Assistente De Atendimento - Assistência Técnica

Distribuidora de equipamentos e insumos para laboratório de análises clínicas
Salário
De:
R$ 2.500
Até:
R$ 3.000
Benefícios
- Vale alimentação
- Plano de saúde
- Vale transporte
- Plano odontológico
- Gympass
- VA R$25,00 (dia útil); Convênio lazer (SESC); Vale presente (R$ 150,00 no aniversário); Rede de Psicologia; Parceria com Instituição educacional (IPOG)
Forma de contratação
CLT
Jornada de trabalho
Segunda a Sexta: 08:00 às 18:00
Requisitos da vaga
Perfil e Competências da Equipe
Ensino médio completo
Organização e atenção aos detalhes
Habilidade em comunicação escrita e verbal
Bons conhecimentos de ferramentas de CRM, ERP, Office e planilhas
Capacidade de priorização e resolução de problemas
Comprometimento com a confidencialidade e conformidade regulatória
Competências desejadas:
- Ferramentas De Atendimento Ao Cliente
- Atendimento Ao Cliente
- Assistencia Técnica De Equipamentos
- Ordem De Serviço
- Conhecimento Pacote Office,
Detalhes da vaga
O Back Office de Assistência Técnica tem como principal objetivo garantir o suporte administrativo, operacional e logístico para toda a equipe de campo da assistência técnica, assegurando que os atendimentos sejam realizados com agilidade, precisão e alto nível de qualidade, conforme os padrões da empresa e as exigências regulatórias do setor de saúde.
Principais Responsabilidades
• Gestão de Chamados Técnicos: Receber, registrar e direcionar os chamados técnicos através dos canais oficiais (telefone, e-mail, sistema interno), assegurando que todas as solicitações sejam registradas corretamente, direcionadas e acompanhadas até a resolução.
• Agendamento e Logística de Atendimento: Realizar o agendamento das visitas técnicas em conjunto com o cliente e os técnicos, considerando a regionalização, conhecimento e disponibilidade da equipe.
• Controle de Peças e Equipamentos: Acompanhar a entrada/saida de equipamentos da assistência, acompanhar e controlar o estoque de peças de reposição e ferramentas, solicitando reposições quando necessário e garantindo o envio correto para os técnicos ou diretamente aos clientes.
• Orçamento: fazer orçamentos de manutenções e informar de forma clara ao cliente garantindo total transparência e resolução.
• Follow-up com Clientes: Manter contato proativo com os clientes durante e após os atendimentos para assegurar satisfação, confirmar resoluções e registrar feedbacks.
• Documentação Técnica: Organizar e manter atualizada a documentação dos atendimentos, check-list de instalação, relatórios técnicos e listas de presença.
Detalhes do anunciante
Nosso cliente, distribuidora e assistência técnica de equipamentos para laboratorio de análises clínicas, localizada em em Goiânia, no JArdim Santo Antônio.
Vagas Similares

Auxiliar De Almoxarifado
Coco Bambu Florianopolis
Nosso time de Almoxarifado tem papel fundamental na loja, pois são os responsáveis pela execução dos processos administrativos internos de organização, controle e recebimento de mercadorias, prestando suporte aos gerentes, diretoria e ao comprador.
Buscamos pessoas que compartilhem dos nossos valores que a gente e desejem, fortemente, se desenvolver e crescer conosco!
Se identificou?
Vem fazer parte da nossa família!
• RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES*
Entre as suas atividades, estão:
- Auxiliar no recebimento de mercadorias, junto aos fornecedores;
- Auxiliar no recebimento de requisições;
- Fazer retiradas de itens do estoque;
- Auxiliar na organização e limpeza do almoxarifado;
- Auxiliar no inventário mensal do estoque;
- Conferir a entrega de itens, no ato das requisições.
Santa Mônica, Florianópolis - SC

Auxiliar De Almoxarifado
Qualitti Alimentos
veuihdws
Zona Rural, Morrinhos - GO

Jovem Aprendiz - Pcp
Bonfrigo
Auxiliar nas atividades de preparação de embalagens primárias, bastecimento e controle de embalagens, preparação de complemento para produção do dia. Conferência de etiquetas para setor de desossa e preenchimento de relatórios.
Fazenda Salinas | Jardim Botânico (saída Para Guapó), Goiânia - GO

Agente De Recuperação De Crédito
IPOG -Unidade Goiânia
De:
R$ 1.832
Até:
R$ 5.000
Como será o seu dia a dia:
📌Realização de cobranças
📌Acompanhamento de inadimplência
📌Envio de boletos
📌Negociação de condições de pagamento
📌Registro de interações
📌Atualização de dados cadastrais
📌Elaboração de relatórios
📌Acompanhamento de pagamentos
Responsabilidades:
📌Cumprir metas de cobrança
📌Assegurar a conformidade legal
📌Preservar o relacionamento com o cliente
📌Garantir a quitação de débitos
📌Colaborar com outras áreas
📌Garantir a confidencialidade das informações
Setor Bueno, Goiânia - GO

Gerente Adm - Empresa De Locações De Máquinas
Empresa de Locação de Máquinas
Garantir o funcionamento eficiente das áreas administrativas da empresa, atuando de forma estratégica e operacional no apoio às atividades de recursos humanos, compras, contratos e suporte às operações. Sua principal missão será estruturar, organizar e otimizar os processos internos, assegurando que as atividades administrativas acompanhem o ritmo de crescimento da empresa. Entre suas atividades está a gestão de rotinas administrativas gerais, o acompanhamento de indicadores de desempenho, o controle orçamentário e o apoio direto à diretoria na tomada de decisões. Também será responsável por liderar a equipe administrativa, promovendo uma cultura de organização, comprometimento e foco em resultados. Atuará ainda na padronização de procedimentos, na formalização de processos internos, na gestão de documentos e contratos, e na interlocução com fornecedores e prestadores de serviço.