Consultora De Vendas

Raquel Pires / Goiânia Shopping
Salário
De:
R$ 1.701
Até:
R$ 5.000
Benefícios
- Vale transporte
- Vale alimentação
- Desconto nos produtos
- Premiações em resultados atingidos
Forma de contratação
CLT
Jornada de trabalho
Segunda a Domingo: 16:00 às 22:00
Folga semanal conforme escala
Requisitos da vaga
Ensino médio Completo, Experiência com vendas.
Detalhes da vaga
Vaga Consultor Interno de Vendas - Closer
Estamos em busca de um profissional com sede por desafios, responsável, que goste de trabalhar com metas e interagir com pessoas e com ótima comunicação, que seja apaixonado por vendas, e queira fazer parte da nossa história.
Temos 30 anos de experiência no mercado, com peças atemporais e luxuosas para os nossos clientes. Daremos preferência para quem tem experiência com vendas semi-jóias, tenha ótima comunicação verbal, capacidade de aprender rápido, de ouvir o cliente e indicar as melhores opções.
Nossa loja está localizada no Goiânia Shopping, trabalhamos com foco em resultados, e temos a missão de empoderar e encantar a mulher através de peças que valorizam a sua beleza e para isso precisamos de pessoas que tenham esse mesmo espírito!
Como vendedora você será responsável pelo:
- Atendimento e venda ao cliente;
- Ouvir o cliente para encontrar oportunidades de venda;
- Criar relacionamento com os clientes para futuras vendas;
- Acompanhar as metas e objetivos de vendas da loja, sugerindo campanhas de venda
- Organização da vitrine e na exposição dos produtos de forma que valorize as peças e gere desejo de compra no cliente;
- Organização da loja e do estoque;
- Lançamento das vendas no sistema, fechamento do caixa, lançamento de dados na planilha de acompanhamento de indicadores.
O que é importante para a vaga
• - Empatia e Simpatia;
• Ótima comunicação oral e escrita;
• Ser Organizada com atenção aos detalhes
• Ser pró-ativa em busca de conhecimento e resultados;
• Ter tido experiência com vendas varejo.
Detalhes do anunciante
Loja de acessórios de luxo
Vagas Similares

Vendedor
Empresa Confidencial
Responsável por atender, reativar e prospectar clientes do canal revenda, com conhecimento em produtos como rolamentos, retentores, correntes, mangueiras, correias, lubrificantes e componentes mecânicos.
Atividades incluem atendimento por telefone e aplicativos, emissão diária de relatórios, negociação de preços, prazos e frete, análise de mercado e concorrência, acompanhamento de pedidos e crédito, gestão de reclamações, e realização de pós-venda.
Eldorado, Contagem - MG

Assistente Comecial E De Marketing
Agregarh Desenvolvimento
Atendimento e Relacionamento:
Prestar atendimento a clientes (telefone, WhatsApp e e-mail) e à equipe de Representantes Comerciais.
Gestão de Pedidos e Faturamento:
Digitação de Pedidos: Realizar o lançamento e conferência de pedidos no sistema, garantindo a precisão dos dados e margem de lucro positiva.
Controle Operacional: Acompanhar o status dos pedidos, identificando e controlando itens faltantes e os pedidos prontos para faturamento.
Fluxo de Pedido: Acompanhar e garantir a rastreabilidade das etapas de separação e o posterior acompanhamento do faturamento.
Gestão de Produção e Estoque:
Acompanhar a produção de itens faltantes, visando o atendimento dos pedidos em aberto e o reabastecimento estratégico do estoque.
Análise e Indicadores:
Elaborar e preencher indicadores de desempenho (KPIs) da área.
Realizar análises comerciais, incluindo:
Identificação dos itens mais vendidos (Curva ABC).
Análise de desempenho e faturamento dos maiores clientes.
Monitoramento e análise do faturamento de clientes novos.
Área de Marketing:
Cinquentenário, Caxias do Sul - RS

Vendedor(a)
Fujioka Eletro Imagem S/A
De:
R$ 2.500
Até:
R$ 3.500
Realizar o atendimento de clientes no salão de vendas;
Apresentar os produtos e condições de pagamento;
Realizar a vendas de produtos de sua área aos clientes, visando o alcance das metas da linha comercial;
Acompanhar o envio de produtos para a assistência técnica;
Dar suporte ao cliente no pós vendas;
Cumprir as metas estabelecidas, afim de maximizar os resultados estabelecidos pela área comercial;
Jardim Diamantina, Goiânia - GO

Analista De Compras
Agregarh Desenvolvimento
Gerenciar e otimizar o processo de aquisição de bens e serviços para uma empresa.
Pesquisar e selecionar fornecedores, negociar preços e condições, garantir a qualidade e a pontualidade das entregas, e controlar o estoque
Trabalhar em conjunto com outras áreas da empresa para entender as necessidades de suprimentos e alinhar as compras.
Cinquentenário, Caxias do Sul - RS

Assistente Comercial
Empresa do ramo de Distribuição de equipamentos e suprimentos médico hospitala
Identificar leads nas redes sociais e base de dados da empresa;
• Contactar cliente através das redes sociais (instagram, facebook) e contatos do site;
• Negociar com clientes (whats, email e telefone);
• Cotar preços com fornecedores e cadastro no sistema;
• Analisar os orçamentos recebidos junto a Coordenadora da área;
• Pesquisar e analisar de editais;
• Montar e acompanhar o processo;
• Consultar regularidade fiscal das empresas.
