Quanto tempo demora um processo na vendoor?

A partir da candidatura você recebe a primeira resposta da vaga em até 2 dias úteis.

Detalhes da vaga

Assistente De Mídias

Logo da vaga Assistente De Mídias

Alves Castro e Dantas Advogados

Endereço

Setor Central, Goiânia - GO

Salário

R$ 2.437

Benefícios

  • Vale alimentação
  • Vale transporte

Forma de contratação

PJ

Jornada de trabalho

Segunda a Sexta: 08:00 às 18:00

Requisitos da vaga

Competências técnicas:

Marketing Digital

Geração de Conteúdo

Edição de Imagem

Edição de Vídeo

SEO

Gestão de Redes Sociais

Facebook Ads

Google Ads

Análise de Métricas

Relatórios de Desempenho

Planejamento de Campanhas

Pesquisa de Palavras-Chave

Gestão de Crises

Análise de Dados

Criação de Cronogramas

Pesquisa de Mercado

Análise da Concorrência

Identificação de Tendências

Publicidade Online

Redação Publicitária

Design Gráfico

Detalhes da vaga

Criar conteúdo para mídias sociais (posts, stories, vídeos, etc.)

Editar fotos e vídeos para publicação em redes sociais

Gerenciar o site da empresa (atualizações, conteúdo, SEO)

Gerenciar as redes sociais da empresa (Facebook, Instagram, LinkedIn, etc.)

Monitorar as métricas das redes sociais e do site

Interagir com os seguidores nas redes sociais (responder a comentários e mensagens, gerenciar crises de imagem)

Monitorar a reputação online da empresa

Promover conteúdo em redes sociais e outras plataformas

Realizar postagens de conteúdos

Acompanhar alcance, desempenho e relevância dos conteúdos postados

Gerenciar incidentes e problemas relacionados a postagens

Mediar conflitos oriundos de postagens com reações negativas

Monitorar postagens nos perfis dos clientes/seguidores

Acompanhar atuação da concorrência

Definir campanhas de publicidade para diferentes mídias sociais

Desenvolver campanhas para divulgação de conteúdos para diferentes redes sociais

Interagir com clientes/seguidores (responder comentários, mensagens e postagens)

3.2 Marketing digital

Planejar e executar campanhas de marketing digital

Analisar os resultados das campanhas de marketing

Propor melhorias nas estratégias de marketing digital

Produzir relatórios de desempenho das redes sociais

Acompanhar as tendências do mercado digital

Pesquisar e analisar a concorrência

Identificar oportunidades de marketing digital

Propor novas ideias e estratégias de marketing

Elaborar e apresentar relatórios de marketing

Desenvolver estratégias de marketing de conteúdo

Criar conteúdo para blogs e sites

Otimizar conteúdo para mecanismos de busca (SEO)

Realizar pesquisas de palavras-chave

1Analisar o desempenho do conteúdo online

Gerenciar o orçamento de marketing digital

Negociar com fornecedores de marketing

Acompanhar o ROI das campanhas de marketing

Analisar pesquisa de mídia (perfil, audiência, consumo, etc)

Elaborar cronograma de postagens (horário, frequência, periodicidade)

Definir publicação dos conteúdos (textos, legendas, etc.)

Definir meios e plataformas das publicações

Identificar padrões de comportamento (hábitos de consumo, opiniões, tendências, etc.)

Monitorar resultados das publicações

Detectar expectativas e necessidades dos clientes/seguidores

Detectar oportunidades de crescimento para a marca/empresa

Identificar riscos e vulnerabilidades para o negócio (reações negativas, imprensa, etc.)

Avaliar performance da marca/empresa

Detectar reação espontânea para interação entre empresa e consumidor e para fortalecimento da marca

Definir visão do negócio

Pesquisar tendências do mercado

Avaliar perfil do público-alvo (clientes e seguidores)

Identificar necessidades dos clientes e do negócio

Acompanhar tendências tecnológicas

Elaborar plano de métricas (principais indicadores)

Desenhar personas para o negócio

Estudar plataformas apropriadas para o negócio

Auxiliar na elaboração de estratégias de marketing para atingir o tráfego orgânico

Participar da elaboração do briefing de produção de campanhas (descrição da marca/empresa, recursos e

objetivos)

Participar do processo de criação de pautas (sugestão, ajuste, etc.)

Criar plano de ação para amplificar resultados

Definir cronograma de execução de projetos

Elaborar estudos comportamentais dos consumidores (idade, gênero, estilo de vida, classe social, etc.)

Gerenciar situações de riscos e crises do negócio ou campanha

Planejar agenda para criação de conteúdo

Participar da definição do layout de campanhas publicitárias

Redigir textos, artigos e/ou roteiros

Adequar redação publicitária para o público alvo em ambiente digital (abordagem, linguagem, etc.)

Analisar conteúdos dos concorrentes (qualidade, quantitativo, arte gráfica, público alvo, etc.)

Pesquisar artigos, leis, normas, procedimentos para criação de conteúdo

Acompanhar briefings e entregas de conteúdo

Gerenciar imagem, reputação e reconhecimento junto ao segmento

Pesquisar comportamentos, influências e tendências dos consumidores

Seguir influenciadores de diversos segmentos

Apresentar propostas estratégicas de marketing

Acompanhar andamento das campanhas junto aos influenciadores contratados

Estabelecer parcerias estratégicas

Analisar resultados das métricas e metas definidasMensurar dados (comentários, reações positivas, negativas e neutras)

Classificar dados das redes para gerar insights de negócio

Elaborar relatórios de desempenho

Elaborar plano estratégico para coleta de dados das redes sociais

Atuar na prospecção de novos clientes, seguidores e/ou fãs

3.3 Criação de material

Criar peças gráficas para eventos e materiais de escritório

Produzir e editar material audiovisual

Orçar material físico para o escritório e solicitações da comissão de Direito Tributário da OAB/GO

3.4 Eventos corporativos

Organizar e auxiliar na execução de eventos corporativos

Filmar, fotografar eventos corporativos

Editar filmes e fotos e organizar posts acerca dos eventos coorporativos

Provisionar gastos, orçamentos e materiais gráficos para os eventos corporativos.

