Recepcionista | Financeiro

Floren Cilios e Sobrancelhas
Salário
De:
R$ 1.552
Até:
R$ 2.000
Benefícios
- Vale transporte
- Assiduidade (R$ 102,55) + Quebra de caixa (R$ 207,00) + Após 4 meses Comissão.
- Vale alimentação
Forma de contratação
CLT
Jornada de trabalho
Segunda a Sexta: 08:00 às 18:00
Sábado: 08:00 às 13:00
Requisitos da vaga
Ens. médio completo, experiência com recepção, financeiro e Sistema AVEC serão um grande diferencial.
Competências desejadas:
- Nota Fiscal
- Salão De Beleza
- Sistema Avec
- Experiência Em Vendas
- Financeiro
- Recepcionista
Detalhes da vaga
REQUISITOS E RESPONSABILIDADES:
Buscamos profissionais com experiência em recepção e excelência no atendimento ao cliente. Que já tenha atuado com serviços financeiros e habilidade em vendas!
Atendimento ao cliente por telefone e presencial, responder Whatsapp, agendamentos, venda de produtos e serviços, serviços de caixa, emissão de notas fiscais e abertura e fechamento da loja.
PLANO DE REMUNERAÇÃO:
1º Mes será:
Salário recepção 1552,00
Vale transporte 215,00
Quebra de caixa R$207,00
Total Bruto R$1974,00
2º Mes será:
Salário recepção 1552,00
Vale transporte 215,00
Quebra de caixa R$207,00
Assiduidade: 102,55
Total Bruto R$2.076,00
3º Mes será:
Salário recepção 1552,00
Vale transporte 215,00
Quebra de caixa R$207,00
Assiduidade: 102,55
Alimentação: 150,00
Total Bruto R$ 2.226,00
Após 4º meses de experiência
Comissão conforme Faturamento atingindo Metas
Vagas Similares

Estágio Superior Em Estética
33254 - Ash Talentos
Massagens, Procedimentos Facial Aparelhos Estéticos Depilação a laser, Limpeza de pele , Peeling e drenagem facial.
trabalhará Segunda, Quarta, sexta e sábado.
Planalto Paulista, São Paulo - SP

Manicure/pedicure
Majô Morumbi
De:
R$ 2.500
Até:
R$ 3.000
Informar os clientes sobre serviços e ofertas adicionais (ex: descontos de fidelidade, depilação de sobrancelha com cera)
Dar dicas para cuidar das unhas (ex: como fortalecer as unhas ou como fazer a o esmalte durar mais tempo)
Vender produtos de beleza e tratamentos adicionais, quando apropriado
Ter interesse nos clientes (ex: conversar com eles durante os atendimentos e lembrar as preferências deles)