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Detalhes da vaga

Pré-Vendas

Logo da vaga Pré-Vendas

EDUQ

Endereço

Jardim América, Goiânia - GO

Salário

De:

R$ 2.000

Até:

R$ 2.200

Benefícios

  • Ajuda de custo

Forma de contratação

CLT

Jornada de trabalho

Segunda a Sexta: 08:00 às 18:00

Requisitos da vaga

Vaga para pessoas inexperientes

Detalhes da vaga

Prospectar Leads. O pré-vendedor identifica as empresas que possam ter interesse no produto, utilizando várias fontes como redes sociais, bancos de dados e ferramentas de pesquisa para encontrar leads qualificados. Qualificação. Depois de identificar possíveis leads, o pré-vendedor realiza a qualificação desses leads. Isso envolve entrar em contato com eles por meio de ligações telefônicas, e-mails ou outras formas de comunicação para entender suas necessidades, desafios e determinar se eles são um bom ajuste para os produtos ou serviços da empresa. Agendamento de Reuniões: Se um lead qualificado demonstra interesse, o pré-vendedor é responsável por agendar reuniões como representante de venda. Nutrição de Leads: Nem todos os leads estão prontos para comprar imediatamente. Nesses casos, o pré-vendedor pode manter um relacionamento com esses leads ao longo do tempo, fornecendo informações relevantes, conteúdo educacional e mantendo-os engajados até que estejam prontos para tomar uma decisão de compra. Colaboração com a Equipe de Vendas: Um pré-vendedor trabalha em estreita colaboração com a equipe de vendas, repassando informações detalhadas sobre os leads qualificados e as interações realizadas. Isso ajuda os vendedores a abordarem os leads de maneira mais eficaz e personalizada. O BDR, ou Business Development Representative, é o profissional da equipe de vendas responsável pela abordagem inicial e qualificação dos leads por perfil. É ele quem vai receber do time de inteligência comercial a lista de smart leads e tentar se conectar com cada um deles. Para isso, ele precisa gerar valor e chamar a atenção de forma que o lead se mantenha interessado ao longo da call. Após a conexão ele precisa validar a dor do lead e identificar se ele realmente possui fit com a solução. Validado o perfil desse lead, o BDR precisa passar o bastão para o closer continuar com a venda até o fechamento. Resumidamente, são essas as principais funções desempenhadas pelo BDR. Porém, elas variam de acordo com a estrutura da equipe de vendas da sua empresa. Qual é o perfil ideal. - ter uma boa analise lógica -Coachability: capacidade de aprendizado que o indivíduo tem ao ser treinado; -Ética no trabalho: quão comprometido ele é com as suas responsabilidades; -Sucesso anterior: resultados das suas experiências passadas; - Inteligência: capacidade de entender conceitos complexos e ensiná-los; - Curiosidade: interesse em conhecer mais sobre processos e aprender coisas novas. - ter trabalhando com vendas de sistemas SAS será um diferencial

Detalhes do anunciante

Acreditamos que a tecnologia pode otimizar e organizar os processos das instituições de ensino para que elas possam crescer e oferecer a melhor qualidade de ensino aos seus alunos.

Vagas Similares

Agregarh Desenvolvimento  logo

Assistente Comecial E De Marketing

Agregarh Desenvolvimento

Salário a combinar

Segunda a Sexta

CLT

Atendimento e Relacionamento:

Prestar atendimento a clientes (telefone, WhatsApp e e-mail) e à equipe de Representantes Comerciais.

Gestão de Pedidos e Faturamento:

Digitação de Pedidos: Realizar o lançamento e conferência de pedidos no sistema, garantindo a precisão dos dados e margem de lucro positiva.

Controle Operacional: Acompanhar o status dos pedidos, identificando e controlando itens faltantes e os pedidos prontos para faturamento.

Fluxo de Pedido: Acompanhar e garantir a rastreabilidade das etapas de separação e o posterior acompanhamento do faturamento.

Gestão de Produção e Estoque:

Acompanhar a produção de itens faltantes, visando o atendimento dos pedidos em aberto e o reabastecimento estratégico do estoque.

Análise e Indicadores:

Elaborar e preencher indicadores de desempenho (KPIs) da área.

Realizar análises comerciais, incluindo:

Identificação dos itens mais vendidos (Curva ABC).

Análise de desempenho e faturamento dos maiores clientes.

Monitoramento e análise do faturamento de clientes novos.

Área de Marketing:

Cinquentenário, Caxias do Sul - RS

Fujioka Eletro Imagem S/A logo

Vendedor(a)

Fujioka Eletro Imagem S/A

De:

R$ 2.500

Até:

R$ 3.900

Segunda a Domingo

CLT

Realizar o atendimento de clientes no salão de vendas;

Apresentar os produtos e condições de pagamento;

Realizar a vendas de produtos de sua área aos clientes, visando o alcance das metas da linha comercial;

Acompanhar o envio de produtos para a assistência técnica;

Dar suporte ao cliente no pós vendas;

Cumprir as metas estabelecidas, afim de maximizar os resultados estabelecidos pela área comercial;


Jardim Diamantina, Goiânia - GO

Agregarh Desenvolvimento  logo

Analista De Compras

Agregarh Desenvolvimento

R$ 3.500

Segunda a Sexta

CLT

Gerenciar e otimizar o processo de aquisição de bens e serviços para uma empresa.

Pesquisar e selecionar fornecedores, negociar preços e condições, garantir a qualidade e a pontualidade das entregas, e controlar o estoque

Trabalhar em conjunto com outras áreas da empresa para entender as necessidades de suprimentos e alinhar as compras. 

Cinquentenário, Caxias do Sul - RS

Empresa do ramo de Distribuição de equipamentos e suprimentos médico hospitala logo

Assistente Comercial

Empresa do ramo de Distribuição de equipamentos e suprimentos médico hospitala

R$ 3.500

Segunda a Sexta

CLT

Identificar leads nas redes sociais e base de dados da empresa;

• Contactar cliente através das redes sociais (instagram, facebook) e contatos do site;

• Negociar com clientes (whats, email e telefone); 

• Cotar preços com fornecedores e cadastro no sistema;

• Analisar os orçamentos recebidos junto a Coordenadora da área;

• Pesquisar e analisar de editais;

• Montar e acompanhar o processo;

• Consultar regularidade fiscal das empresas.

Jardim América, Goiânia - GO

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Assistente Comercial - Imobiliária

Imobiliária

R$ 2.400

Segunda a Sexta

CLT

  • Apoiar as rotinas comerciais de compra, venda e locação de imóveis, da captação ao fechamento;

  • Gerenciar e atualizar anúncios em plataformas (Viva Real, OLX, Instagram etc.);

  • Acompanhar o fluxo dos imóveis (entradas, visitas, propostas, negociações e entregas);

  • Receber e conferir documentações de clientes, corretores e parceiros;

  • Revisar e organizar contratos, garantindo documentação completa e validada;

  • Acompanhar registros em cartório e transferências junto a concessionárias;

  • Apoiar vistorias e entregas de chaves;

  • Realizar pesquisas de mercado e relatórios de desempenho;

  • Auxiliar em simulações e acompanhamento de financiamentos;

  • Prestar atendimento a clientes e acompanhar o pós-venda/pós-locação;

  • Controlar repasses, renovações e rescisões contratuais;

  • Apoiar campanhas e estratégias comerciais e de relacionamento.

Parque Amazônia, Goiânia - GO