Customer Success - Cs

Agência Alca
Salário
De:
R$ 2.000
Até:
R$ 3.000
Forma de contratação
PJ
Jornada de trabalho
Segunda a Sexta: 08:00 às 18:00
Requisitos da vaga
Obrigatórios
Experiência prévia em atendimento ao cliente, comercial ou customer success.
Excelente comunicação verbal e escrita.
Organização exemplar: agendas, prazos, follow-ups e registros.
Capacidade de lidar com múltiplos clientes simultaneamente.
Familiaridade com ferramentas digitais (WhatsApp Business, Google Drive, CRM, Trello/Notion).
Capacidade analítica para interpretar métricas e propor ações.
Desejáveis
Experiência com CRM (Kommo).
Conhecimento básico de funil de vendas, marketing digital e automações.
Experiência com SaaS, agências ou consultorias.
Habilidade em conduzir reuniões de alinhamento e estratégicas.
Noções de gestão de projetos.
Competências Comportamentais
Proatividade e autonomia.
Postura consultiva, não reativa.
Boa capacidade de síntese e resolução de problemas.
Perfil colaborativo e orientado a resultados.
Capacidade de lidar com pressão e múltiplas demandas.
Empatia e inteligência emocional.
Detalhes da vaga
1. Onboarding e Integração do Cliente
Conduzir reuniões de início de projeto seguindo roteiros e checklists definidos.
Configurar o ambiente inicial do cliente (CRM, automações, acessos, pastas) ou coordenar com a equipe.
Organizar documentação, briefings e informações essenciais do cliente logo após a venda.
2. Acompanhamento Contínuo
Criar e acompanhar planos de ação por cliente.
Realizar check-ins quinzenais/mensais para garantir evolução, uso das ferramentas e cumprimento das entregas.
Monitorar indicadores de sucesso, apontando riscos e oportunidades.
3. Gestão de Relacionamento
Manter comunicação clara, organizada e proativa via WhatsApp, e-mail e reuniões.
Antecipar dúvidas e necessidades dos clientes, oferecendo direcionamentos práticos.
Mapear expectativas e alinhar constantemente escopo e prioridades.
4. Retenção e Expansão
Atuar para evitar churn, detectando clientes “sob risco” antes que virem cancelamentos.
Apresentar novos serviços, upgrades e soluções quando houver fit.
Trabalhar em conjunto com o comercial para oportunidades de expansão.
5. Organização e Documentação
Registrar todas as interações do cliente no CRM.
Manter dashboards e relatórios atualizados.
Criar documentação interna quando necessário (playbooks, checklists, melhorias de processo).
6. Mediação com Times Internos
Encaminhar demandas para equipes de operações, mídia, tecnologia ou design.
Garantir que prazos e entregas sejam cumpridos internamente.
Comunicar atrasos ou ajustes ao cliente com clareza e postura profissional.
Detalhes do anunciante
A Alca RH é uma consultoria especializada em recrutamento, seleção e estruturação de times de alta performance. Nosso propósito é conectar empresas a talentos com fit real, que compartilham valores, competências e objetivos de crescimento. 🌟 Atuamos com processos seletivos estratégicos, alinhados à cultura organizacional de cada cliente, garantindo eficiência, agilidade e assertividade nas contratações. Acreditamos que o sucesso de qualquer negócio começa pelas pessoas certas nos lugares certos. 📍Se você está em busca de oportunidades em ambientes que valorizam o desenvolvimento humano e profissional, está no lugar certo.
Vagas Similares

Assistente De Atendimento Ao Cliente
Empresa Confidencial
Remuneração:
R$ 3.000,00 fixo;
Bonificação após período de experiência;
Vale Transporte
Vale refeição (R$ 520,00 no cartão Flash)
Plano de Saúde (Unimed após período experiência);
10% assiduidade.
Atribuições:
Realizar atendimentos ativos e receptivos por telefone, e-mail, WhatsApp e presencialmente;
Manter o cliente informado sobre o andamento de projetos, contratos e solicitações;
Enviar documentos e acessos (TAP, parecer de acesso, login do app etc.);
Realizar follow-ups e pesquisas de satisfação (NPS), além de solicitar indicações;
Abrir, acompanhar e finalizar ordens de serviço, tickets e protocolos técnicos ou administrativos.
Vila Santa Rita - 5ª Etapa, Goiânia - GO

Frentista
CARRETEIRO DERIVADOS DE PETROLEO LTDA
Estamos em busca de um(a) frentista para atuar em nosso posto de gasolina, garantindo um atendimento de qualidade aos nossos clientes.
Responsabilidades:
Abastecer veículos com combustível;
Realizar o controle de estoque de produtos;
Manter a limpeza e organização do posto;
Atender e orientar os clientes de forma cordial;
Realizar o recebimento de pagamentos.
Santa Genoveva, Goiânia - GO

Vendedor/ Closer
TreiNova - São Paulo
Atuar como Closer, fazendo atendimento direto aos leads, e clientes, com o objetivo de fortalecer a relação comercial
Jardim Paulistano, São Paulo - SP

Recepcionista
CB LAGO SUL COMERCIO DE ALIMENTOS LTDA
De:
R$ 1.639
Até:
R$ 2.100
Recebe, acolhe e direciona clientes, gerencia reservas e listas de espera, atende telefones, organiza o salão e mesas, auxilia no serviço (entregando cardápios, tirando dúvidas) e cuida da organização e limpeza da área de recepção, garantindo uma experiência positiva e um fluxo eficiente no estabelecimento.
Asa Sul, Brasília - DF

Garçom - Horista
Lifebox - Ribeirão Preto
De:
R$ 2.700
Até:
R$ 2.700
Atender os clientes com cordialidade, proporcionando uma experiência agradável;
Apresentar o cardápio, tirar pedidos e esclarecer dúvidas sobre os itens do menu.
Manter o ambiente de trabalho limpo e em conformidade com as normas de higiene e segurança.
Trabalhar em equipe para garantir que os pedidos sejam atendidos com qualidade e no tempo adequado.
Realizar um atendimento de excelência através de cordialidade, postura, bom humor, atenção e empatia com desejo de servir. Conhecimento do mix de produtos para realizar uma venda consultiva e personalizada ao invés de apenas anotar pedidos. Proporcionar experiências únicas através de ações de encantamento memoráveis.
