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Detalhes da vaga

Empresa Confidencial

Especialista Em Prospecção

Logo da vaga Especialista Em Prospecção

Empresa Confidencial

Endereço

Itacorubi, Florianópolis - SC

Salário

De:

R$ 2.500

Até:

R$ 3.500

Benefícios

  • Ajuda de custo

Forma de contratação

PJ

Jornada de trabalho

Dias remotos: A combinar
Segunda a Sexta: 08:00 às 18:00

Requisitos da vaga

Vaga para pessoas experientes

Ensino Superior Completo
Experiência como SDR será um diferencial

Competências desejadas:

  • Telemarketing
  • Atender Telefone
  • Habilidade Com Vendas, Proatividade E Dinamismo.
  • Experiencia Com Vendas
  • Vendas Externas
  • Capacidade De Vendas E Persuasão / Gostar De Atuar
  • Pré Vendas

Detalhes da vaga

Abordar contatos recebidos das campanhas de marketing;

Realizar prospecções via telefone, e-mail e redes sociais;
Operar e gerir seu CRM com oportunidades;

Qualificar oportunidades enviadas pela área de marketing; Desenvolver projetos de melhoria do processo de prospecção.

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Estamos em busca de um Hunter SDR (Pré-Vendedor) para atuar na captação ativa de leads e no preenchimento do funil de vendas da VOX2You, a maior escola de oratória do Brasil. O profissional será responsável por gerar novas oportunidades comerciais, realizando mil ligações por mês para contatos estratégicos e agendando 150 entrevistas qualificadas para os consultores comerciais.

Principais Atividades

• Captação ativa de leads (BDR – Business Development Representative) por meio de cold calls, follow-ups e prospecção em diferentes canais.

• Realização de 1.000 ligações por mês para trabalhar o funil de vendas.

• Agendamento de 150 entrevistas comerciais qualificadas por mês para os consultores.

• Passagem de bastão para o vendedor com a devida transferência de autoridade, garantindo que o lead esteja preparado para a reunião.

• Acompanhamento da conversão das entrevistas em fechamentos para garantir a qualidade das reuniões agendadas.

• Registro de todas as interações no CRM e acompanhamento dos leads durante o processo comercial.

• Testes de ligações aos sábados para avaliar potencial de conversão.

• Trabalho conjunto com o time de marketing, aproveitando as estratégias de geração de leads para otimizar o contato com potenciais clientes.

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  • Prospecção e atendimento a clientes.

  • Elaboração de propostas e negociações.

  • Análise de mercado e concorrência.

  • Acompanhamento de indicadores de vendas.

  • Colaboração com equipes internas.

  • Elaboração de relatórios e sugestões de melhorias.

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Identificar e atender as necessidades de potenciais alunos interessados nos cursos oferecidos pela instituição. Seu papel é atuar como um facilitador na escolha do curso ideal, utilizando estratégias de vendas consultivas, como o método SPIN Selling, para compreender os objetivos profissionais e pessoais dos leads e oferecer soluções educacionais

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