Assistente De Hospitalidade

HOSPITAL JACOB FACURI
Salário
Forma de contratação
PJ
Jornada de trabalho
Segunda a Sexta: 07:00 às 16:00
Sábado: 07:00 às 12:00
Requisitos da vaga
ENSINO MÉDIO COMPLETO
EXPERIÊNCIA EM ATENDIMENTO E AMBIENTE HOSPITALAR
Detalhes da vaga
Esta profissional atuará como anfitriã de pacientes e acompanhantes enquanto estes estiverem nas dependências do hospital, com o intuito de melhorar o nível de satisfação dos serviços para propiciar a melhor experiência do paciente durante toda a jornada de cuidados.
Será o primeiro contato para o setor de internação, paciente, acompanhante e visitantes do hospital os acolhendo, conduzindo às áreas necessária e sendo resolutivo nas questões que surjam durante a estada.
Será responsável ser o primeiro ponto de contato de pacientes internados e por atuar no atendimento das necessidades básicas e especiais dos pacientes (e seus acompanhantes/visitantes), acolhendo-os, orientando-os e direcionando-os sobre normas e serviços da instituição.
Detalhes do anunciante
Hospital
Vagas Similares

Auxiliar De Limpeza
Grupo Íz
De:
R$ 1.700
Até:
R$ 2.000
O Auxiliar de Limpeza será responsável por garantir a higienização, organização e conservação das áreas comuns do hotel, proporcionando um ambiente agradável, seguro e acolhedor para hóspedes e colaboradores.
Realizar a limpeza e conservação de áreas comuns (recepção, corredores, banheiros, áreas administrativas, entre outros).
Auxiliar, quando necessário, na organização de apartamentos e demais dependências do hotel.
Recolher e destinar adequadamente os resíduos, seguindo normas de higiene e segurança.
Abastecer e repor materiais de higiene e limpeza.
Cumprir os procedimentos internos e atender aos padrões de qualidade estabelecidos pelo hotel.
Reportar à liderança qualquer necessidade de reparo, manutenção ou reposição de materiais.
Comprometimento, responsabilidade e atenção aos detalhes.
Facilidade para trabalhar em equipe e seguir instruções.
Postura profissional e boa apresentação.
Disponibilidade para atuar em escala de hotelaria (inclusive finais de semana e feriados).
Setor Marista, Goiânia - GO

Auxiliar De Limpeza
Grupo Íz
De:
R$ 1.700
Até:
R$ 2.000
O Auxiliar de Limpeza será responsável por garantir a higienização, organização e conservação das áreas comuns do hotel, proporcionando um ambiente agradável, seguro e acolhedor para hóspedes e colaboradores.
Realizar a limpeza e conservação de áreas comuns (recepção, corredores, banheiros, áreas administrativas, entre outros).
Auxiliar, quando necessário, na organização de apartamentos e demais dependências do hotel.
Recolher e destinar adequadamente os resíduos, seguindo normas de higiene e segurança.
Abastecer e repor materiais de higiene e limpeza.
Cumprir os procedimentos internos e atender aos padrões de qualidade estabelecidos pelo hotel.
Reportar à liderança qualquer necessidade de reparo, manutenção ou reposição de materiais.
Comprometimento, responsabilidade e atenção aos detalhes.
Facilidade para trabalhar em equipe e seguir instruções.
Postura profissional e boa apresentação.
Disponibilidade para atuar em escala de hotelaria (inclusive finais de semana e feriados).
Setor Marista, Goiânia - GO

Camareira
Grupo Íz
De:
R$ 2.000
Até:
R$ 2.500
Realizar tarefas bem como limpar, arrumar e organizar as suítes, de maneira eficiente em tempo hábil e de acordo com as normas processos e procedimentos da área estabelecidos. Garantindo a qualidade do serviço!
Setor Marista, Goiânia - GO

Camareira Líder
Grupo Íz
De:
R$ 2.800
Até:
R$ 3.000
Realizar supervisão bem como limpar, arrumar e organizar as suítes, de maneira eficiente em tempo hábil e de acordo com as normas processos e procedimentos da área estabelecidos. Garantindo a qualidade do serviço!
Setor Marista, Goiânia - GO

Líder De Equipe De Limpeza – Motel
Empresa do ramo de hotelaria
Responsável por coordenar a equipe de camareiras, garantindo a organização, higiene e conservação dos apartamentos e áreas comuns do hotel.
Irá distribuir tarefas, acompanhar a execução, orientar a equipe e zelar pelo cumprimento dos padrões de qualidade e excelência no atendimento ao hóspede.
Também será responsável pela gestão administrativa do setor, incluindo controle de estoque de produtos de limpeza e enxoval, solicitação de reposições, registro de consumos dos hóspedes e apoio na elaboração de relatórios de uso e custos.