Anfitrião Líder

Grupo Íz
Salário
De:
R$ 3.800
Até:
R$ 4.000
Benefícios
- Plano odontológico
- Vale transporte
- 11% de assiduidade
Forma de contratação
CLT
Jornada de trabalho
Segunda a Domingo: 07:00 às 15:00
Folga semanal combinada com gestor
Requisitos da vaga
Escolaridade: Superior completo ou cursando obrigatório | Desejável pós-graduação nas áreas de administração, hotelaria e/ou turismo e demais áreas relacionadas.
Idioma: Inglês avançado obrigatório | Desejável terceira língua
Conhecimentos: Rotinas de atendimento | Atendimento pessoal e telefônico | Pacote Office e/ou semelhantes | Sistema hoteleiro | Desejável conhecimento em gestão hoteleira.
Habilidades: Bom relacionamento interpessoal | Criticidade | Boa comunicação verbal e escrita | Trabalho em equipe | Visão comercial | Capacidade de análise de causa e efeito.
Atitudes: Organização | Disciplina | Pró-atividade | Atenção a detalhes | Buscar a excelência na sua rotina | Assertividade | Carisma | Simpatia e cordialidade | Dinamicidade | Manter o equilíbrio e a qualidade mesmo sob pressão | Ter foco nas metas e trabalhar para alcança-las
Detalhes da vaga
Organizar, coordenar e executar as atividades do atendimento da hospedaria, desde a preparação da chegada do hóspede até o seu checkout, através do acompanhamento das hospedagens e solicitações, processos e procedimentos, de modo a garantir a prestação de serviço de qualidade, personalização e a satisfação dos hóspedes e clientes. Atender as solicitações dos hóspedes e clientes com o máximo de presteza e cortesia.
Vagas Similares

Mcdonald's
McDonald's GFS
A vaga é para atendente de restaurante, maiores de 18 anos.
MC Donald's
SALÁRIO 1.680,00 NA CARTEIRA
NOS HORÁRIOS DE TRABALHO COM SAÍDA APÓS AS 22:00 AUMENTA O ADICIONAL NOTURNO.
Horário de trabalho
08:45 as 17:00 escala 6x1
09:45 às 18:00 escala 6x1
10:45 às 19:00 escala 6x1
12:00 às 20:00 escala 6x1
13:00 às 21:00 escala 6x1
14:00 às 22:00 escala 6x1
15:45 às 00:00 escala 6x1 Volta para casa de UBER pago pela empresa, sem custo do funcionsrio
Jardim Goiás, Goiânia - GO

Atendente De Lanchonete
McDonald's GOI
MC Donald's
Drive thu próximo ao hotel confort
Center, Av. Dep. Jamel Cecílio, 3.160 Jardim Goiás, Goiânia.
CONTRATAÇÃO IMEDIATA!
Conheça alguns dos nossos benefícios:
• Plano de Saúde.
• Vale transporte.
• Alimentação no local.
• Gynpass ( Academia ).
• Programa de Apoio, financeiro, psicólogos, advogados e nutricionista.
Mais parceiros.
• Convênio com faculdades.
• Seguro de vida.
• Plano de Carreira.
• Uniforme.
• PPR ( Participação nos lucros da empresa ).
SALÁRIO 1.680,00 NA CARTEIRA
NOS HORÁRIOS DE TRABALHO COM SAÍDA APÓS AS 22:00 AUMENTA O ADICIONAL NOTURNO PODENDO chegar a 1.900,00 líquido
Horário de trabalho
12:00 às 20:00 escala 6x1
13:00 às 21:00 escala 6x1
14:00 às 22:00 escala 6x1
15:00 às 23:00 escala 6x1
16:00 as 00:00 escala 6x1
17:00 as 01:00 escala 6x1
18:00 as 02:00 escala 6x1
19:00 as 03:00 escala 5x2
20:00 as 04:00 escala 5x2Volta para casa de UBER pago pela empresa, sem nenhum custo do funcionário.
Obs:Os horários que saírem após 23 :00 iram de Uber embora .
Jardim Goiás, Goiânia - GO

Atendente De Pista (frentista)
MARQUES DE CASTRO E GABRIEL LTDA
VAGAS TAMBEM NO HORARIO DA MANHÃ 06:00 AS 14:00 PARA ATENDENTE DE PISTA OU SEJA PARA FRENTISTA,SER DO SEXO MASCULINO. TRABALHO DE 8 HORAS DIARIAS SENDO FOLGA DOMINGO SIM DOMINGO NAO,O DOMINGO TRABALHADO, O FUNCIONARIO GANHARA 100% DE HORA EXTRA PELAS HORAS DE TRABALHO, MAIS GRATIFICAÇÕES. PODENDO COM ISSO ELEVAR SEU SALÁRIO A MAIS DE R$3.000,00 REAIS COM OS DEMAIS BENEFÍCIOS JA CITADOS.
Setor Campinas, Goiânia - GO

Anfitrião
Grupo Íz
De:
R$ 3.000
Até:
R$ 3.200
Executar as atividades do atendimento da hospedaria, desde a preparação da chegada do hóspede até o seu check out, através do acompanhamento das hospedagens e solicitações, atividades, processos e procedimentos, de modo a garantir a prestação de serviço de qualidade, personalização e a satisfação dos hóspedes e clientes.
Setor Marista, Goiânia - GO

Anfitrião
Grupo Íz
De:
R$ 3.000
Até:
R$ 3.200
Executar as atividades do atendimento da hospedaria, desde a preparação da chegada do hóspede até o seu check out, através do acompanhamento das hospedagens e solicitações, atividades, processos e procedimentos, de modo a garantir a prestação de serviço de qualidade, personalização e a satisfação dos hóspedes e clientes.