Analista De Credito

Consultoria de investimentos e negocios
Salário
De:
R$ 3.000
Até:
R$ 4.000
Benefícios
- Vale alimentação
- Plano de saúde
- Vale transporte
- Vale Alimentação (R$22,00 por dia trabalhado) ; Plano de saude Unimed
Forma de contratação
CLT
Jornada de trabalho
Segunda a Sexta: 08:00 às 18:00
Requisitos da vaga
Conhecimento em analise de contratos.
Superior compelo: Administração, ciencias contabeis, economia
Competências desejadas:
- Investimentos
- Conhecimento Em Fidic
- Balanço Patrimonial
- Analise De Contratos
- Finanças E Analise De Credito
- Relatórios Financeiros
- Conciliação Bancária
Detalhes da vaga
Realizar análise de crédito de empresas, com base em documentos e informações financeiras.
Avaliar a capacidade de pagamento e a saúde financeira de clientes e prospects.
Elaborar relatórios detalhados sobre a análise de crédito, identificando riscos e oportunidades.
Realizar o acompanhamento de solicitações de crédito, assegurando que todas as etapas do processo sejam cumpridas com precisão e dentro do prazo.
Monitorar o comportamento de clientes com crédito aprovado, propondo ações corretivas ou preventivas quando necessário.
Realizar projeções financeiras e elaborar pareceres técnicos para embasar decisões de crédito.
Requisitos de vaga
Possuir conhecimento em Excel.
Detalhes do anunciante
Nosso cliente Empresa do segmento de investimentos no SETOR JARDIM GOIAS em GOIÂNIA (GO)
Vagas Similares

Assistente Contábil - Construtora
Construtora
Conferir mensalmente a movimentação dos documentos contábeis e efetuar o arquivamento adequado;
Realizar lançamento de débitos e solucionar pendências contábeis;
Conciliar contas contábeis;
Elaborar o balanço patrimonial;
Identificar e solucionar pendências contábeis;
Colaborar com a equipe, compartilhando conhecimentos e garantindo o suporte necessário para atingir os objetivos e prazos estabelecidos;
Setor Oeste, Goiânia - GO

Assistente Fiscal - Construtora
Construtora
Conferir e lançar notas fiscais de serviços;
Cobrar notas fiscais não lançadas no sistema;
Verificar impostos destacados as notas fiscais;
Conferir lançamento de impostos retidos;
Consultar pendências fiscais municipais e federais;
Emitir notas fiscais de devolução, remessa e mercadorias;
Lançar solicitações de pagamento no sistema;
Gerar arquivos digitais (DCTF, EFD-Contribuições).
Setor Oeste, Goiânia - GO

Auxiliar Financeiro
Empresa Confidencial
Contratação CLT, para atuar numa empresa localizada no Centro Empresarial Sebba, Setor Nova Suíça, Goiânia - GO, de segunda à sexta-feira das 8:00 às 18:00. Eles oferecem salário inicial R$2.000,00, após 3 meses, R$2.500,00.
Rotinas de contas a pagar e receber:
Lançamento e conferência de faturas de fornecedores (ex: manutenção de ônibus, combustíveis, pedágios, peças).
Emissão e controle de boletos e faturas de clientes (como fretamentos, convênios com empresas, etc.).
Acompanhamento de vencimentos e agendamentos de pagamentos.
Conciliação bancária:
Verificação diária dos extratos bancários para garantir que todos os lançamentos do sistema financeiro estejam corretos.
Controle de depósitos em espécie (por exemplo, recebidos dos motoristas ou bilheteiros).
Organização de documentos fiscais e financeiros:
Arquivamento e controle de notas fiscais de serviços e insumos.
Apoio na preparação de documentos para contabilidade e auditoria.
Acompanhamento de indicadores e relatórios:
Auxílio na montagem de relatórios financeiros e operacionais (fluxo de caixa, despesas por linha/rota, rentabilidade por contrato).
Apoio no controle de metas de redução de custos (ex: consumo de combustível, manutenções corretivas vs. preventivas).
Jardim América, Goiânia - GO

Assistente Financeiro
POPCORN GOURMET
ATIVIDADES: Assistente Financeiro Descrição: Irá atuar prestando assistência ao departamento Administrativo. Responsabilidades: Apoio em demandas do Departamento Administrativo Controle de pagamentos. Contas a Pagar e receber. Rotinas de Departamento pessoal. Conciliação Bancaria. Cobranças. Tesouraria. Diferencial Conciliação conta Azul.
Setor Bueno, Goiânia - GO

Diretor(a) Administrativo Financeiro
Construtora - Rio Verde
Resumo do Cargo
Responsável por liderar e integrar os setores administrativos do Grupo Fetz, incluindo Recursos Humanos, Controladoria/Contabilidade, Tecnologia da Informação, Jurídico e Financeiro. Atua de forma estratégica e transversal, garantindo suporte eficiente às operações das unidades de negócio, promovendo governança, controle, inovação e desenvolvimento institucional.
Principais Responsabilidades
• Supervisionar a atuação dos gestores de RH, Financeiro, TI, Jurídico e Controladoria.
• Estabelecer diretrizes administrativas alinhadas ao planejamento estratégico do grupo.
• Promover a padronização de processos e integração entre unidades.
• Garantir o cumprimento de normas legais, fiscais, contábeis e trabalhistas.
• Apoiar a diretoria executiva com análises e relatórios estratégicos de apoio à decisão.
• Gerenciar orçamentos administrativos, investimentos e contratos corporativos.
• Desenvolver políticas e práticas de gestão de pessoas, cultura organizacional e clima.
• Estimular o uso de tecnologia e inovação na gestão e controle administrativo.