Atendente - Vendedora

PopCorn Gourmet Teresina
Salário
Benefícios
- Vale alimentação
- Vale transporte
- Quebra de caixa . + 10% do salário
Forma de contratação
CLT
Jornada de trabalho
Segunda a Sábado: 16:00 às 22:00
Domingo: 14:00 às 20:00
Folga semanal combinada com gestor
Requisitos da vaga
Ensino Médio
INFORMÁTICA BÁSICA COM CONHECIMENTO EM WORD E EXCEL.
Não é obrigatória experiência na função.
Disponibilidade de troca de turno de horários.
Competências desejadas:
- Necessário Conhecimentos Básicos Em Informática, Proatividade , Atenção , Organização , Bom Relacionamento Interpessoal.
- Primeiro Emprego
- Vendedora
- Ser Comunicativo E Simpático
Detalhes da vaga
Vaga de vendedor do quiosque PopCorn Gourmet.
Localizado no shopping Teresina.
Segunda a sábado das 10 as 16 e ou das 16 às 22hrs com direito a uma folga no domingo e ou segunda reversando
Uma semana o colaborador trabalha do domingo das 14 às 22h folgando na segunda.
O colaborador que folgou 1 domingo ele trabalha na segunda das 10 às 22h
Se faz o rodízio semanal.
Salário mínimo fixo ainda não divulgado pela convenção do sindicato, porem o salario mínimo vigente hoje com comissão de meta atingida e com direito a Vale alimentação e Vale transporte.
Buscando um perfil de candidato com experiência em Vendas, que não seja tímido, que tenho o poder de abordar o cliente.
Vagas Similares

Gerente De Contas
Resort de alto padrão
De:
R$ 4.725
Até:
R$ 9.725
Responsável por captar novos clientes, desenvolver
relacionamento, prospectar cotações de eventos corporativos, negociar e converter estes eventos para
realização em nossos resorts. Responsável pela manutenção da carteira de clientes e pós vendas. AS
negociações são focadas em eventos corporativos de pequenos, médio e grande porte.
Setor Sul, Goiânia - GO

Gerente Comercial
IPOG - Vitória
📌Gerenciar a loja parceira como unidade de captação e atendimento de alunos.
📌Realizar a gestão comercial com foco em metas de matrículas e faturamento.
📌Atender e orientar interessados sobre cursos, valores, financiamentos e benefícios.
📌Acompanhar leads desde o primeiro contato até a matrícula.
📌Planejar e executar ações locais de captação e divulgação (eventos, parcerias, panfletagem, redes sociais).
📌Treinar e acompanhar a equipe (caso haja atendentes ou consultores).
📌 Atualizar relatórios e sistemas com informações de leads, matrículas e conversões.
📌Representar a instituição de forma ética e profissional, garantindo a qualidade do atendimento.
Praia Do Canto, Vitória - ES

Gerente De Contas
Resort de alto padrão
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R$ 4.725
Até:
R$ 9.725
Responsável por captar novos clientes, desenvolver relacionamento, prospectar cotações de eventos corporativos, negociar e converter estes eventos para
realização em nossos resorts. Responsável pela manutenção da carteira de clientes e pós vendas. AS
negociações são focadas em eventos corporativos de pequenos, médio e grande porte.
Setor Sul, Goiânia - GO

Aux Vendas
CACHEPOT
Prestar suporte à equipe comercial, auxiliando em diversas tarefas administrativas e operacionais relacionadas ao processo de vendas.
Responder a perguntas, fornecer informações sobre produtos e serviços, e encaminhar solicitações ou reclamações para os departamentos responsáveis. Processar e acompanhar pedidos de clientes, desde o recebimento até a entrega, garantindo precisão e eficiência.
Empacotamento de mercadorias.
Auxiliar os vendedores em suas tarefas diárias, fornecendo informações, materiais de apoio e suporte em geral para o processo de vendas.
Setor Bueno, Goiânia - GO

Vendedora
CACHEPOT
Atender e orientar clientes, demonstrar produtos, realizar vendas, negociar preços e prazos, e auxiliar na organização da loja e gestão de estoque.
Receber e acolher os clientes, identificar suas necessidades e oferecer soluções adequadas.
Explicar as características, benefícios e funcionalidades dos produtos ou serviços, utilizando técnicas de vendas e marketing.
Manter a loja organizada, limpa e atraente para os clientes, garantindo uma boa experiência de compra.
Manter contato com os clientes após a compra, para garantir a satisfação e fidelização.
Construir e manter um bom relacionamento com os clientes, buscando fidelizá-los e promover a marca.
Manter-se atualizado sobre as novidades do mercado, as tendências de consumo e as características dos produtos ou serviços oferecidos.
Colocar-se no lugar do cliente, compreender suas necessidades e oferecer soluções personalizadas.
Não desistir facilmente diante de objeções e desafios, buscando sempre novas abordagens e soluções.