Assistente Técnico Comercial

Empresa Confidencial
Endereço
Alto Da Colina, Nova Mutum - MT
Salário
De:
R$ 5.000
Até:
R$ 12.000
Benefícios
- Plano de saúde
- Plano odontológico
- Vale combustível
- Ajuda de custo
Forma de contratação
CLT
Jornada de trabalho
Segunda a Sexta: 07:30 às 18:00
Requisitos da vaga
✔ Formação e experiência em Zootecnia, Veterinária ou áreas afins.
✔ Habilidade de comunicação e negociação.
✔ Capacidade analítica para interpretar indicadores produtivos.
✔ Disponibilidade para viagens frequentes.
Detalhes da vaga
O Assistente Técnico Comercial (ATC) na Suinocultura desempenha um papel estratégico ao unir conhecimento técnico sobre produção suína com habilidades comerciais para impulsionar as vendas e o relacionamento com clientes. Irá atuar com o fornecimento de insumos, como nutrição animal, genética, sanidade e equipamentos.
Visitas a granjas para orientar produtores sobre manejo, nutrição, sanidade e bem-estar animal.
Diagnóstico de problemas na produção suína e sugestão de soluções técnicas.
Treinamento de equipes sobre boas práticas de produção e uso de produtos.
Auxílio no fechamento de vendas, explicando os benefícios técnicos dos produtos e serviços.
Acompanhamento de testes e desempenho de produtos em granjas.
Relacionamento com clientes para garantir fidelização e identificação de novas oportunidades.
Análise de dados produtivos das granjas para sugerir melhorias.
Acompanhamento de tendências do mercado suinícola, concorrência e novas tecnologias.
Elaboração de relatórios técnicos e comerciais para a equipe de vendas.
Detalhes do anunciante
Nutrição animal - suínos
Vagas Similares

Assistente Comecial E De Marketing
Agregarh Desenvolvimento
Atendimento e Relacionamento:
Prestar atendimento a clientes (telefone, WhatsApp e e-mail) e à equipe de Representantes Comerciais.
Gestão de Pedidos e Faturamento:
Digitação de Pedidos: Realizar o lançamento e conferência de pedidos no sistema, garantindo a precisão dos dados e margem de lucro positiva.
Controle Operacional: Acompanhar o status dos pedidos, identificando e controlando itens faltantes e os pedidos prontos para faturamento.
Fluxo de Pedido: Acompanhar e garantir a rastreabilidade das etapas de separação e o posterior acompanhamento do faturamento.
Gestão de Produção e Estoque:
Acompanhar a produção de itens faltantes, visando o atendimento dos pedidos em aberto e o reabastecimento estratégico do estoque.
Análise e Indicadores:
Elaborar e preencher indicadores de desempenho (KPIs) da área.
Realizar análises comerciais, incluindo:
Identificação dos itens mais vendidos (Curva ABC).
Análise de desempenho e faturamento dos maiores clientes.
Monitoramento e análise do faturamento de clientes novos.
Área de Marketing:
Cinquentenário, Caxias do Sul - RS

Analista De Compras
Agregarh Desenvolvimento
Gerenciar e otimizar o processo de aquisição de bens e serviços para uma empresa.
Pesquisar e selecionar fornecedores, negociar preços e condições, garantir a qualidade e a pontualidade das entregas, e controlar o estoque
Trabalhar em conjunto com outras áreas da empresa para entender as necessidades de suprimentos e alinhar as compras.
Cinquentenário, Caxias do Sul - RS

Assistente Comercial
Empresa do ramo de Distribuição de equipamentos e suprimentos médico hospitala
Identificar leads nas redes sociais e base de dados da empresa;
• Contactar cliente através das redes sociais (instagram, facebook) e contatos do site;
• Negociar com clientes (whats, email e telefone);
• Cotar preços com fornecedores e cadastro no sistema;
• Analisar os orçamentos recebidos junto a Coordenadora da área;
• Pesquisar e analisar de editais;
• Montar e acompanhar o processo;
• Consultar regularidade fiscal das empresas.
Jardim América, Goiânia - GO

Assistente Comercial - Imobiliária
Imobiliária
Apoiar as rotinas comerciais de compra, venda e locação de imóveis, da captação ao fechamento;
Gerenciar e atualizar anúncios em plataformas (Viva Real, OLX, Instagram etc.);
Acompanhar o fluxo dos imóveis (entradas, visitas, propostas, negociações e entregas);
Receber e conferir documentações de clientes, corretores e parceiros;
Revisar e organizar contratos, garantindo documentação completa e validada;
Acompanhar registros em cartório e transferências junto a concessionárias;
Apoiar vistorias e entregas de chaves;
Realizar pesquisas de mercado e relatórios de desempenho;
Auxiliar em simulações e acompanhamento de financiamentos;
Prestar atendimento a clientes e acompanhar o pós-venda/pós-locação;
Controlar repasses, renovações e rescisões contratuais;
Apoiar campanhas e estratégias comerciais e de relacionamento.
Parque Amazônia, Goiânia - GO

Repositor De Supermercado
Empresa Confidencial
Repor produtos nas prateleiras conforme padrão da loja;
Verificar validade e integridade das mercadorias;
Manter as gôndolas limpas, organizadas e abastecidas;
Conferir preços e etiquetas;
Ajudar na descarga e organização do estoque;
Apoiar no atendimento ao cliente quando necessário;
Cumprir normas de segurança e organização.
