Consultor Comercial

IPOG - Unidade Belém
Salário
De:
R$ 2.000
Até:
R$ 7.000
Benefícios
- Desconto nos produtos
- Plano odontológico
- Vale alimentação
- Plano de saúde
- Vale transporte
- Seguro de vida, comissão, celular da empresa
Forma de contratação
CLT
Jornada de trabalho
Segunda a Sexta: 08:00 às 18:00
Requisitos da vaga
Experiência em vendas consultivas e/ou por telefone;
Conhecimento em Pacote Office;
Diferencial: Experiência em CRM e funil de vendas.
Detalhes da vaga
Identificar o melhor curso para os futuros alunos, de acordo com as suas necessidades
Oferecer as melhores soluções de capacitação
Realizar atendimentos presenciais e por telefone
Efetivar as matrículas dos alunos
Cadastrar e acompanhar o processo de atendimento no sistema (CRM)
Seguir a metodologia de vendas da IPOG
Planejar o atendimento de novos alunos e novas prospecções
Detalhes do anunciante
O IPOG (Instituto de Pós-Graduação e Graduação) é uma instituição de ensino superior com mais de 21 anos de história, transformando a carreira de mais de 300 mil alunos em todo o Brasil. Credenciado pelo MEC, oferecemos Pós-graduação, Graduação, Especialização e Extensão, sempre com inovação e excelência. Hoje, contamos com 52 unidades no país, e estamos com uma oportunidade imperdível em belém! Nossa equipe é formada por mais de 300 colaboradores, que fazem a diferença todos os dias. 💼 Se você busca crescimento profissional em um ambiente dinâmico e inspirador, o IPOG é o lugar certo para você! 🚀🎓
Vagas Similares

Assistente Comecial E De Marketing
Agregarh Desenvolvimento
Atendimento e Relacionamento:
Prestar atendimento a clientes (telefone, WhatsApp e e-mail) e à equipe de Representantes Comerciais.
Gestão de Pedidos e Faturamento:
Digitação de Pedidos: Realizar o lançamento e conferência de pedidos no sistema, garantindo a precisão dos dados e margem de lucro positiva.
Controle Operacional: Acompanhar o status dos pedidos, identificando e controlando itens faltantes e os pedidos prontos para faturamento.
Fluxo de Pedido: Acompanhar e garantir a rastreabilidade das etapas de separação e o posterior acompanhamento do faturamento.
Gestão de Produção e Estoque:
Acompanhar a produção de itens faltantes, visando o atendimento dos pedidos em aberto e o reabastecimento estratégico do estoque.
Análise e Indicadores:
Elaborar e preencher indicadores de desempenho (KPIs) da área.
Realizar análises comerciais, incluindo:
Identificação dos itens mais vendidos (Curva ABC).
Análise de desempenho e faturamento dos maiores clientes.
Monitoramento e análise do faturamento de clientes novos.
Área de Marketing:
Cinquentenário, Caxias do Sul - RS

Analista De Compras
Agregarh Desenvolvimento
Gerenciar e otimizar o processo de aquisição de bens e serviços para uma empresa.
Pesquisar e selecionar fornecedores, negociar preços e condições, garantir a qualidade e a pontualidade das entregas, e controlar o estoque
Trabalhar em conjunto com outras áreas da empresa para entender as necessidades de suprimentos e alinhar as compras.
Cinquentenário, Caxias do Sul - RS

Assistente Comercial
Empresa do ramo de Distribuição de equipamentos e suprimentos médico hospitala
Identificar leads nas redes sociais e base de dados da empresa;
• Contactar cliente através das redes sociais (instagram, facebook) e contatos do site;
• Negociar com clientes (whats, email e telefone);
• Cotar preços com fornecedores e cadastro no sistema;
• Analisar os orçamentos recebidos junto a Coordenadora da área;
• Pesquisar e analisar de editais;
• Montar e acompanhar o processo;
• Consultar regularidade fiscal das empresas.
Jardim América, Goiânia - GO

Assistente Comercial - Imobiliária
Imobiliária
Apoiar as rotinas comerciais de compra, venda e locação de imóveis, da captação ao fechamento;
Gerenciar e atualizar anúncios em plataformas (Viva Real, OLX, Instagram etc.);
Acompanhar o fluxo dos imóveis (entradas, visitas, propostas, negociações e entregas);
Receber e conferir documentações de clientes, corretores e parceiros;
Revisar e organizar contratos, garantindo documentação completa e validada;
Acompanhar registros em cartório e transferências junto a concessionárias;
Apoiar vistorias e entregas de chaves;
Realizar pesquisas de mercado e relatórios de desempenho;
Auxiliar em simulações e acompanhamento de financiamentos;
Prestar atendimento a clientes e acompanhar o pós-venda/pós-locação;
Controlar repasses, renovações e rescisões contratuais;
Apoiar campanhas e estratégias comerciais e de relacionamento.
Parque Amazônia, Goiânia - GO

Repositor De Supermercado
Empresa Confidencial
Repor produtos nas prateleiras conforme padrão da loja;
Verificar validade e integridade das mercadorias;
Manter as gôndolas limpas, organizadas e abastecidas;
Conferir preços e etiquetas;
Ajudar na descarga e organização do estoque;
Apoiar no atendimento ao cliente quando necessário;
Cumprir normas de segurança e organização.
