Especialista Em Atendimento

Empresa Confidencial
Endereço
Consolação, São Paulo - SP
Salário
De:
R$ 1.522
Até:
R$ 3.546
Benefícios
- Vale transporte
- Vale Refeição e Premiação por atingimento de meta
- Plano odontológico
- Vale alimentação
Forma de contratação
CLT
Jornada de trabalho
Segunda a Sábado: 14:40 às 21:00
Requisitos da vaga
Vaga para pessoas inexperientes
Ensino médio completo;
Conhecimentos básicos de informática e digitação.
Detalhes da vaga
Realizar contato ativo via Ligação para prospecção e venda de Produtos/Serviços Vivo;
Entender a necessidade do cliente, realizar sondagem, oferta, argumentação e fechamento;
Tirar as dúvidas relacionados ao financeiro, técnico, procedimentos e afins dos clientes sobre os produtos e serviços ofertados;
Oferecer o atendimento humanizado, ou seja, focado nos sentimentos dos clientes;
Realizar outras atividades inerentes à função de atendimento, como: tabular os atendimentos corretamente, sinalizar oportunidades nos scripts e sistemas;
Fornecer o melhor serviço de informação possivel;
Responder a quaisquer dúvidas que o consumidor tenha sobre os produtos e serviços ofertados.
Detalhes do anunciante
Operação São Paulo
Vagas Similares

Operador De Telemarketing
Empresa Confidencial
Ramo: Corretora de Seguros
Modalidade: CLT
Local de trabalho: Híbrido - Goiânia/GO
Carga Horária: Segunda a sexta - Horário comercial.
Remuneração e Benefícios:
Salário Fixo R$2.500,00;
Vale alimentação R$31,13/dia;
Plano de Saúde Bradesco e Odontológico Uniodonto.
Principais atividades:
Prospecção de clientes (leads): contatar por telefone potenciais clientes que já demonstraram interesse ou que fazem parte do público-alvo da corretora.
Oferta de produtos: apresentar e ofertar os tipos de seguros disponíveis (auto, vida, residencial, saúde, empresarial, entre outros).
Realização de cotações: coletar informações necessárias do cliente para iniciar o processo de cotação no sistema da corretora.
Jardim Goiás, Goiânia - GO

Customer Success - Cs
Agência Alca
De:
R$ 2.000
Até:
R$ 3.000
1. Onboarding e Integração do Cliente
Conduzir reuniões de início de projeto seguindo roteiros e checklists definidos.
Configurar o ambiente inicial do cliente (CRM, automações, acessos, pastas) ou coordenar com a equipe.
Organizar documentação, briefings e informações essenciais do cliente logo após a venda.
2. Acompanhamento Contínuo
Criar e acompanhar planos de ação por cliente.
Realizar check-ins quinzenais/mensais para garantir evolução, uso das ferramentas e cumprimento das entregas.
Monitorar indicadores de sucesso, apontando riscos e oportunidades.
3. Gestão de Relacionamento
Manter comunicação clara, organizada e proativa via WhatsApp, e-mail e reuniões.
Antecipar dúvidas e necessidades dos clientes, oferecendo direcionamentos práticos.
Mapear expectativas e alinhar constantemente escopo e prioridades.
4. Retenção e Expansão
Atuar para evitar churn, detectando clientes “sob risco” antes que virem cancelamentos.
Apresentar novos serviços, upgrades e soluções quando houver fit.
Trabalhar em conjunto com o comercial para oportunidades de expansão.
5. Organização e Documentação
Registrar todas as interações do cliente no CRM.
Manter dashboards e relatórios atualizados.
Criar documentação interna quando necessário (playbooks, checklists, melhorias de processo).
6. Mediação com Times Internos
Encaminhar demandas para equipes de operações, mídia, tecnologia ou design.
Garantir que prazos e entregas sejam cumpridos internamente.
Comunicar atrasos ou ajustes ao cliente com clareza e postura profissional.
Setor Bueno, Goiânia - GO

Assistente De Atendimento Ao Cliente
Empresa Confidencial
Remuneração:
R$ 3.000,00 fixo;
Bonificação após período de experiência;
Vale Transporte
Vale refeição (R$ 520,00 no cartão Flash)
Plano de Saúde (Unimed após período experiência);
10% assiduidade.
Atribuições:
Realizar atendimentos ativos e receptivos por telefone, e-mail, WhatsApp e presencialmente;
Manter o cliente informado sobre o andamento de projetos, contratos e solicitações;
Enviar documentos e acessos (TAP, parecer de acesso, login do app etc.);
Realizar follow-ups e pesquisas de satisfação (NPS), além de solicitar indicações;
Abrir, acompanhar e finalizar ordens de serviço, tickets e protocolos técnicos ou administrativos.
Vila Santa Rita - 5ª Etapa, Goiânia - GO

Frentista
CARRETEIRO DERIVADOS DE PETROLEO LTDA
Estamos em busca de um(a) frentista para atuar em nosso posto de gasolina, garantindo um atendimento de qualidade aos nossos clientes.
Responsabilidades:
Abastecer veículos com combustível;
Realizar o controle de estoque de produtos;
Manter a limpeza e organização do posto;
Atender e orientar os clientes de forma cordial;
Realizar o recebimento de pagamentos.
Santa Genoveva, Goiânia - GO

Recepcionista
CB LAGO SUL COMERCIO DE ALIMENTOS LTDA
De:
R$ 1.639
Até:
R$ 2.100
Recebe, acolhe e direciona clientes, gerencia reservas e listas de espera, atende telefones, organiza o salão e mesas, auxilia no serviço (entregando cardápios, tirando dúvidas) e cuida da organização e limpeza da área de recepção, garantindo uma experiência positiva e um fluxo eficiente no estabelecimento.
