Analista De Suporte E Atendimento

Nuevo Pay
Salário
Benefícios
- Vale alimentação
- Vale transporte
Forma de contratação
CLT
Jornada de trabalho
Segunda a Sexta: 08:00 às 18:00
Sábado: 08:00 às 12:00
Requisitos da vaga
Formação e Experiência:
• Ensino médio completo (desejável ensino superior em andamento em áreas relacionadas como Tecnologia da Informação ou similares).
• Experiência mínima de 6 meses em atendimento ao cliente e suporte técnico.
Conhecimentos Técnicos:
• Familiaridade com sistemas de gestão e atendimento ao cliente.
• Conhecimento intermediário/avançado de informática (pacote Office, navegação web, sistema de gestão).
• Capacidade de analisar e resolver problemas relacionados a contas, faturas e acesso ao sistema.
Habilidades:
• Boa comunicação verbal e escrita.
• Proatividade para identificar e solucionar problemas.
• Organização e habilidade para lidar com múltiplas demandas.
• Empatia e paciência para lidar com diferentes perfis de clientes.
Competências desejadas:
- Experiência com atendimento
- Excel
- Experiência Com Tecnologias
- Auxiliar Administrativo
- Conhecimento Pacote Office,
Detalhes da vaga
Responsabilidades do Cargo:
• Responder a dúvidas e solicitações de lojistas e clientes.
• Fornecer suporte técnico e operacional aos usuários do sistema.
• Registrar e acompanhar solicitações no sistema interno.
• Encaminhar casos mais complexos para o setor responsável.
Vagas Similares

Analista De Suporte Técnico N1 - Outsourcing Em Ti
Empresa de Outsourcing de TI
· Atender e registrar chamados técnicos (remoto e presencial)
· Diagnosticar problemas e encontrar soluções
· Instalar, configurar e manter estações de trabalho, impressoras, redes e softwares
· Realizar suporte a sistemas corporativos e ferramentas de produtividade
· Documentar procedimentos, soluções e ativos de TI
· Escalar incidentes quando necessário para os níveis superiores
· Visita in loco a clientes sempre que necessário
Jardim Goiás, Goiânia - GO

Analista De Sistemas - Goiânia / GO
VB Alimentos - Corporativo Goiânia/GO
• Atuar no suporte a usuários e manutenção de sistemas corporativos;
• Levantar e documentar requisitos técnicos e funcionais;
• Mapear e propor melhorias nos processos internos;
• Participar ativamente em projetos de implantação de sistemas;
• Realizar testes e homologações de novas funcionalidades;
• Facilitar a comunicação entre áreas técnicas e áreas de negócio.
Setor Oeste, Goiânia - GO

Assistente De Tecnologia Educacional Ead
IPOG -Unidade Goiânia
Prestar suporte técnico na plataforma Blackboard para alunos, Professores e equipe interna;
Realizará capacitações, produção de materiais de apoio e suporte ao time de Educação.
Setor Bueno, Goiânia - GO

Analista De Dados - Indústria Em Bh
Industria Farmacêutica
Analisar dados e criar relatórios e dashboards no Power BI. Desenvolver integrações com APIs para automação de coleta de dados. Realizar consultas e manipulação de dados utilizando SQL para análise e geração de relatórios. Trabalhar com diferentes áreas para identificar necessidades de dados e oferecer soluções analíticas. Garantir a qualidade e integridade dos dados, corrigindo discrepâncias.
Santa Amélia, Belo Horizonte - MG

Desenvolvedor Full Stack
IPOG -Unidade Goiânia
Como será o seu dia a dia:
📌Atuação no desenvolvimento de aplicações web;
📌Responsável por desenvolver tanto o front-end quanto o back-end, garantindo a qualidade do código e seguindo as melhores práticas de arquitetura e desenvolvimento;
📌Desenvolver e manter aplicações web em Java (Spring Boot) no back-end e Angular no front-end;
📌Seguir os padrões e arquiteturas definidas para os sistemas envolvidos;
📌Analisar e desenvolver os requisitos técnicos e funcionais conforme especificação;
📌Realizar testes funcionais e garantir a qualidade das entregas;
📌Gerar documentação técnica conforme metodologia de desenvolvimento;
📌Participar de cerimônias ágeis: Daily, Planning, Review e Retrospective;
📌Ser responsável pelo build e deploy nos ambientes de homologação e produção.
📌Identificar, analisar e propor melhorias para falhas existentes, com apoio do arquiteto e líder técnico.
📌Atuar em todas as etapas do ciclo de desenvolvimento de software, incluindo design, implementação, testes e solução de problemas.