Manicure E Pedicure
Majô Campo Grande
Salário
Benefícios
- Vale transporte
- Cesta Básica (Assiduidade) + Bonus R$1.000,00 (Meta Mês Batida)
Forma de contratação
CLT
Jornada de trabalho
Segunda a Sexta: 10:00 às 19:00
Sábado: 09:00 às 13:00
Requisitos da vaga
Vaga para pessoas experientes
Experiencia com Manicure e Pedicure
Competências desejadas:
- Experiencia Com Manicure E Pedicure
- Experiência com atendimento
Detalhes da vaga
Realizar procedimentos Manicure/Pedicure, comunicativa que goste de metas e trabalho em equipe, organizada.
Detalhes do anunciante
Clínica de estética e beleza do dia a dia
Vagas Similares
Esteticista Em Clínica De Dermatologia
Empresa Confidencial
De:
R$ 2.000
Até:
R$ 3.000
Vaga para pessoas experientes
Setor Bueno, Goiânia - GO
Esteticista
Majô Beauty Club Rua 9
Até:
R$ 2.500
Vaga para pessoas experientes
Realizar procedimentos estéticos com equipamentos e manuais e depilação a laser.
Trabalhar de segunda a sábado com alguns períodos parciais.
Clínica de estética e depilação a cera no setor marista com ampla carteira de clientes.
Comissão compatível com mercado
St. Marista, Goiânia - GO
Tecnólogo Em Estética
Empresa Confidencial
Vaga para pessoas experientes
Vaga para Tecnólogo em estética de segunda a sábado com uma folga semanal.
Atuar em depilação a cera/laser e linha sexo feminino e masculino. Massagens e uso de aparelhos estéticos.
Salário fixo mais comissão por produtividade.
Cohama, São Luís - MA
Estágio Para Esteticista/fisioterapeuta
Corpo Bueno - unidade Goiânia Shopping
Vaga para pessoas experientes
Estudando entre o 1° e 5° período de estética ou fisioterapia
St. Bueno, Goiânia - GO
Manicure/pedicure
Majô Morumbi
De:
R$ 2.500
Até:
R$ 3.000
Vaga para pessoas experientes
Informar os clientes sobre serviços e ofertas adicionais (ex: descontos de fidelidade, depilação de sobrancelha com cera)
Dar dicas para cuidar das unhas (ex: como fortalecer as unhas ou como fazer a o esmalte durar mais tempo)
Vender produtos de beleza e tratamentos adicionais, quando apropriado
Ter interesse nos clientes (ex: conversar com eles durante os atendimentos e lembrar as preferências deles)