Auxiliar Comerial

Empresa Confidencial
Endereço
Setor Sul, Goiânia - GO
Salário
Benefícios
- Vale alimentação
- Vale transporte
- Vale refeição
Forma de contratação
CLT
Jornada de trabalho
Segunda a Sexta: 08:00 às 17:48
Requisitos da vaga
Ensino médio completo, técnicas em vendas, pacote office, disponibilidade de horário para acompanhamento de eventos.
Diferencial: conhecimento em CRM.
Competências desejadas:
- Experiência com atendimento
- Experiência com CRM de vendas
- Conhecimento Pacote Office,
Detalhes da vaga
Responde à solicitações de clientes (via telefone, WhatsApp, E-mail), acompanha eventos in loco para aprimorar os conhecimentos no negócio, apoia na elaboração de orçamentos, reporta à gestão comercial via sistema ou pessoalmente, as negociações em andamento, tem capacidade de identificar as reais necessidades dos clientes, estuda o mercado de atuação para aprimorar argumentos de vendas, comunica com constância e frequência o status das negociações para os departamentos envolvidos na entrega, sempre sob supervisão da gestão, auxilia no atendimento humanizado ao cliente (e-mail, whatsapp e telefone), auxilia na elaboração de propostas, auxilia na prospecção de clientes, cadastra oportunidades no CRM, auxilia na prospecção de eventos, auxilia na formalização de propostas, auxilia na elaboração de Ordem de Carregamento, realiza atendimento telefônico para encaminhamento de clientes aos respectivos comerciais que os atendem, auxilia na verificação de disponibilidade de equipamentos junto ao estoque, cadastra Lead sempre sob a orientação do Assistente Comercial PL/SR.
O (a) colaborador (a) receberá comissão por vendas realizadas.
Vagas Similares

Gerente De Contas
Resort de alto padrão
De:
R$ 4.725
Até:
R$ 9.725
Responsável por captar novos clientes, desenvolver
relacionamento, prospectar cotações de eventos corporativos, negociar e converter estes eventos para
realização em nossos resorts. Responsável pela manutenção da carteira de clientes e pós vendas. AS
negociações são focadas em eventos corporativos de pequenos, médio e grande porte.
Setor Sul, Goiânia - GO

Gerente Comercial
IPOG - Vitória
📌Gerenciar a loja parceira como unidade de captação e atendimento de alunos.
📌Realizar a gestão comercial com foco em metas de matrículas e faturamento.
📌Atender e orientar interessados sobre cursos, valores, financiamentos e benefícios.
📌Acompanhar leads desde o primeiro contato até a matrícula.
📌Planejar e executar ações locais de captação e divulgação (eventos, parcerias, panfletagem, redes sociais).
📌Treinar e acompanhar a equipe (caso haja atendentes ou consultores).
📌 Atualizar relatórios e sistemas com informações de leads, matrículas e conversões.
📌Representar a instituição de forma ética e profissional, garantindo a qualidade do atendimento.
Praia Do Canto, Vitória - ES

Gerente De Contas
Resort de alto padrão
De:
R$ 4.725
Até:
R$ 9.725
Responsável por captar novos clientes, desenvolver relacionamento, prospectar cotações de eventos corporativos, negociar e converter estes eventos para
realização em nossos resorts. Responsável pela manutenção da carteira de clientes e pós vendas. AS
negociações são focadas em eventos corporativos de pequenos, médio e grande porte.
Setor Sul, Goiânia - GO

Aux Vendas
CACHEPOT
Prestar suporte à equipe comercial, auxiliando em diversas tarefas administrativas e operacionais relacionadas ao processo de vendas.
Responder a perguntas, fornecer informações sobre produtos e serviços, e encaminhar solicitações ou reclamações para os departamentos responsáveis. Processar e acompanhar pedidos de clientes, desde o recebimento até a entrega, garantindo precisão e eficiência.
Empacotamento de mercadorias.
Auxiliar os vendedores em suas tarefas diárias, fornecendo informações, materiais de apoio e suporte em geral para o processo de vendas.
Setor Bueno, Goiânia - GO

Vendedora
CACHEPOT
Atender e orientar clientes, demonstrar produtos, realizar vendas, negociar preços e prazos, e auxiliar na organização da loja e gestão de estoque.
Receber e acolher os clientes, identificar suas necessidades e oferecer soluções adequadas.
Explicar as características, benefícios e funcionalidades dos produtos ou serviços, utilizando técnicas de vendas e marketing.
Manter a loja organizada, limpa e atraente para os clientes, garantindo uma boa experiência de compra.
Manter contato com os clientes após a compra, para garantir a satisfação e fidelização.
Construir e manter um bom relacionamento com os clientes, buscando fidelizá-los e promover a marca.
Manter-se atualizado sobre as novidades do mercado, as tendências de consumo e as características dos produtos ou serviços oferecidos.
Colocar-se no lugar do cliente, compreender suas necessidades e oferecer soluções personalizadas.
Não desistir facilmente diante de objeções e desafios, buscando sempre novas abordagens e soluções.