Gerente De Loja

MS Rondonópolis
Salário
Benefícios
- Premiação por atingimento de metas
- Vale alimentação
- Plano odontológico
Forma de contratação
CLT
Jornada de trabalho
Segunda a Sexta: 08:00 às 18:00
Sábado: 08:00 às 13:00
Requisitos da vaga
Escolaridade
Médio completo ou Superior, preferencialmente nas áreas de Administração ou Marketing.
Experiência
02 anos no cargo de liderança no segmento de varejo em empresas de médio ou grande porte.
Detalhes da vaga
Ø Estabelecer metas e prazos para as equipes, desde as administrativas até as equipes de vendedores;
Ø Motivar os funcionários a entregarem as metas estabelecidas através das matinais antes da loja abrir;
Ø Fazer a gestão das pessoas, controlando os pontos, entendendo se há alguma queixa ou atrito e qual resolução é viável;
Ø Desenvolver estratégias de negócios para aumentar a quantidade de clientes, expandir o tráfego nas lojas e otimizar a rentabilidade;
Ø Atingir os objetivos de venda treinando, motivando, orientando e dando feedback para o pessoal de vendas;
Ø Garantir altos níveis de satisfação dos clientes por meio de serviço excelente;
Ø Administrar totalmente a loja e garantir conformidade com políticas e procedimentos;
Ø Manter a loja em excelente condição e os padrões de merchandising visual;
Ø Propor ideias inovadoras para aumentar a participação de mercado;
Ø Lidar com todos os problemas que surjam com os funcionários ou clientes (reclamações, insatisfações etc.);
Ø Garantir que os novos colaboradores recebam o treinamento adequado antes de começarem a desenvolver o trabalho sozinhos;
Ø Fazer reuniões periódicas para alinhamento de expectativas e solução de outras eventuais questões;
Ø Gerar relatórios com a produtividade de cada colaborador e da equipe como um todo;
Ø Abrir e fechar o caixa da loja. Reportar os acontecimentos, relatórios e desenvolvimentos para o Gerente Regional da loja, para quem o gerente responde;
Ø Garantir a qualidade do serviço prestado ao cliente;
Detalhes do anunciante
Loja VIVO Rondonópolis
Vagas Similares

Vendedor
Empresa Confidencial
Responsável por atender, reativar e prospectar clientes do canal revenda, com conhecimento em produtos como rolamentos, retentores, correntes, mangueiras, correias, lubrificantes e componentes mecânicos.
Atividades incluem atendimento por telefone e aplicativos, emissão diária de relatórios, negociação de preços, prazos e frete, análise de mercado e concorrência, acompanhamento de pedidos e crédito, gestão de reclamações, e realização de pós-venda.
Eldorado, Contagem - MG

Assistente Comecial E De Marketing
Agregarh Desenvolvimento
Atendimento e Relacionamento:
Prestar atendimento a clientes (telefone, WhatsApp e e-mail) e à equipe de Representantes Comerciais.
Gestão de Pedidos e Faturamento:
Digitação de Pedidos: Realizar o lançamento e conferência de pedidos no sistema, garantindo a precisão dos dados e margem de lucro positiva.
Controle Operacional: Acompanhar o status dos pedidos, identificando e controlando itens faltantes e os pedidos prontos para faturamento.
Fluxo de Pedido: Acompanhar e garantir a rastreabilidade das etapas de separação e o posterior acompanhamento do faturamento.
Gestão de Produção e Estoque:
Acompanhar a produção de itens faltantes, visando o atendimento dos pedidos em aberto e o reabastecimento estratégico do estoque.
Análise e Indicadores:
Elaborar e preencher indicadores de desempenho (KPIs) da área.
Realizar análises comerciais, incluindo:
Identificação dos itens mais vendidos (Curva ABC).
Análise de desempenho e faturamento dos maiores clientes.
Monitoramento e análise do faturamento de clientes novos.
Área de Marketing:
Cinquentenário, Caxias do Sul - RS

Vendedor(a)
Fujioka Eletro Imagem S/A
De:
R$ 2.500
Até:
R$ 3.500
Realizar o atendimento de clientes no salão de vendas;
Apresentar os produtos e condições de pagamento;
Realizar a vendas de produtos de sua área aos clientes, visando o alcance das metas da linha comercial;
Acompanhar o envio de produtos para a assistência técnica;
Dar suporte ao cliente no pós vendas;
Cumprir as metas estabelecidas, afim de maximizar os resultados estabelecidos pela área comercial;
Jardim Diamantina, Goiânia - GO

Analista De Compras
Agregarh Desenvolvimento
Gerenciar e otimizar o processo de aquisição de bens e serviços para uma empresa.
Pesquisar e selecionar fornecedores, negociar preços e condições, garantir a qualidade e a pontualidade das entregas, e controlar o estoque
Trabalhar em conjunto com outras áreas da empresa para entender as necessidades de suprimentos e alinhar as compras.
Cinquentenário, Caxias do Sul - RS

Assistente Comercial
Empresa do ramo de Distribuição de equipamentos e suprimentos médico hospitala
Identificar leads nas redes sociais e base de dados da empresa;
• Contactar cliente através das redes sociais (instagram, facebook) e contatos do site;
• Negociar com clientes (whats, email e telefone);
• Cotar preços com fornecedores e cadastro no sistema;
• Analisar os orçamentos recebidos junto a Coordenadora da área;
• Pesquisar e analisar de editais;
• Montar e acompanhar o processo;
• Consultar regularidade fiscal das empresas.
