Analista De Suporte E Atendimento
Nuevo Pay
Salário
Benefícios
- Vale alimentação
- Vale transporte
Forma de contratação
CLT
Jornada de trabalho
Segunda a Sexta: 08:00 às 18:00
Sábado: 08:00 às 12:00
Requisitos da vaga
Vaga para pessoas experientes
Formação e Experiência:
• Ensino médio completo (desejável ensino superior em andamento em áreas relacionadas como Tecnologia da Informação ou similares).
• Experiência mínima de 6 meses em atendimento ao cliente e suporte técnico.
Conhecimentos Técnicos:
• Familiaridade com sistemas de gestão e atendimento ao cliente.
• Conhecimento intermediário/avançado de informática (pacote Office, navegação web, sistema de gestão).
• Capacidade de analisar e resolver problemas relacionados a contas, faturas e acesso ao sistema.
Habilidades:
• Boa comunicação verbal e escrita.
• Proatividade para identificar e solucionar problemas.
• Organização e habilidade para lidar com múltiplas demandas.
• Empatia e paciência para lidar com diferentes perfis de clientes.
Competências desejadas:
- Excel
- Experiência com atendimento
- Experiência Com Tecnologias
- Auxiliar Administrativo
- Conhecimento Pacote Office,
Detalhes da vaga
Responsabilidades do Cargo:
• Responder a dúvidas e solicitações de lojistas e clientes.
• Fornecer suporte técnico e operacional aos usuários do sistema.
• Registrar e acompanhar solicitações no sistema interno.
• Encaminhar casos mais complexos para o setor responsável.
Vagas Similares
Analista De Suporte E Atendimento
Nuevo Pay
Vaga para pessoas experientes
Responsabilidades do Cargo:
• Responder a dúvidas e solicitações de lojistas e clientes.
• Fornecer suporte técnico e operacional aos usuários do sistema.
• Registrar e acompanhar solicitações no sistema interno.
• Encaminhar casos mais complexos para o setor responsável.