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Detalhes da vaga

Assistente De Atendimento - Assistência Técnica

Logo da vaga Assistente De Atendimento - Assistência Técnica

Distribuidora de equipamentos e insumos para laboratório de análises clínicas

Endereço

Jardim Santo Antônio, Goiânia - GO

Salário

De:

R$ 2.500

Até:

R$ 3.000

Benefícios

  • Vale alimentação
  • Plano de saúde
  • Vale transporte
  • Plano odontológico
  • Gympass
  • VA R$25,00 (dia útil); Convênio lazer (SESC); Vale presente (R$ 150,00 no aniversário); Rede de Psicologia; Parceria com Instituição educacional (IPOG)

Forma de contratação

CLT

Jornada de trabalho

Segunda a Sexta: 08:00 às 18:00

Requisitos da vaga

Perfil e Competências da Equipe

  • Ensino médio completo

  • Organização e atenção aos detalhes

  • Habilidade em comunicação escrita e verbal

  • Bons conhecimentos de ferramentas de CRM, ERP, Office e planilhas

  • Capacidade de priorização e resolução de problemas

  • Comprometimento com a confidencialidade e conformidade regulatória

Competências desejadas:

  • Ferramentas De Atendimento Ao Cliente
  • Atendimento Ao Cliente
  • Assistencia Técnica De Equipamentos
  • Ordem De Serviço
  • Conhecimento Pacote Office,

Detalhes da vaga

O Back Office de Assistência Técnica tem como principal objetivo garantir o suporte administrativo, operacional e logístico para toda a equipe de campo da assistência técnica, assegurando que os atendimentos sejam realizados com agilidade, precisão e alto nível de qualidade, conforme os padrões da empresa e as exigências regulatórias do setor de saúde.

 

Principais Responsabilidades

•            Gestão de Chamados Técnicos: Receber, registrar e direcionar os chamados técnicos através dos canais oficiais (telefone, e-mail, sistema interno), assegurando que todas as solicitações sejam registradas corretamente, direcionadas e acompanhadas até a resolução.

•            Agendamento e Logística de Atendimento: Realizar o agendamento das visitas técnicas em conjunto com o cliente e os técnicos, considerando a regionalização, conhecimento e disponibilidade da equipe.

•            Controle de Peças e Equipamentos: Acompanhar a entrada/saida de equipamentos da assistência, acompanhar e controlar o estoque de peças de reposição e ferramentas, solicitando reposições quando necessário e garantindo o envio correto para os técnicos ou diretamente aos clientes.

•            Orçamento: fazer orçamentos de manutenções e informar de forma clara ao cliente garantindo total transparência e resolução.

•            Follow-up com Clientes: Manter contato proativo com os clientes durante e após os atendimentos para assegurar satisfação, confirmar resoluções e registrar feedbacks.

•            Documentação Técnica: Organizar e manter atualizada a documentação dos atendimentos, check-list de instalação, relatórios técnicos e listas de presença.

Detalhes do anunciante

Nosso cliente, distribuidora e assistência técnica de equipamentos para laboratorio de análises clínicas, localizada em em Goiânia, no JArdim Santo Antônio.

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Nosso time de Almoxarifado tem papel fundamental na loja, pois são os responsáveis pela execução dos processos administrativos internos de organização, controle e recebimento de mercadorias, prestando suporte aos gerentes, diretoria e ao comprador.
Buscamos pessoas que compartilhem dos nossos valores que a gente e desejem, fortemente, se desenvolver e crescer conosco!
Se identificou?
Vem fazer parte da nossa família!

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES*
Entre as suas atividades, estão:
- Auxiliar no recebimento de mercadorias, junto aos fornecedores;
- Auxiliar no recebimento de requisições;
- Fazer retiradas de itens do estoque;
- Auxiliar na organização e limpeza do almoxarifado;
- Auxiliar no inventário mensal do estoque;
- Conferir a entrega de itens, no ato das requisições.

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📌Envio de boletos

📌Negociação de condições de pagamento

📌Registro de interações

📌Atualização de dados cadastrais

📌Elaboração de relatórios

📌Acompanhamento de pagamentos

Responsabilidades:

📌Cumprir metas de cobrança

📌Assegurar a conformidade legal

📌Preservar o relacionamento com o cliente

📌Garantir a quitação de débitos

📌Colaborar com outras áreas

📌Garantir a confidencialidade das informações

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