Vagas Similares

IPOG -Unidade Goiânia Matriz logo

Analista De Marketing

IPOG -Unidade Goiânia Matriz

Salário a combinar

Segunda a Sexta

CLT

O profissional será responsável por realizar o lançamento de notas fiscais e boletos, garantindo que todos os documentos financeiros sejam corretamente registrados e organizados no sistema. Isso inclui a conferência de valores, a manutenção do controle de vencimentos e a realização de pagamentos pontuais. Além disso, o colaborador deverá monitorar o status de pagamento e gerenciar pendências, se necessário, para garantir a saúde financeira do departamento.

 

O apoio no controle orçamentário do departamento e das turmas é uma das funções chave, incluindo o acompanhamento das despesas e a análise de variações entre o que foi planejado e o que foi realmente executado. O profissional deverá auxiliar na criação de relatórios orçamentários, identificar desvios de orçamento e propor soluções para ajustes ou otimização dos recursos.

 

No acompanhamento de contratos de patrocínio e permuta, o profissional será responsável por negociar, formalizar e garantir o cumprimento das cláusulas dos contratos, monitorando prazos e entregas. Isso implica também na manutenção de um bom relacionamento com patrocinadores e parceiros, assegurando que todas as contrapartidas e benefícios estejam sendo devidamente cumpridos.

 

Além disso, o colaborador será responsável por conduzir processos de cotação de serviços e produtos, analisando propostas de fornecedores, comparando preços, condições de pagamento e prazos, para garantir aquisições eficientes e vantajosas para o departamento.

 

A negociação e cotação de mídias off-line também fazem parte das atribuições da vaga. Isso inclui o planejamento e execução de campanhas publicitárias em meios tradicionais como rádio, TV, jornais e revistas, negociando tarifas e condições com os fornecedores de mídia, com o objetivo de maximizar o impacto e a eficiência das campanhas dentro do orçamento estabelecido.

 

Por fim, o profissional também desempenhará um papel essencial no suporte aos núcleos de eventos e social media, colaborando de forma ativa e estratégica com essas áreas. Ele será responsável por apoiar o planejamento, a organização e a execução de atividades e campanhas, garantindo que os projetos sejam realizados de maneira eficaz e dentro dos prazos estabelecidos. No núcleo de eventos, o profissional auxiliará na logística de eventos, construção de páginas dos eventos e na interação com fornecedores. No núcleo de social media, dará suporte na gravação de conteúdos, monitoramento das redes sociais e análise de métricas para otimização das campanhas digitais. Sua capacidade de atuar de forma multifuncional será essencial para a integração dessas frentes, contribuindo para o sucesso das iniciativas de marketing como um todo. Essa colaboração entre as áreas será crucial para garantir que os esforços de marketing estejam alinhados e sejam executados de forma coesa e eficaz.

 

Setor Bueno, Goiânia - GO

Agência Alca logo

Analista De Marketing

Agência Alca

Salário a combinar

Segunda a Sexta

PJ

🎯 Responsabilidades

• Planejar, estruturar e otimizar funis completos (Topo, Meio e Fundo).

• Criar e acompanhar estratégias de atração (Google, Meta, conteúdos estratégicos).

• Mapear jornadas do cliente e criar trilhas de conversão alinhadas ao time de vendas.

• Analisar dados (CRM, tráfego pago, WhatsApp, conversões, CAC, ROI).

• Criar rotinas de testes A/B, hipóteses e ajustes semanais.

• Acompanhar demandas operacionais (landing pages, automações, fluxos de WhatsApp).

• Criar relatórios claros de performance e insights acionáveis.

• Trabalhar integrado ao time de SDR, designers e diretores.

Setor Bueno, Goiânia - GO

CTIC logo

Analista De Marketing - Produto

CTIC

R$ 3.000

Segunda a Sábado

CLT

  • Responsabilizar pelo merchandising de campanha;

  • Realizar estudos de mercado para identificação de oportunidades;

  • Analisar concorrentes e tendências de consumo;

  • Mapear necessidades e expectativas do cliente;

  • Participar do desenvolvimento de novos produtos desde a concepção até o lançamento;

  • Definir público-alvo, diferenciais e proposta de valor;

  • Auxiliar na criação de embalagens, nome do produto e posicionamento;

  • Conduzir testes de produto com times internos;

  • Coletar feedback e sugerir melhorias antes do lançamento;

Setor Bela Vista, Goiânia - GO

CTIC logo

Redator

CTIC

R$ 2.652

Segunda a Sexta

CLT

Criar e revisar textos publicitários para a área cosmética

Setor Bela Vista, Goiânia - GO

Empresa de distribuição de fragrâncias  logo

Estagiario(a) De Mkt

Empresa de distribuição de fragrâncias

R$ 1.100

Estágio

Criação e envio de pirâmides olfativas;

Personalização de caixas e rótulos;

Criação e alteração de artes simples;

Suporte na organização de eventos internos;

Alimentação das redes socias;

Cidade Empresarial, Aparecida de Goiânia - GO