Consultor De Operações

Novo Mundo - Araguaia Shopping
Salário
Benefícios
- Vale alimentação
- Plano de saúde
- Vale transporte
- Plano odontológico
- Campanhas de Premiação e Bolsa de Incentivo aos Estudos
Forma de contratação
CLT
Jornada de trabalho
Segunda a Sábado: 09:40 às 19:00
Requisitos da vaga
A experiência prévia em atendimento ao cliente e/ou vendas é um diferencial importante, pois demonstra familiaridade com o ambiente de trabalho e as necessidades dos clientes. Além disso, é fundamental possuir habilidades excelentes em comunicação e atendimento, garantindo uma interação eficaz e positiva com os clientes. A boa capacidade de aprendizado e absorção de informações também é essencial, permitindo que o profissional se atualize rapidamente sobre produtos e processos. A capacidade de trabalhar em equipe é crucial para alcançar os objetivos e colaborar de forma harmoniosa com os colegas. Por fim, é importante ter foco em resultados, aliado à criatividade e proatividade, para encontrar soluções inovadoras e contribuir para o sucesso da equipe.
Detalhes da vaga
É fundamental atender os clientes de forma atenciosa e eficaz, garantindo uma experiência positiva. Além disso, é importante apresentar os produtos de maneira clara e informativa, ajudando o cliente a tomar a melhor decisão de compra. O objetivo é sempre atingir ou até mesmo superar a meta de vendas estabelecida, buscando constantemente o crescimento. Para isso, é essencial manter-se atualizado sobre os produtos, conhecendo suas características e novidades. A organização e a manutenção da loja também são responsabilidades importantes, pois contribuem para um ambiente agradável e eficiente. Por fim, colaborar com a equipe de vendas é essencial para garantir um bom desempenho coletivo e alcançar os objetivos comuns da loja.
Detalhes do anunciante
Loja da Novo Mundo no Araguaia Shopping.
Vagas Similares

Assistente Comecial E De Marketing
Agregarh Desenvolvimento
Atendimento e Relacionamento:
Prestar atendimento a clientes (telefone, WhatsApp e e-mail) e à equipe de Representantes Comerciais.
Gestão de Pedidos e Faturamento:
Digitação de Pedidos: Realizar o lançamento e conferência de pedidos no sistema, garantindo a precisão dos dados e margem de lucro positiva.
Controle Operacional: Acompanhar o status dos pedidos, identificando e controlando itens faltantes e os pedidos prontos para faturamento.
Fluxo de Pedido: Acompanhar e garantir a rastreabilidade das etapas de separação e o posterior acompanhamento do faturamento.
Gestão de Produção e Estoque:
Acompanhar a produção de itens faltantes, visando o atendimento dos pedidos em aberto e o reabastecimento estratégico do estoque.
Análise e Indicadores:
Elaborar e preencher indicadores de desempenho (KPIs) da área.
Realizar análises comerciais, incluindo:
Identificação dos itens mais vendidos (Curva ABC).
Análise de desempenho e faturamento dos maiores clientes.
Monitoramento e análise do faturamento de clientes novos.
Área de Marketing:
Cinquentenário, Caxias do Sul - RS

Vendedor(a)
Fujioka Eletro Imagem S/A
De:
R$ 2.500
Até:
R$ 3.900
Realizar o atendimento de clientes no salão de vendas;
Apresentar os produtos e condições de pagamento;
Realizar a vendas de produtos de sua área aos clientes, visando o alcance das metas da linha comercial;
Acompanhar o envio de produtos para a assistência técnica;
Dar suporte ao cliente no pós vendas;
Cumprir as metas estabelecidas, afim de maximizar os resultados estabelecidos pela área comercial;
Jardim Diamantina, Goiânia - GO

Analista De Compras
Agregarh Desenvolvimento
Gerenciar e otimizar o processo de aquisição de bens e serviços para uma empresa.
Pesquisar e selecionar fornecedores, negociar preços e condições, garantir a qualidade e a pontualidade das entregas, e controlar o estoque
Trabalhar em conjunto com outras áreas da empresa para entender as necessidades de suprimentos e alinhar as compras.
Cinquentenário, Caxias do Sul - RS

Assistente Comercial
Empresa do ramo de Distribuição de equipamentos e suprimentos médico hospitala
Identificar leads nas redes sociais e base de dados da empresa;
• Contactar cliente através das redes sociais (instagram, facebook) e contatos do site;
• Negociar com clientes (whats, email e telefone);
• Cotar preços com fornecedores e cadastro no sistema;
• Analisar os orçamentos recebidos junto a Coordenadora da área;
• Pesquisar e analisar de editais;
• Montar e acompanhar o processo;
• Consultar regularidade fiscal das empresas.
Jardim América, Goiânia - GO

Assistente Comercial - Imobiliária
Imobiliária
Apoiar as rotinas comerciais de compra, venda e locação de imóveis, da captação ao fechamento;
Gerenciar e atualizar anúncios em plataformas (Viva Real, OLX, Instagram etc.);
Acompanhar o fluxo dos imóveis (entradas, visitas, propostas, negociações e entregas);
Receber e conferir documentações de clientes, corretores e parceiros;
Revisar e organizar contratos, garantindo documentação completa e validada;
Acompanhar registros em cartório e transferências junto a concessionárias;
Apoiar vistorias e entregas de chaves;
Realizar pesquisas de mercado e relatórios de desempenho;
Auxiliar em simulações e acompanhamento de financiamentos;
Prestar atendimento a clientes e acompanhar o pós-venda/pós-locação;
Controlar repasses, renovações e rescisões contratuais;
Apoiar campanhas e estratégias comerciais e de relacionamento.
