Quanto tempo demora um processo na vendoor?

A partir da candidatura você recebe a primeira resposta da vaga em até 2 dias úteis.

Detalhes da vaga

Analista De Suporte E Atendimento

Logo da vaga Analista De Suporte E Atendimento

Nuevo Pay

Endereço

Park Lozandes, Goiânia - GO

Salário

R$ 1.800

Benefícios

  • Vale alimentação
  • Vale transporte

Forma de contratação

CLT

Jornada de trabalho

Segunda a Sexta: 08:00 às 18:00
Sábado: 08:00 às 12:00

Requisitos da vaga

Vaga para pessoas experientes

Formação e Experiência:

• Ensino médio completo (desejável ensino superior em andamento em áreas relacionadas como Tecnologia da Informação ou similares).

• Experiência mínima de 6 meses em atendimento ao cliente e suporte técnico.

Conhecimentos Técnicos:

• Familiaridade com sistemas de gestão e atendimento ao cliente.

• Conhecimento intermediário/avançado de informática (pacote Office, navegação web, sistema de gestão).

• Capacidade de analisar e resolver problemas relacionados a contas, faturas e acesso ao sistema.

Habilidades:

• Boa comunicação verbal e escrita.

• Proatividade para identificar e solucionar problemas.

• Organização e habilidade para lidar com múltiplas demandas.

• Empatia e paciência para lidar com diferentes perfis de clientes.

Competências desejadas:

  • Auxiliar Administrativo
  • Experiência Com Tecnologias
  • Conhecimento Pacote Office,
  • Excel
  • Experiência com atendimento

Detalhes da vaga

Responsabilidades do Cargo:

• Responder a dúvidas e solicitações de lojistas e clientes.

• Fornecer suporte técnico e operacional aos usuários do sistema.

• Registrar e acompanhar solicitações no sistema interno.

• Encaminhar casos mais complexos para o setor responsável.

Vagas Similares

Nuevo Pay logo

Analista De Suporte E Atendimento

Nuevo Pay

R$ 1.800

Segunda a Sábado

CLT

Vaga para pessoas experientes

Responsabilidades do Cargo:

• Responder a dúvidas e solicitações de lojistas e clientes.

• Fornecer suporte técnico e operacional aos usuários do sistema.

• Registrar e acompanhar solicitações no sistema interno.

• Encaminhar casos mais complexos para o setor responsável.

Park Lozandes, Goiânia - GO