Consultora De Vendas

Raquel Pires / Goiânia Shopping
Salário
De:
R$ 1.701
Até:
R$ 5.000
Benefícios
- Vale transporte
- Vale alimentação
- Desconto nos produtos
- Premiações em resultados atingidos
Forma de contratação
CLT
Jornada de trabalho
Segunda a Domingo: 16:00 às 22:00
Folga semanal conforme escala
Requisitos da vaga
Ensino médio Completo, Experiência com vendas.
Detalhes da vaga
Vaga Consultor Interno de Vendas - Closer
Estamos em busca de um profissional com sede por desafios, responsável, que goste de trabalhar com metas e interagir com pessoas e com ótima comunicação, que seja apaixonado por vendas, e queira fazer parte da nossa história.
Temos 30 anos de experiência no mercado, com peças atemporais e luxuosas para os nossos clientes. Daremos preferência para quem tem experiência com vendas semi-jóias, tenha ótima comunicação verbal, capacidade de aprender rápido, de ouvir o cliente e indicar as melhores opções.
Nossa loja está localizada no Goiânia Shopping, trabalhamos com foco em resultados, e temos a missão de empoderar e encantar a mulher através de peças que valorizam a sua beleza e para isso precisamos de pessoas que tenham esse mesmo espírito!
Como vendedora você será responsável pelo:
- Atendimento e venda ao cliente;
- Ouvir o cliente para encontrar oportunidades de venda;
- Criar relacionamento com os clientes para futuras vendas;
- Acompanhar as metas e objetivos de vendas da loja, sugerindo campanhas de venda
- Organização da vitrine e na exposição dos produtos de forma que valorize as peças e gere desejo de compra no cliente;
- Organização da loja e do estoque;
- Lançamento das vendas no sistema, fechamento do caixa, lançamento de dados na planilha de acompanhamento de indicadores.
O que é importante para a vaga
• - Empatia e Simpatia;
• Ótima comunicação oral e escrita;
• Ser Organizada com atenção aos detalhes
• Ser pró-ativa em busca de conhecimento e resultados;
• Ter tido experiência com vendas varejo.
Detalhes do anunciante
Loja de acessórios de luxo
Vagas Similares

Representante Comercial
Longevitá Farmácia de Manipulação
De:
R$ 3.200
Até:
R$ 5.000
Realizar visitas em diversos setores médicos (nutricionistas, estetas e outros).
Manter o cadastro do prescritor atualizado e registrar comentários/planejamento das visitas.
Conhecer o prescritor como pessoa e profissional, considerando hábitos de prescrição e perfil do paciente.
Dominar o material promocional e trabalhos clínicos para interagir de forma técnica e profissional.
Acompanhar a concorrência, mercado e legislação, repassando informações para a empresa.
Participar de reuniões e treinamentos técnicos para aprimorar conhecimento.
Utilizar técnicas de visitação visando negociações objetivas e resultados efetivos.
Elaborar relatórios de visitas médicas e itinerários.
Distribuir material científico e amostras conforme estratégias de marketing.
Participar de eventos, auxiliando na organização do stand e atraindo prescritores.
Atender solicitações de prescritores (descontos, literatura, cortesias), com aprovação do supervisor.
Cumprir metas de visitas e cadastros estabelecidas.
Apresentar sugestões e comentários de prescritores, secretárias e clientes.
Cadastrar novos médicos, garantindo qualidade e quantidade necessárias.
Planejar itinerários e visitas de forma lógica e produtiva.
Encerrar visitas com compromisso de receituário.
Acompanhar resultados nas farmácias (receitas, clientes e valores).
Horário:
Segunda a sexta: 08h às 18h
Eventuais eventos externos: período noturno, sábados e domingos
Setor Oeste, Goiânia - GO

Vendedora
VITESSE LTDA
Endereço: Região da 44 Goiânia.
Vendas, sistema.
Residencial Barravento, Goiânia - GO

Comprador Internacional
DURO PVC LTDA
Realizar compras internacionais. Vendas internacionais e realizar todo desembaraço do processo de importação.
Jardim Eldorado, Aparecida de Goiânia - GO

Promotor De Vendas
Regra Ceres Revendedora de Cervejas LTDA
De:
R$ 1.612
Até:
R$ 3.000
Verificar prateleiras no PDV para coletas de ruptura, por meio de inspeção, a fim de repor o que está faltando nas prateleiras, diariamente. Verificar estoque, por meio de ispeção, a fim de garantir a quantidade mínima estocada, diariamente. Realizar a reposição nos equipamentos (freezers) e gondôlas, por meio de organização de acordo com layout pré definido e validade, com o objetivo de repor e reposicionar os produtos, diariamente. Enviar coleta de estoque ao vendedor, por meio de aplicativo COLETA TPC, a fim de realizar nova venda, diariamente. Realizar a conferência dos preços dos produtos no PDV, por meio de inspeção nas prateleiras e freezers, para confirmar o preço de venda negociado, diariamente. Realizar a conferência da validade dos produtos no PDV, por meio de inspeção nas prateleiras e freezers, com o objetivo de informar ao líder e evitar perdas, diariamente. Negociar novos espaços no PDV, por contato com o cliente, com o objetivo de crescimento de exposição dos produtos, diariamente. Executar a ativação de calendário SCANNTECH (aceite as promoções), por meio de negociação com a loja, com o objetivo de reposicionar os produtos e garantir a comunicação, quinzenalmente. Realizar mudanças de exposição dos produtos no PDV, por meio de seguir plano de SCANNTECH (aceite as promoções), com o objetivo de cumprir as promoções negociadas e pontos extras, sempre que necessário. Atender o princípio dos 5´S, por meio da gestão das atividades, com o objetivo de manter a qualidade no trabalho, diariamente.
Centro, Ceres - GO

Assistente Comercial
Empresa de tecnologia para logística
A WAY DATA SOLUTION S/, esta em buscar de um(A) profissional para integrar o time de Vendas.
Responsabilidades:
- Prospectar e qualificar leads de empresas novas utilizando a ferramenta Kommo;
- Realizar o primeiro contato com leads por telefone e e-mail;
- Agendar reuniões com os vendedores;
- Manter o banco de dados de leads atualizado;
- Fazer prospecção ativa através de lista de empresas (cold call).
- Elaborar proposta comercial de acordo com as necessidades do prospect.
- Acompanhar da assinatura do contrato com o cliente, da assinatura ao arquivamento
- Realizar pós-venda (pesquisa de satisfação) para medir o nível de satisfação após implantação da plataforma.
- Registrar em nosso CRM o follow-up realizado com o lead;
Desejável:
- Experiência na área comercial;
- Persistência para recobrar as propostas de forma positiva;
-Organização para administrar atendimentos simultâneos e demandas distintas;
- Ter boa fluência verbal e escrita;
- Trabalhar em equipe