Assistente Financeiro

Concessionária Mitsubishi
Salário
Benefícios
- Vale transporte
- Vale alimentação
- Plano de Saúde
Forma de contratação
CLT
Jornada de trabalho
Segunda a Sexta: 08:00 às 18:00
Sábado: 08:00 às 12:00
Requisitos da vaga
Desejável curso técnico ou superior em Administração, Contabilidade, Economia ou áreas afins);
Experiência prévia na área financeira;
Conhecimento de sistemas de gestão financeira (ERP);
Bons conhecimentos em Excel (nível intermediário a avançado);
Noções de contabilidade e fluxo de caixa;
Organização, proatividade e atenção aos detalhes;
Boa comunicação e capacidade de trabalho em equipe.
Detalhes da vaga
Realizar o controle e lançamento de contas a pagar e a receber;
Efetuar conciliações bancárias diárias;
Emitir boletos e realizar cobranças junto a clientes;
Elaborar relatórios financeiros periódicos para controle gerencial;
Apoiar nos processos de fechamento financeiro mensal;
Controlar o fluxo de caixa e realizar projeções;
Conferir e organizar documentos fiscais e financeiros;
Auxiliar na preparação de documentos para auditorias e fiscalizações;
Manter o sistema financeiro atualizado com informações precisas;
Atuar em conjunto com o setor contábil, fiscal e administrativo.
Detalhes do anunciante
Empresa do seguimento de vendas automotivas, Concessionária Mitsubishi.
Vagas Similares

Assistente Contábil - Construtora
Construtora
Conferir mensalmente a movimentação dos documentos contábeis e efetuar o arquivamento adequado;
Realizar lançamento de débitos e solucionar pendências contábeis;
Conciliar contas contábeis;
Elaborar o balanço patrimonial;
Identificar e solucionar pendências contábeis;
Colaborar com a equipe, compartilhando conhecimentos e garantindo o suporte necessário para atingir os objetivos e prazos estabelecidos;
Setor Oeste, Goiânia - GO

Assistente Fiscal - Construtora
Construtora
Conferir e lançar notas fiscais de serviços;
Cobrar notas fiscais não lançadas no sistema;
Verificar impostos destacados as notas fiscais;
Conferir lançamento de impostos retidos;
Consultar pendências fiscais municipais e federais;
Emitir notas fiscais de devolução, remessa e mercadorias;
Lançar solicitações de pagamento no sistema;
Gerar arquivos digitais (DCTF, EFD-Contribuições).
Setor Oeste, Goiânia - GO

Auxiliar Financeiro
Empresa Confidencial
Contratação CLT, para atuar numa empresa localizada no Centro Empresarial Sebba, Setor Nova Suíça, Goiânia - GO, de segunda à sexta-feira das 8:00 às 18:00. Eles oferecem salário inicial R$2.000,00, após 3 meses, R$2.500,00.
Rotinas de contas a pagar e receber:
Lançamento e conferência de faturas de fornecedores (ex: manutenção de ônibus, combustíveis, pedágios, peças).
Emissão e controle de boletos e faturas de clientes (como fretamentos, convênios com empresas, etc.).
Acompanhamento de vencimentos e agendamentos de pagamentos.
Conciliação bancária:
Verificação diária dos extratos bancários para garantir que todos os lançamentos do sistema financeiro estejam corretos.
Controle de depósitos em espécie (por exemplo, recebidos dos motoristas ou bilheteiros).
Organização de documentos fiscais e financeiros:
Arquivamento e controle de notas fiscais de serviços e insumos.
Apoio na preparação de documentos para contabilidade e auditoria.
Acompanhamento de indicadores e relatórios:
Auxílio na montagem de relatórios financeiros e operacionais (fluxo de caixa, despesas por linha/rota, rentabilidade por contrato).
Apoio no controle de metas de redução de custos (ex: consumo de combustível, manutenções corretivas vs. preventivas).
Jardim América, Goiânia - GO

Assistente Financeiro
POPCORN GOURMET
ATIVIDADES: Assistente Financeiro Descrição: Irá atuar prestando assistência ao departamento Administrativo. Responsabilidades: Apoio em demandas do Departamento Administrativo Controle de pagamentos. Contas a Pagar e receber. Rotinas de Departamento pessoal. Conciliação Bancaria. Cobranças. Tesouraria. Diferencial Conciliação conta Azul.
Setor Bueno, Goiânia - GO

Diretor(a) Administrativo Financeiro
Construtora - Rio Verde
Resumo do Cargo
Responsável por liderar e integrar os setores administrativos do Grupo Fetz, incluindo Recursos Humanos, Controladoria/Contabilidade, Tecnologia da Informação, Jurídico e Financeiro. Atua de forma estratégica e transversal, garantindo suporte eficiente às operações das unidades de negócio, promovendo governança, controle, inovação e desenvolvimento institucional.
Principais Responsabilidades
• Supervisionar a atuação dos gestores de RH, Financeiro, TI, Jurídico e Controladoria.
• Estabelecer diretrizes administrativas alinhadas ao planejamento estratégico do grupo.
• Promover a padronização de processos e integração entre unidades.
• Garantir o cumprimento de normas legais, fiscais, contábeis e trabalhistas.
• Apoiar a diretoria executiva com análises e relatórios estratégicos de apoio à decisão.
• Gerenciar orçamentos administrativos, investimentos e contratos corporativos.
• Desenvolver políticas e práticas de gestão de pessoas, cultura organizacional e clima.
• Estimular o uso de tecnologia e inovação na gestão e controle administrativo.