho
Requisitos da vaga
Ter CNPJ de representação comercial;
Experiência de venda e relacionamento no segmento pet;
Registro no CORE;
CNH carteira B e veículo próprio;
Residir na região da vaga.
Detalhes da vaga
Prospectar novos clientes através das principais mídias.
Fidelizar os clientes com visitas constantes.
Agendar visitas com novos clientes, orientando quanto à disponibilidade dos produtos dentro das lojas.
Prospectar novos nichos de mercado.
Atender a grandes clientes, de forma a garantir o processo de venda dos produtos.
Negociar preços e prazos que estejam de acordo com as práticas comercias da empresa.
Elaborar propostas comerciais que atendam os interesses dos clientes e da empresa.
Manter a margem mínima dos contratos nas negociações efetuadas.
Manter o relacionamento comercial com clientes.
*Atuação na região da Fronteira/RS.
*Buscamos candidatos que moram nas cidades da região: Santana do Livramento, Rosário do Sul, São Gabriel, Quaraí, Aceguá, Bagé, Caçapava do Sul, Dom Pedrito.
Detalhes do anunciante
Representação comercial no estado do Rio Grande do Sul
Vagas Similares

Gerente De Contas
Resort de alto padrão
De:
R$ 4.725
Até:
R$ 9.725
Responsável por captar novos clientes, desenvolver
relacionamento, prospectar cotações de eventos corporativos, negociar e converter estes eventos para
realização em nossos resorts. Responsável pela manutenção da carteira de clientes e pós vendas. AS
negociações são focadas em eventos corporativos de pequenos, médio e grande porte.
Setor Sul, Goiânia - GO

Gerente Comercial
IPOG - Vitória
📌Gerenciar a loja parceira como unidade de captação e atendimento de alunos.
📌Realizar a gestão comercial com foco em metas de matrículas e faturamento.
📌Atender e orientar interessados sobre cursos, valores, financiamentos e benefícios.
📌Acompanhar leads desde o primeiro contato até a matrícula.
📌Planejar e executar ações locais de captação e divulgação (eventos, parcerias, panfletagem, redes sociais).
📌Treinar e acompanhar a equipe (caso haja atendentes ou consultores).
📌 Atualizar relatórios e sistemas com informações de leads, matrículas e conversões.
📌Representar a instituição de forma ética e profissional, garantindo a qualidade do atendimento.
Praia Do Canto, Vitória - ES

Gerente De Contas
Resort de alto padrão
De:
R$ 4.725
Até:
R$ 9.725
Responsável por captar novos clientes, desenvolver relacionamento, prospectar cotações de eventos corporativos, negociar e converter estes eventos para
realização em nossos resorts. Responsável pela manutenção da carteira de clientes e pós vendas. AS
negociações são focadas em eventos corporativos de pequenos, médio e grande porte.
Setor Sul, Goiânia - GO

Aux Vendas
CACHEPOT
Prestar suporte à equipe comercial, auxiliando em diversas tarefas administrativas e operacionais relacionadas ao processo de vendas.
Responder a perguntas, fornecer informações sobre produtos e serviços, e encaminhar solicitações ou reclamações para os departamentos responsáveis. Processar e acompanhar pedidos de clientes, desde o recebimento até a entrega, garantindo precisão e eficiência.
Empacotamento de mercadorias.
Auxiliar os vendedores em suas tarefas diárias, fornecendo informações, materiais de apoio e suporte em geral para o processo de vendas.
Setor Bueno, Goiânia - GO

Vendedora
CACHEPOT
Atender e orientar clientes, demonstrar produtos, realizar vendas, negociar preços e prazos, e auxiliar na organização da loja e gestão de estoque.
Receber e acolher os clientes, identificar suas necessidades e oferecer soluções adequadas.
Explicar as características, benefícios e funcionalidades dos produtos ou serviços, utilizando técnicas de vendas e marketing.
Manter a loja organizada, limpa e atraente para os clientes, garantindo uma boa experiência de compra.
Manter contato com os clientes após a compra, para garantir a satisfação e fidelização.
Construir e manter um bom relacionamento com os clientes, buscando fidelizá-los e promover a marca.
Manter-se atualizado sobre as novidades do mercado, as tendências de consumo e as características dos produtos ou serviços oferecidos.
Colocar-se no lugar do cliente, compreender suas necessidades e oferecer soluções personalizadas.
Não desistir facilmente diante de objeções e desafios, buscando sempre novas abordagens e soluções.