Estágio Em Atendimento

ASH Talentos -32.870
Salário
Benefícios
- Vale transporte
- Seguro de vida e Recesso Remunerado.
Forma de contratação
Estágio
Jornada de trabalho
Segunda a Domingo: 17:30 às 22:30
Folga semanal conforme escala
Requisitos da vaga
Vaga para pessoas inexperientes
📌 Requisitos:
Cursando o Ensino Médio ou Profissionalizante
Ter a partir de 18 anos
Ter organização
Noções básicas de Pacote Office
Detalhes da vaga
Estágio em Atendimento
📍T-37, St. Bueno, Goiânia - GO
Empresa: Crema Cioccolato
⏰ Seus horários:
Escala 6x1 de segunda a sexta e final de semana de acordo com a escala.
17h30 as 22h30
💰Benefícios:
Bolsa auxílio: R$1.600,00
Auxilio Transporte (8,60)
💼 Atividades:
Auxiliar na frente de caixa, apoio aos clientes para acondicionamento de produtos.
É do seu interesse?
Detalhes do anunciante
Venda de Sorvetes gourmets, além de picolés, açaí, cafés e chocolate quente, em ambiente contemporâneo e familiar.
Vagas Similares

Customer Success - Cs
Agência Alca
De:
R$ 2.000
Até:
R$ 3.000
1. Onboarding e Integração do Cliente
Conduzir reuniões de início de projeto seguindo roteiros e checklists definidos.
Configurar o ambiente inicial do cliente (CRM, automações, acessos, pastas) ou coordenar com a equipe.
Organizar documentação, briefings e informações essenciais do cliente logo após a venda.
2. Acompanhamento Contínuo
Criar e acompanhar planos de ação por cliente.
Realizar check-ins quinzenais/mensais para garantir evolução, uso das ferramentas e cumprimento das entregas.
Monitorar indicadores de sucesso, apontando riscos e oportunidades.
3. Gestão de Relacionamento
Manter comunicação clara, organizada e proativa via WhatsApp, e-mail e reuniões.
Antecipar dúvidas e necessidades dos clientes, oferecendo direcionamentos práticos.
Mapear expectativas e alinhar constantemente escopo e prioridades.
4. Retenção e Expansão
Atuar para evitar churn, detectando clientes “sob risco” antes que virem cancelamentos.
Apresentar novos serviços, upgrades e soluções quando houver fit.
Trabalhar em conjunto com o comercial para oportunidades de expansão.
5. Organização e Documentação
Registrar todas as interações do cliente no CRM.
Manter dashboards e relatórios atualizados.
Criar documentação interna quando necessário (playbooks, checklists, melhorias de processo).
6. Mediação com Times Internos
Encaminhar demandas para equipes de operações, mídia, tecnologia ou design.
Garantir que prazos e entregas sejam cumpridos internamente.
Comunicar atrasos ou ajustes ao cliente com clareza e postura profissional.
Setor Bueno, Goiânia - GO

Assistente De Atendimento Ao Cliente
Empresa Confidencial
Remuneração:
R$ 3.000,00 fixo;
Bonificação após período de experiência;
Vale Transporte
Vale refeição (R$ 520,00 no cartão Flash)
Plano de Saúde (Unimed após período experiência);
10% assiduidade.
Atribuições:
Realizar atendimentos ativos e receptivos por telefone, e-mail, WhatsApp e presencialmente;
Manter o cliente informado sobre o andamento de projetos, contratos e solicitações;
Enviar documentos e acessos (TAP, parecer de acesso, login do app etc.);
Realizar follow-ups e pesquisas de satisfação (NPS), além de solicitar indicações;
Abrir, acompanhar e finalizar ordens de serviço, tickets e protocolos técnicos ou administrativos.
Vila Santa Rita - 5ª Etapa, Goiânia - GO

Frentista
CARRETEIRO DERIVADOS DE PETROLEO LTDA
Estamos em busca de um(a) frentista para atuar em nosso posto de gasolina, garantindo um atendimento de qualidade aos nossos clientes.
Responsabilidades:
Abastecer veículos com combustível;
Realizar o controle de estoque de produtos;
Manter a limpeza e organização do posto;
Atender e orientar os clientes de forma cordial;
Realizar o recebimento de pagamentos.
Santa Genoveva, Goiânia - GO

Vendedor/ Closer
TreiNova - São Paulo
Atuar como Closer, fazendo atendimento direto aos leads, e clientes, com o objetivo de fortalecer a relação comercial
Jardim Paulistano, São Paulo - SP

Recepcionista
CB LAGO SUL COMERCIO DE ALIMENTOS LTDA
De:
R$ 1.639
Até:
R$ 2.100
Recebe, acolhe e direciona clientes, gerencia reservas e listas de espera, atende telefones, organiza o salão e mesas, auxilia no serviço (entregando cardápios, tirando dúvidas) e cuida da organização e limpeza da área de recepção, garantindo uma experiência positiva e um fluxo eficiente no estabelecimento.
