Diretor(a) Administrativo Financeiro

Construtora - Rio Verde
Salário
Forma de contratação
PJ
Jornada de trabalho
Segunda a Sexta: 08:00 às 18:00
Sábado: 00:00 às 00:00
Requisitos da vaga
• Formação superior em Administração, Ciências Contábeis, Economia ou áreas correlatas.
• Pós-graduação ou MBA em Gestão Empresarial, Finanças, Controladoria ou Governança.
• Experiência consolidada em cargos de liderança administrativa.
• Conhecimentos abrangentes em finanças, contabilidade, RH, jurídico e tecnologia.
• Vivência em estruturação e profissionalização de centros administrativos.
Competências desejadas:
- Apex
Detalhes da vaga
Resumo do Cargo
Responsável por liderar e integrar os setores administrativos do Grupo Fetz, incluindo Recursos Humanos, Controladoria/Contabilidade, Tecnologia da Informação, Jurídico e Financeiro. Atua de forma estratégica e transversal, garantindo suporte eficiente às operações das unidades de negócio, promovendo governança, controle, inovação e desenvolvimento institucional.
Principais Responsabilidades
• Supervisionar a atuação dos gestores de RH, Financeiro, TI, Jurídico e Controladoria.
• Estabelecer diretrizes administrativas alinhadas ao planejamento estratégico do grupo.
• Promover a padronização de processos e integração entre unidades.
• Garantir o cumprimento de normas legais, fiscais, contábeis e trabalhistas.
• Apoiar a diretoria executiva com análises e relatórios estratégicos de apoio à decisão.
• Gerenciar orçamentos administrativos, investimentos e contratos corporativos.
• Desenvolver políticas e práticas de gestão de pessoas, cultura organizacional e clima.
• Estimular o uso de tecnologia e inovação na gestão e controle administrativo.
Detalhes do anunciante
Construtora em Rio
Vagas Similares

Assistente Financeiro
Grupo J+
Conciliação de contas a pagar e receber, rotinas administrativas do financeiro.
Setor Marista, Goiânia - GO

Consultor Full Family Office
Ramo financeiro - IBBRA
De:
R$ 3.000
Até:
R$ 20.000
Consultor Full Family Office
Planejador Financeiro de Família
Não é necessário experiência
Oportunidade home office
Ganhos de até R$ 50 mil/mês | Goiânia – GO | Contrato PJ
SOBRE A OPORTUNIDADE
O IBBRA é um Family Office independente e respeitado, especializado em planejamento financeiro e patrimonial. Trabalhamos com clientes exigentes, com grandes desafios e grandes expectativas. Por isso, buscamos profissionais com alta capacidade de relacionamento e visão de negócio e mercado.
O QUE VOCÊ ENCONTRA AQUI
• Ganhos reais entre R$ 3.000 a R$ 10.000/mês (no primeiro ano);
Após o primeiro ano, entre R$ 15.000 a R$ 20.000/mês;
Quando sênior, pode chegar a R$ 50.000/mês.
• Capacitação e formação profissional como Consultor patrimonial;
• Produto/Serviço técnico e diferenciado no mercado;
• Suporte da equipe de especialistas jurídicos, financeiros e patrimoniais;
• Ambiente elegante, estruturado e com foco em resultado.
LOCAL DE TRABALHO
IBBRA - https://ibbra.com.br/
Setor Marista, Goiânia - GO

Supervisor Financeiro E Administrativo
Omar Engenharia
Revisar contratos de novas obras.
Programar faturamentos e gastos internos;
Lançar notas fiscais emergenciais e especiais;
Criar e-mails corporativo para novos usuários;
Gerenciar o consumo de materiais de escritório e realizar compra;
Conferir e controlar o lançamento de alimentação e transporte dos funcionários das obras e da administração;
Controlar a entrega de uniformes, chaves, controles e cartões de vale combustível de cada funcionário da
administração;
Cadastrar, solicitar e controlar vale combustível;
Realizar cobrança;
Emitir notas fiscais e boletos;
Auxiliar a compra de insumos solicitados ao suprimentos;
Programar pagamentos no banco;
Analisar o contas a pagar e receber;
Fazer conciliação bancária;
Cumprir o código de conduta da empresa;
Auxiliar os demais colegas quando necessário;
Orientar e acompanhar a diarista;
Elaborar Demonstrativo de Resultados (DRE);
Fazer planejamento financeiro;
Gerencias usuários e obras no sistema;
Gerenciar a manutenção dos veículos;
Gerenciar a manutenção da sede;
Controlar e programar pagamentos de ipvas e multas dos veículos.
Setor Bueno, Goiânia - GO

Analista Financeiro Pleno
Negócios de Alimentação por Fernanda Fernandes
De:
R$ 4.000
Até:
R$ 5.000
Buscamos um(a) Analista Financeiro Pleno para integrar nossa equipe, com foco em rotinas financeiras operacionais e administrativas. O profissional será responsável pelo controle e conciliação bancária, emissão de boletos, organização de documentos contábeis, atendimento aos associados e apoio na gestão de cobranças e mensalidades.
Principais responsabilidades:
• Atendimento diário via WhatsApp, telefone e e-mail.
• Conciliação bancária diária e atualização de planilhas financeiras.
• Baixa de pagamentos (PIX) no sistema de gestão (HiGestor).
• Organização e arquivamento da prestação de contas física e digital.
• Emissão e montagem de boletos, controle de envio e recebimento.
• Gestão de cobranças e envio de lembretes de mensalidades.
• Apoio nos processos de faturamento e relatórios financeiros.
Jardim Goiás, Goiânia - GO

Assistente Contábil
Indústria Multinacional - Cachoeirinha RS
LANÇAMENTOS CONTABEIS NO SISTEMA ERP, CONFERENCIA DE VALORES LANÇADOS EM CONTA A PAGAR, AJUDA NO LANCAMENTO DE HORAS DE EMISSÃO DA FOLHA DE PAGAMENTOS, CONFERENCIA DE CONTAS A PAGAR E REEBER, EMISSÃO DE NF DE VENDAS/FATURAMENTO, CONFERENCIA DE NF, REVISA EMISSÃO DE GUIAS DE IMPOSTOS.