Pré-Vendas

EDUQ
Salário
De:
R$ 2.000
Até:
R$ 2.200
Benefícios
- Ajuda de custo
Forma de contratação
CLT
Jornada de trabalho
Segunda a Sexta: 08:00 às 18:00
Requisitos da vaga
Vaga para pessoas inexperientes
Detalhes da vaga
Prospectar Leads. O pré-vendedor identifica as empresas que possam ter interesse no produto, utilizando várias fontes como redes sociais, bancos de dados e ferramentas de pesquisa para encontrar leads qualificados. Qualificação. Depois de identificar possíveis leads, o pré-vendedor realiza a qualificação desses leads. Isso envolve entrar em contato com eles por meio de ligações telefônicas, e-mails ou outras formas de comunicação para entender suas necessidades, desafios e determinar se eles são um bom ajuste para os produtos ou serviços da empresa. Agendamento de Reuniões: Se um lead qualificado demonstra interesse, o pré-vendedor é responsável por agendar reuniões como representante de venda. Nutrição de Leads: Nem todos os leads estão prontos para comprar imediatamente. Nesses casos, o pré-vendedor pode manter um relacionamento com esses leads ao longo do tempo, fornecendo informações relevantes, conteúdo educacional e mantendo-os engajados até que estejam prontos para tomar uma decisão de compra. Colaboração com a Equipe de Vendas: Um pré-vendedor trabalha em estreita colaboração com a equipe de vendas, repassando informações detalhadas sobre os leads qualificados e as interações realizadas. Isso ajuda os vendedores a abordarem os leads de maneira mais eficaz e personalizada. O BDR, ou Business Development Representative, é o profissional da equipe de vendas responsável pela abordagem inicial e qualificação dos leads por perfil. É ele quem vai receber do time de inteligência comercial a lista de smart leads e tentar se conectar com cada um deles. Para isso, ele precisa gerar valor e chamar a atenção de forma que o lead se mantenha interessado ao longo da call. Após a conexão ele precisa validar a dor do lead e identificar se ele realmente possui fit com a solução. Validado o perfil desse lead, o BDR precisa passar o bastão para o closer continuar com a venda até o fechamento. Resumidamente, são essas as principais funções desempenhadas pelo BDR. Porém, elas variam de acordo com a estrutura da equipe de vendas da sua empresa. Qual é o perfil ideal. - ter uma boa analise lógica -Coachability: capacidade de aprendizado que o indivíduo tem ao ser treinado; -Ética no trabalho: quão comprometido ele é com as suas responsabilidades; -Sucesso anterior: resultados das suas experiências passadas; - Inteligência: capacidade de entender conceitos complexos e ensiná-los; - Curiosidade: interesse em conhecer mais sobre processos e aprender coisas novas. - ter trabalhando com vendas de sistemas SAS será um diferencial
Detalhes do anunciante
Acreditamos que a tecnologia pode otimizar e organizar os processos das instituições de ensino para que elas possam crescer e oferecer a melhor qualidade de ensino aos seus alunos.
Vagas Similares

Assistente Comecial E De Marketing
Agregarh Desenvolvimento
Atendimento e Relacionamento:
Prestar atendimento a clientes (telefone, WhatsApp e e-mail) e à equipe de Representantes Comerciais.
Gestão de Pedidos e Faturamento:
Digitação de Pedidos: Realizar o lançamento e conferência de pedidos no sistema, garantindo a precisão dos dados e margem de lucro positiva.
Controle Operacional: Acompanhar o status dos pedidos, identificando e controlando itens faltantes e os pedidos prontos para faturamento.
Fluxo de Pedido: Acompanhar e garantir a rastreabilidade das etapas de separação e o posterior acompanhamento do faturamento.
Gestão de Produção e Estoque:
Acompanhar a produção de itens faltantes, visando o atendimento dos pedidos em aberto e o reabastecimento estratégico do estoque.
Análise e Indicadores:
Elaborar e preencher indicadores de desempenho (KPIs) da área.
Realizar análises comerciais, incluindo:
Identificação dos itens mais vendidos (Curva ABC).
Análise de desempenho e faturamento dos maiores clientes.
Monitoramento e análise do faturamento de clientes novos.
Área de Marketing:
Cinquentenário, Caxias do Sul - RS

Analista De Compras
Agregarh Desenvolvimento
Gerenciar e otimizar o processo de aquisição de bens e serviços para uma empresa.
Pesquisar e selecionar fornecedores, negociar preços e condições, garantir a qualidade e a pontualidade das entregas, e controlar o estoque
Trabalhar em conjunto com outras áreas da empresa para entender as necessidades de suprimentos e alinhar as compras.
Cinquentenário, Caxias do Sul - RS

Assistente Comercial
Empresa do ramo de Distribuição de equipamentos e suprimentos médico hospitala
Identificar leads nas redes sociais e base de dados da empresa;
• Contactar cliente através das redes sociais (instagram, facebook) e contatos do site;
• Negociar com clientes (whats, email e telefone);
• Cotar preços com fornecedores e cadastro no sistema;
• Analisar os orçamentos recebidos junto a Coordenadora da área;
• Pesquisar e analisar de editais;
• Montar e acompanhar o processo;
• Consultar regularidade fiscal das empresas.
Jardim América, Goiânia - GO

Assistente Comercial - Imobiliária
Imobiliária
Apoiar as rotinas comerciais de compra, venda e locação de imóveis, da captação ao fechamento;
Gerenciar e atualizar anúncios em plataformas (Viva Real, OLX, Instagram etc.);
Acompanhar o fluxo dos imóveis (entradas, visitas, propostas, negociações e entregas);
Receber e conferir documentações de clientes, corretores e parceiros;
Revisar e organizar contratos, garantindo documentação completa e validada;
Acompanhar registros em cartório e transferências junto a concessionárias;
Apoiar vistorias e entregas de chaves;
Realizar pesquisas de mercado e relatórios de desempenho;
Auxiliar em simulações e acompanhamento de financiamentos;
Prestar atendimento a clientes e acompanhar o pós-venda/pós-locação;
Controlar repasses, renovações e rescisões contratuais;
Apoiar campanhas e estratégias comerciais e de relacionamento.
Parque Amazônia, Goiânia - GO

Repositor De Supermercado
Empresa Confidencial
Repor produtos nas prateleiras conforme padrão da loja;
Verificar validade e integridade das mercadorias;
Manter as gôndolas limpas, organizadas e abastecidas;
Conferir preços e etiquetas;
Ajudar na descarga e organização do estoque;
Apoiar no atendimento ao cliente quando necessário;
Cumprir normas de segurança e organização.
