Consultor Comercial

IPOG - Unidade Fortaleza
Salário
De:
R$ 3.000
Até:
R$ 5.000
Benefícios
- Comissão variável (Dá pra fazer MUITA grana! 💰🔥), 🎓 Bolsa de estudo com até 90% de desconto nos cursos IPOG,🏥 Plano de Saúde + Seguro de Vida, 🚆 Auxílio mobilidade 🥗 Vale Alimentação.
Forma de contratação
CLT
Jornada de trabalho
Segunda a Sexta: 08:00 às 18:00
Requisitos da vaga
O que esperamos de você:
✅Conhecimento básico em CRM e funil de vendas;
✅Desejável: Experiência prévia com vendas consultivas e na área educacional.
Competências desejadas:
- Funil De Vendas
- Experiência Em Vendas, Prospecção De Vendas, Crm
- Sdr
Detalhes da vaga
Como será o seu dia a dia:
📌 Prospecção de alunos: Contatar leads fornecidos pelo marketing, além de buscar novos clientes ativamente.
📌 Atendimento consultivo: Compreender as necessidades dos leads e apresentar soluções educacionais personalizadas.
📌 Negociação e fechamento: Apresentar diferenciais dos cursos, planos de pagamento e converter oportunidades em matrículas.
📌 Gestão de pipeline de vendas: Acompanhar e registrar todas as interações com clientes no CRM.
📌 Pós-venda e relacionamento: Garantir um excelente onboarding dos alunos e estimular indicações.
📌 Metas e performance: Trabalhar com desafios comerciais mensais e superar expectativas.
Detalhes do anunciante
O IPOG (Instituto de Pós-Graduação e Graduação) é uma instituição de ensino superior com mais de 21 anos de história, transformando a carreira de mais de 300 mil alunos em todo o Brasil. Credenciado pelo MEC, oferecemos Pós-graduação, Graduação, Especialização e Extensão, sempre com inovação e excelência. Hoje, contamos com 52 unidades no país, e estamos com uma oportunidade imperdível em Fortaleza! Nossa equipe é formada por mais de 300 colaboradores, que fazem a diferença todos os dias. 💼 Se você busca crescimento profissional em um ambiente dinâmico e inspirador, o IPOG é o lugar certo para você! 🚀🎓
Vagas Similares

Comprador
CTIC
Missão do Cargo:
O comprador de matéria-prima para a indústria de cosméticos é responsável por adquirir os materiais necessários para a produção de produtos cosméticos, garantindo a qualidade, a conformidade com as normas regulatórias, prazos e a otimização de custos. Este profissional atua em estreita colaboração com fornecedores, equipes de produção e desenvolvimento de produtos.
Principais Responsabilidades:
Pesquisar e selecionar fornecedores de matéria-prima de acordo com os pedidos da indústria.
Negociar preços, prazos e condições de entrega com os fornecedores, garantindo que não haja atrasos e os produtos de qualidade;
Avaliar a qualidade dos materiais adquiridos, assegurando que atendam aos padrões da empresa e às regulamentações do setor.
Monitorar o mercado para identificar novas tendências e inovações em insumos cosméticos.
Fazer acompanhamento dos relatórios de estoque e previsão PCP para a necessidade de compra, garantindo que a produção não seja interrompida.
Colaborar com as equipes de desenvolvimento de produtos para entender as necessidades de compra específicas de cada formulação.
Analisar relatórios de compras e desempenho de fornecedores para otimizar processos
Competências Técnicas :
Conhecimento significativo sobre matérias-primas utilizados em indústria cosmético e/ou segmentos afins.
Habilidade em negociação e gestão de contratos.
Familiaridade com regulamentações e normas do setor cosmético, como ANVISA e outras legislações pertinentes.
Capacidade de análise de mercado e tendências de consumo.
Proficiente em ferramentas de gestão de compras e softwares de ERP ( Protheus).
Competências Comportamentais:
Habilidades de comunicação e relacionamento interpessoal.
Capacidade de trabalhar em equipe e colaborar com diferentes departamentos.
Proatividade e iniciativa para buscar soluções e melhorias nos processos de compra.
Flexibilidade e adaptabilidade para lidar com mudanças e desafios do mercado.
Habilidade em tomar decisões baseadas em dados e análises.
Setor Bela Vista, Goiânia - GO

