Analista De Crm

IPOG -Unidade Goiânia
Salário
Benefícios
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Forma de contratação
CLT
Jornada de trabalho
Segunda a Sexta: 08:00 às 18:00
Requisitos da vaga
•Ensino superior – Completo;
•Conhecimento em ferramentas de automação de marketing e e-mail marketing;
•Conhecimento básico em LGPD aplicada ao marketing.
Detalhes da vaga
Planejar e executar campanhas de CRM com foco em e-mail marketing e whatsApp;
Realizar segmentações estratégicas da base de clientes e leads;
Monitorar a jornada do cliente e sugerir ações de otimização de relacionamento;
Criar fluxos otimizados de comunicação ( nurturing, onbording, winback, etc.)
Analisar resultados de campanhas ( open rate, CRT, conversão) e apresentar relatórios com insighta;
Gerenciar e atualizar o banco de dados dos clientes, assegurando a integridade e o compliance com a LGPD,
Sugerir melhorias contínuas na experiência do cliente a partir de dados e comportamento.
Detalhes do anunciante
O IPOG (Instituto de Pós-Graduação e Graduação) é uma instituição de ensino superior com mais de 21 anos de história, transformando a carreira de mais de 300 mil alunos em todo o Brasil. Credenciado pelo MEC, oferecemos Pós-graduação, Graduação, Especialização e Extensão, sempre com inovação e excelência. Nossa sede está em Goiânia, onde contamos com uma equipe dedicada e apaixonada por educação. Além disso, possuímos 52 unidades no país, impactando vidas e impulsionando carreiras. 💼 Estamos com uma oportunidade na nossa matriz, em Goiânia! Se você busca crescimento profissional em um ambiente dinâmico e inspirador, o IPOG é o lugar certo para você! 🚀🎓
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Suporte ao cliente via WhatsApp, chat, redes sociais e plataformas de marketplace;
Suporte na gestão e integração de marketplaces, ajustando preços, estoque e descrições conforme necessário;
Auxílio na criação e execução de campanhas promocionais, cupons de desconto e ações de vendas online;
Análise de desempenho das vendas, identificando oportunidades de melhoria e apresentando relatórios periódicos;
Desenvolver outras atividades correlatadas, conforme necessidade ou a critério da liderança.
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Criar fluxos otimizados de comunicação ( nurturing, onbording, winback, etc.)
Analisar resultados de campanhas ( open rate, CRT, conversão) e apresentar relatórios com insighta;
Gerenciar e atualizar o banco de dados dos clientes, assegurando a integridade e o compliance com a LGPD,
Sugerir melhorias contínuas na experiência do cliente a partir de dados e comportamento.