Pré-Vendas

EDUQ
Salário
De:
R$ 2.000
Até:
R$ 2.200
Benefícios
- Ajuda de custo
Forma de contratação
CLT
Jornada de trabalho
Segunda a Sexta: 08:00 às 18:00
Requisitos da vaga
Vaga para pessoas inexperientes
Detalhes da vaga
Prospectar Leads. O pré-vendedor identifica as empresas que possam ter interesse no produto, utilizando várias fontes como redes sociais, bancos de dados e ferramentas de pesquisa para encontrar leads qualificados. Qualificação. Depois de identificar possíveis leads, o pré-vendedor realiza a qualificação desses leads. Isso envolve entrar em contato com eles por meio de ligações telefônicas, e-mails ou outras formas de comunicação para entender suas necessidades, desafios e determinar se eles são um bom ajuste para os produtos ou serviços da empresa. Agendamento de Reuniões: Se um lead qualificado demonstra interesse, o pré-vendedor é responsável por agendar reuniões como representante de venda. Nutrição de Leads: Nem todos os leads estão prontos para comprar imediatamente. Nesses casos, o pré-vendedor pode manter um relacionamento com esses leads ao longo do tempo, fornecendo informações relevantes, conteúdo educacional e mantendo-os engajados até que estejam prontos para tomar uma decisão de compra. Colaboração com a Equipe de Vendas: Um pré-vendedor trabalha em estreita colaboração com a equipe de vendas, repassando informações detalhadas sobre os leads qualificados e as interações realizadas. Isso ajuda os vendedores a abordarem os leads de maneira mais eficaz e personalizada. O BDR, ou Business Development Representative, é o profissional da equipe de vendas responsável pela abordagem inicial e qualificação dos leads por perfil. É ele quem vai receber do time de inteligência comercial a lista de smart leads e tentar se conectar com cada um deles. Para isso, ele precisa gerar valor e chamar a atenção de forma que o lead se mantenha interessado ao longo da call. Após a conexão ele precisa validar a dor do lead e identificar se ele realmente possui fit com a solução. Validado o perfil desse lead, o BDR precisa passar o bastão para o closer continuar com a venda até o fechamento. Resumidamente, são essas as principais funções desempenhadas pelo BDR. Porém, elas variam de acordo com a estrutura da equipe de vendas da sua empresa. Qual é o perfil ideal. - ter uma boa analise lógica -Coachability: capacidade de aprendizado que o indivíduo tem ao ser treinado; -Ética no trabalho: quão comprometido ele é com as suas responsabilidades; -Sucesso anterior: resultados das suas experiências passadas; - Inteligência: capacidade de entender conceitos complexos e ensiná-los; - Curiosidade: interesse em conhecer mais sobre processos e aprender coisas novas. - ter trabalhando com vendas de sistemas SAS será um diferencial
Detalhes do anunciante
Acreditamos que a tecnologia pode otimizar e organizar os processos das instituições de ensino para que elas possam crescer e oferecer a melhor qualidade de ensino aos seus alunos.
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Operadora De Caixa
Bai Minimercados
Vaga: Operadora de Caixa – Bai Minimercados
A Bai! está em busca de um(a) Operador de Caixa(a) para fazer a diferença no nosso dia a dia! Se você é comunicativo, ágil, gosta de atendimento ao público manda bem no pacote Office e adora ser proativo(a) para ajudar a equipe a voar, essa vaga é para você.
Venha nos auxiliar com as atividades registrar compras, conferir valores, abertura e fechamento de caixa e apoiar o atendimento.
Precisa ter ensino médio completo e aquela energia boa para somar!
Setor Rio Formoso, Goiânia - GO

Consultor De Vendas De Novos
HAIKAR HONDA - CIDADE RIO VERDE (GO)
Atender clientes interessados em adquirir veículo novo, identificando o perfil e conhecendo sua real necessidade;
Demonstrar o veiculo com modelos que estão no salão e de interesse do cliente, explicando para os benefícios, qualidades e mecânica do veiculo;
Oferecer test drive ao cliente, realizando o percurso autorizado com o cliente para que o mesmo conheça e sinta o funcionamento do veiculos;
Identificar o tipo de negociação que atende o cliente, verificando se o pagamento sera a vista, financiado, se há veiculo usado em troca, para elaboração da proposta;
Negociar e calcular valores e descontos, financiamentos, seguros, acessórios, despachantes, etc;
Elaborar propostas com base nas informações do veiculo e interesse do cliente e submeter a aprovação da gerência e dos setores envolvidos;
Concretizar a negociação buscando satisfazer o desejo do cliente e obter as melhores condições comerciais para a empresa;
Requisitar ao cliente os documentos pessoais necessários para efetivar a venda conforme procedimento estabelecido, conferir e encaminhar ao setor responsável a dar andamento no processo;
Realizar o pedido de compra, informando os dados do veiculo e enviar para secretária de vendas afim de faturar;
Agendar a entrega técnica com os entregadores, verificando o dia e horário da entrega do veiculo para informar o cliente.
Participar das reuniões semanais de vendas para alinhamento, orientações, instruções, posicionamento, etc.
Jardim Das Margaridas, Rio Verde - GO

Gerente Comercial
IPOG - Unidade São Luís
•Definir e acompanhar metas de vendas alinhadas com os objetivos da unidade e da instituição;
•Gestão da equipe de vendas com acompanhamentos individuais;
•Elaborar e implementar estratégias de captação de alunos via vendas consultivas;
•Analisar indicadores de desempenho (KPIs) para tomada de decisões estratégicas;
•Gerenciar o funil de vendas, garantindo o acompanhamento eficaz dos leads em todas as etapas.
Parque Shalon, São Luís - MA

Consultor De Vendas Web
BRAVA MOTO - MATRIZ
Realizar a prospecção de clientes pela internet e nos portais WEB onde são anunciados os veículos a fim de efetuar vendas.
Setor Campinas, Goiânia - GO

Comprador/estoquista
Lambretta Cozinha Italiana
De:
R$ 3.000
Até:
R$ 4.000
Planejar e executar as compras de alimentos, bebidas, insumos operacionais, conforme demanda da cozinha e do salão.
Acompanhar e controlar despesas da operação, solicitar orçamentos e coordenar execução de serviços de fornecedores terceiros.
Negociar preços, prazos e condições de pagamento com fornecedores, buscando qualidade e economia.
Controlar níveis de estoque e garantir o abastecimento contínuo, sem excessos ou faltas.
Receber e conferir mercadorias de acordo com notas fiscais e padrões de qualidade do restaurante.
Garantir correta armazenagem dos produtos, respeitando normas de segurança alimentar e validade.
Organizar o estoque físico e digital, mantendo inventários atualizados e registros precisos.
Monitorar o consumo e propor ajustes de compra conforme sazonalidade e rotatividade do cardápio.
Trabalhar em conjunto com a cozinha e a gerência para garantir o fluxo adequado de insumos.
Apoiar na gestão de custos e no cumprimento de metas de rentabilidade.
