Cumim

Lifebox - Campinas
Salário
De:
R$ 2.500
Até:
R$ 2.500
Benefícios
- Plano de saúde
- Vale transporte
- Plano odontológico
- Desconto nos produtos
- Adicional noturno
- DayOff no aniversário; Gorjeta;Cesta básica.
Forma de contratação
CLT
Jornada de trabalho
Segunda a Domingo: 11:00 às 18:00
Folga semanal conforme escala
Requisitos da vaga
Vaga para pessoas inexperientes
Detalhes da vaga
Auxiliar o garçom no atendimento aos clientes, garantindo agilidade e organização;
Organizar e limpar as mesas, garantindo um ambiente agradável e pronto para novos clientes;
Garantir que os clientes tenham tudo o que precisam, como talheres, guardanapos, molhos e temperos;
Apoiar nas tarefas de reposição de utensílios e no atendimento geral;
Organizar, limpar e abastecer toda a área de cumins;
Realizar um atendimento de excelência através de cordialidade, postura, bom humor, atenção com os pedidos e empatia com desejo de servir. Manter constante agilidade a fim de aumentar o giro da casa.
Detalhes do anunciante
Ser Lifer é mais do que fazer parte de uma empresa. É viver a experiência intensa de entregar o melhor em cada detalhe. É paixão pelo que fazemos, compromisso com a excelência e a busca constante por criar momentos que vão além de um simples hambúrguer. No Lifebox, acreditamos que o sucesso está nas pessoas. Por isso, investimos em cultura, treinamento, reconhecimento e desenvolvimento constante. Aqui, cada colaborador é parte de uma jornada que valoriza a qualidade, o autodesenvolvimento e a entrega de experiências únicas aos nossos clientes. Nossa missão é proporcionar a clientes exigentes experiências memoráveis, unindo ambiente, atendimento, produto de alta qualidade e agilidade. Nossa visão é ser uma marca que desperta emoções positivas sempre que for lembrada. Nossos valores são mais do que palavras – são atitudes que moldam o nosso dia a dia: Autodesenvolvimento Autorresponsabilidade Inteligência emocional Foco em resultados Meritocracia Experiência do cliente Pensamento positivo Respeito Além disso, nosso jeito de ser é guiado pelos 7 hábitos das pessoas altamente eficazes e por uma cultura viva de rituais, reconhecimento e desenvolvimento. Do onboarding à trilha de carreira, oferecemos um ambiente desafiador, colaborativo e com propósito. Aqui, celebramos conquistas, aprendemos com os erros e crescemos juntos. Se você busca mais do que um emprego, mas uma trajetória de transformação pessoal e profissional, o Lifebox pode ser o seu lugar. Vem ser Lifer com a gente!
Vagas Similares

Atendente De Cafeteria (ipiranga - São Paulo - Sp)
TreiNova - São Paulo
Atuar como Atendente em uma Cafeteria no bairro Ipiranga com o foco em atividades distintas que vão desde o atendimento ao público até a organização do ambiente de trabalho.
Jardim Paulistano, São Paulo - SP

Garçom
Lifebox - Buritis
De:
R$ 2.000
Até:
R$ 2.300
Atender os clientes com e cordialidade, proporcionando uma experiência agradável;
Apresentar o cardápio, tirar pedidos e esclarecer dúvidas sobre os itens do menu.
Manter o ambiente de trabalho limpo e em conformidade com as normas de higiene e segurança.
Trabalhar em equipe para garantir que os pedidos sejam atendidos com qualidade e no tempo adequado
Realizar um atendimento de excelência através de cordialidade, postura, bom humor, atenção e empatia com desejo de servir. Conhecimento do mix de produtos para realizar uma venda consultiva e personalizada ao invés de apenas anotar pedidos. Proporcionar experiências únicas através de ações de encantamento memoráveis.
Estoril, Belo Horizonte - MG

Recepcionista
Lifebox - Buritis
De:
R$ 2.000
Até:
R$ 2.200
Responsabilidades e Atribuições:
Gerenciar a lista de espera e manter a organização do fluxo de entrada;
Recepcionar os clientes com e direcioná-los às mesas ou ao balcão de atendimento;
Manter a área de recepção limpa e organizada;
Colaborar com a equipe para garantir a melhor experiência ao cliente.
Realizar dinâmicas na fila de espera.
Realizar um atendimento de excelência através de cordialidade, postura, bom humor, atenção e empatia com desejo de servir. Manter constante agilidade a fim de aumentar o giro da casa.
Estoril, Belo Horizonte - MG

Operador De Telemarketing
Rhesultaí | Ramo: Corretora De Seguros
Ramo: Corretora de Seguros
Modalidade: CLT
Local de trabalho: Híbrido - Goiânia/GO
Carga Horária: Segunda a sexta - Horário comercial.
Remuneração e Benefícios:
Salário Fixo R$2.500,00;
Vale alimentação R$31,13/dia;
Plano de Saúde Bradesco e Odontológico Uniodonto.
Principais atividades:
Prospecção de clientes (leads): contatar por telefone potenciais clientes que já demonstraram interesse ou que fazem parte do público-alvo da corretora.
Oferta de produtos: apresentar e ofertar os tipos de seguros disponíveis (auto, vida, residencial, saúde, empresarial, entre outros).
Realização de cotações: coletar informações necessárias do cliente para iniciar o processo de cotação no sistema da corretora.
Jardim Goiás, Goiânia - GO

Customer Success - Cs
Agência Alca
De:
R$ 2.000
Até:
R$ 3.000
1. Onboarding e Integração do Cliente
Conduzir reuniões de início de projeto seguindo roteiros e checklists definidos.
Configurar o ambiente inicial do cliente (CRM, automações, acessos, pastas) ou coordenar com a equipe.
Organizar documentação, briefings e informações essenciais do cliente logo após a venda.
2. Acompanhamento Contínuo
Criar e acompanhar planos de ação por cliente.
Realizar check-ins quinzenais/mensais para garantir evolução, uso das ferramentas e cumprimento das entregas.
Monitorar indicadores de sucesso, apontando riscos e oportunidades.
3. Gestão de Relacionamento
Manter comunicação clara, organizada e proativa via WhatsApp, e-mail e reuniões.
Antecipar dúvidas e necessidades dos clientes, oferecendo direcionamentos práticos.
Mapear expectativas e alinhar constantemente escopo e prioridades.
4. Retenção e Expansão
Atuar para evitar churn, detectando clientes “sob risco” antes que virem cancelamentos.
Apresentar novos serviços, upgrades e soluções quando houver fit.
Trabalhar em conjunto com o comercial para oportunidades de expansão.
5. Organização e Documentação
Registrar todas as interações do cliente no CRM.
Manter dashboards e relatórios atualizados.
Criar documentação interna quando necessário (playbooks, checklists, melhorias de processo).
6. Mediação com Times Internos
Encaminhar demandas para equipes de operações, mídia, tecnologia ou design.
Garantir que prazos e entregas sejam cumpridos internamente.
Comunicar atrasos ou ajustes ao cliente com clareza e postura profissional.