Consultor Vendas Por Telefone
Empresa de serviços odontológicos
De:
R$ 2.000
Até:
R$ 2.300
Realizar atendimentos ativos e receptivos via telefone e WhatsApp, com foco em conversão de vendas;
Resgatar e reativar clientes antigos, oferecendo soluções personalizadas em tratamentos odontológicos e estéticos;
Apresentar e vender procedimentos como botox, limpeza facial, limpeza dental e outros serviços da clínica;
Oferecer planos de tratamento com garantia estendida, fidelização e benefícios exclusivos;
Realizar entre 10 e 30 contatos diários com clientes, utilizando scripts de abordagem e técnicas de fechamento;
Atualizar registros de atendimento e vendas em sistema, garantindo a organização das informações;
Trabalhar com metas claras de conversão e faturamento mensal.
Setor Marista, Goiânia - GO

Vendedora
Pumb shoes feminino LTDA
De:
R$ 1.518
Até:
R$ 3.000
Realizar atendimento ao cliente de forma consultiva, entendendo necessidades e apresentando soluções;
Atuar com vendas presenciais e online ( loja especifica da Pumb Shoes);
Emitir pedidos, acompanhar pagamentos e entregas;
Manter o ambiente de trabalho limpo e organizado, com produtos expostos de forma atrativa;
Apoiar na organização de estoque e controle de reposição de produtos;
Fidelizar clientes e realizar pós-venda;
Alcançar metas individuais e coletivas de vendas;
Participar de treinamentos e reuniões de alinhamento com a equipe.
Vila Isaura, Goiânia - GO

Analista Comercial
CTIC
De:
R$ 2.400
Até:
R$ 3.200
Realizar contato ativo com clientes da região para confirmação de operações, envio de pedidos, agendamento de visitas, negociações financeiras, atualização de cadastros e mudanças nas normas comerciais.
Manter a lista de clientes atualizada mensalmente, categorizando ativos, inativos e inadimplentes pela curva ABC.
Acompanhar regularmente os clientes visando retenção e redução de falhas, atuando diretamente para garantir pedidos mensais.
Manter e reativar contatos com clientes potenciais inativos e pré-agendar visitas para gestores de negócios.
Fornecer feedback aos gestores sobre os atendimentos realizados.
Preencher relatórios diários de atendimento e encaminhá-los ao supervisor para análise e arquivamento.
Substituir o Supervisor quando necessário, assumindo suas tarefas durante ausências temporárias
Realizar atendimento ativo e receptivo ao cliente, garantindo retorno em até 12 horas.
Apoiar as atividades do Consultor e Gestor externo, bem como do Supervisor Comercial, em tarefas externas e internas.
Desenvolver ações comerciais focadas em retenção, recuperação e divulgação, visando ativação, reativação, redução de falhas e negociações de vendas.
Setor Bela Vista, Goiânia - GO

Executivo Comercial
Empresa administrativa de condomínios
1) É fundamental construir e manter um bom relacionamento com Síndicos, Incorporadoras e conselhos de condomínios. 2) Entender as necessidades de cada condomínio e ter noções sobre a legislação deste seguimento
3) Ter boa capacidade de negociação comercial para demonstrar a entrega dos serviços que a empresa irá entregar
4) Ter noções sobre como funcionam os condomínios e street mall, desde a gestão financeira até a resolução de conflitos e principais dores dos síndicos sobre a necessidade de uma gestão profissional.
5) Precisa ter iniciativa, desenvolvimento e aptidão para abordagens de Síndicos, Incorporadoras e identificação daqueles que não estão satisfeito com a Gestão atual.