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Detalhes da vaga

Pré-Vendas

Logo da vaga Pré-Vendas

EDUQ

Endereço

Jardim América, Goiânia - GO

Salário

De:

R$ 2.000

Até:

R$ 2.200

Benefícios

  • Ajuda de custo

Forma de contratação

CLT

Jornada de trabalho

Segunda a Sexta: 08:00 às 18:00

Requisitos da vaga

Vaga para pessoas inexperientes

Detalhes da vaga

Prospectar Leads. O pré-vendedor identifica as empresas que possam ter interesse no produto, utilizando várias fontes como redes sociais, bancos de dados e ferramentas de pesquisa para encontrar leads qualificados. Qualificação. Depois de identificar possíveis leads, o pré-vendedor realiza a qualificação desses leads. Isso envolve entrar em contato com eles por meio de ligações telefônicas, e-mails ou outras formas de comunicação para entender suas necessidades, desafios e determinar se eles são um bom ajuste para os produtos ou serviços da empresa. Agendamento de Reuniões: Se um lead qualificado demonstra interesse, o pré-vendedor é responsável por agendar reuniões como representante de venda. Nutrição de Leads: Nem todos os leads estão prontos para comprar imediatamente. Nesses casos, o pré-vendedor pode manter um relacionamento com esses leads ao longo do tempo, fornecendo informações relevantes, conteúdo educacional e mantendo-os engajados até que estejam prontos para tomar uma decisão de compra. Colaboração com a Equipe de Vendas: Um pré-vendedor trabalha em estreita colaboração com a equipe de vendas, repassando informações detalhadas sobre os leads qualificados e as interações realizadas. Isso ajuda os vendedores a abordarem os leads de maneira mais eficaz e personalizada. O BDR, ou Business Development Representative, é o profissional da equipe de vendas responsável pela abordagem inicial e qualificação dos leads por perfil. É ele quem vai receber do time de inteligência comercial a lista de smart leads e tentar se conectar com cada um deles. Para isso, ele precisa gerar valor e chamar a atenção de forma que o lead se mantenha interessado ao longo da call. Após a conexão ele precisa validar a dor do lead e identificar se ele realmente possui fit com a solução. Validado o perfil desse lead, o BDR precisa passar o bastão para o closer continuar com a venda até o fechamento. Resumidamente, são essas as principais funções desempenhadas pelo BDR. Porém, elas variam de acordo com a estrutura da equipe de vendas da sua empresa. Qual é o perfil ideal. - ter uma boa analise lógica -Coachability: capacidade de aprendizado que o indivíduo tem ao ser treinado; -Ética no trabalho: quão comprometido ele é com as suas responsabilidades; -Sucesso anterior: resultados das suas experiências passadas; - Inteligência: capacidade de entender conceitos complexos e ensiná-los; - Curiosidade: interesse em conhecer mais sobre processos e aprender coisas novas. - ter trabalhando com vendas de sistemas SAS será um diferencial

Detalhes do anunciante

Acreditamos que a tecnologia pode otimizar e organizar os processos das instituições de ensino para que elas possam crescer e oferecer a melhor qualidade de ensino aos seus alunos.

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•Prospecção e Geração de Oportunidades

 Mapear e identificar potenciais clientes e segmentos estratégicos de mercado.

•Fechar, desenvolver e manter uma carteira de Parceiros

• Utilizar diferentes canais (telefone, e-mail, redes sociais, eventos, networking) para gerar leads.

• Relacionamento e Negociação

• Conduzir reuniões de apresentação da empresa e seus serviços/produtos.

•Estabelecer relacionamento de confiança com clientes potenciais e parceiros.

•Negociar condições comerciais, prazos e propostas de acordo com a política da empresa.

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Responsabilidades e atribuições

·         Acompanhar o desempenho da equipe comercial, monitorando metas, indicadores e resultados;

·         Garantir o cumprimento das metas de vendas, conversão e produtividade;

·         Realizar reuniões periódicas de acompanhamento, feedback e alinhamento operacional;

·         Apoiar o time em negociações e atendimentos estratégicos quando necessário;

·         Executar ações comerciais e promocionais definidas pela gerência e pela área de marketing;

·         Monitorar indicadores-chave do funil de vendas (leads, conversões, follow-ups, cancelamentos, etc.);

·         Identificar oportunidades de melhoria na rotina comercial e sugerir ajustes à gerência;

·         Motivar, engajar e desenvolver o time comercial, promovendo uma cultura de aprendizado e resultados;

·         Garantir a aderência às políticas comerciais e ao padrão de atendimento do IPOG.

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Salário a combinar

Segunda a Sexta

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Apoiar a equipe de vendas externas no atendimento aos clientes;

Elaborar propostas comerciais e acompanhar pedidos;

Realizar o cadastro e a atualização de clientes e produtos no sistema;

Dar suporte administrativo aos representantes comerciais;

Acompanhar indicadores de vendas e resultados.

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•Mapear e identificar potenciais clientes e segmentos estratégicos de mercado.

•Fechar, desenvolver e manter uma carteira de Parceiros

•Utilizar diferentes canais (telefone, e-mail, redes sociais, eventos, networking) para gerar leads.

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•Conduzir reuniões de apresentação da empresa e seus serviços/produtos.

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•Negociar condições comerciais, prazos e propostas de acordo com a política da empresa.

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Vendem mercadorias para clientes do comércio atacadista, varejista e consumidor final, auxiliando-os na escolha, demonstrando seu funcionamento.

- Informam as qualidades e vantagens de aquisição

- Atendem clientes presenciais, via telefone ou por meios eletrônicos - Controlam entrada e saída de mercadorias

- Elaboram relatórios de vendas, de demonstrações e de pesquisa de preços

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