Inside Sales - 13h Ás 22h

Grupo RR
Salário
De:
R$ 2.000
Até:
R$ 3.500
Forma de contratação
CLT
Jornada de trabalho
Segunda a Sexta: 13:00 às 22:00
Sábado: 10:00 às 18:00
Requisitos da vaga
* Proficiência com tecnologia; * Comunicativo; * Domínio do português.
Detalhes da vaga
Estamos em busca de inside sales para compor o time comercial do Grupo R&R.
Nossa empresa atua no mercado norte-americano, e essa é uma oportunidade única de se desenvolver na carreira e ter contato com um novo público, produto e formato diferente de negócio. Se você gosta de novos desafios e quer se desenvolver, aguardamos a sua candidatura!
Descrição:
Registro em CTPS;
Trabalho presencial de segunda-feira a sábado;
Período tarde/ noite;
Salário fixo + comissão;
Vale refeição + vale transporte;
Treinamento interno;
Jardim América, Goiânia - GO.
ResponsabilidadesProspectar e recepcionar potenciais clientes;
Desenvolver negociações usando a metodologia da empresa;
Realizar análise de requisitos para que a venda ocorra;
Nutrir e acompanhar CRM de vendas;
Utilizar sistema interno na empresa para realização de vendas.
Requisitos.
Experiência em vendas Consultivas; Cursos, Consórcios,
Comunicativo;
Domínio do português;
Habilidade de trabalho em equipe;
Domínio básico de tecnologia;
Proatividade.
Vagas Similares

Vendedor
Empresa Confidencial
Responsável por atender, reativar e prospectar clientes do canal revenda, com conhecimento em produtos como rolamentos, retentores, correntes, mangueiras, correias, lubrificantes e componentes mecânicos.
Atividades incluem atendimento por telefone e aplicativos, emissão diária de relatórios, negociação de preços, prazos e frete, análise de mercado e concorrência, acompanhamento de pedidos e crédito, gestão de reclamações, e realização de pós-venda.
Eldorado, Contagem - MG

Assistente Comecial E De Marketing
Agregarh Desenvolvimento
Atendimento e Relacionamento:
Prestar atendimento a clientes (telefone, WhatsApp e e-mail) e à equipe de Representantes Comerciais.
Gestão de Pedidos e Faturamento:
Digitação de Pedidos: Realizar o lançamento e conferência de pedidos no sistema, garantindo a precisão dos dados e margem de lucro positiva.
Controle Operacional: Acompanhar o status dos pedidos, identificando e controlando itens faltantes e os pedidos prontos para faturamento.
Fluxo de Pedido: Acompanhar e garantir a rastreabilidade das etapas de separação e o posterior acompanhamento do faturamento.
Gestão de Produção e Estoque:
Acompanhar a produção de itens faltantes, visando o atendimento dos pedidos em aberto e o reabastecimento estratégico do estoque.
Análise e Indicadores:
Elaborar e preencher indicadores de desempenho (KPIs) da área.
Realizar análises comerciais, incluindo:
Identificação dos itens mais vendidos (Curva ABC).
Análise de desempenho e faturamento dos maiores clientes.
Monitoramento e análise do faturamento de clientes novos.
Área de Marketing:
Cinquentenário, Caxias do Sul - RS

Vendedor(a)
Fujioka Eletro Imagem S/A
De:
R$ 2.500
Até:
R$ 3.500
Realizar o atendimento de clientes no salão de vendas;
Apresentar os produtos e condições de pagamento;
Realizar a vendas de produtos de sua área aos clientes, visando o alcance das metas da linha comercial;
Acompanhar o envio de produtos para a assistência técnica;
Dar suporte ao cliente no pós vendas;
Cumprir as metas estabelecidas, afim de maximizar os resultados estabelecidos pela área comercial;
Jardim Diamantina, Goiânia - GO

Analista De Compras
Agregarh Desenvolvimento
Gerenciar e otimizar o processo de aquisição de bens e serviços para uma empresa.
Pesquisar e selecionar fornecedores, negociar preços e condições, garantir a qualidade e a pontualidade das entregas, e controlar o estoque
Trabalhar em conjunto com outras áreas da empresa para entender as necessidades de suprimentos e alinhar as compras.
Cinquentenário, Caxias do Sul - RS

Assistente Comercial
Empresa do ramo de Distribuição de equipamentos e suprimentos médico hospitala
Identificar leads nas redes sociais e base de dados da empresa;
• Contactar cliente através das redes sociais (instagram, facebook) e contatos do site;
• Negociar com clientes (whats, email e telefone);
• Cotar preços com fornecedores e cadastro no sistema;
• Analisar os orçamentos recebidos junto a Coordenadora da área;
• Pesquisar e analisar de editais;
• Montar e acompanhar o processo;
• Consultar regularidade fiscal das empresas.
