Analista De Contas A Pagar

Empresa Confidencial
Endereço
Itaim Bibi, São Paulo - SP
Salário
Benefícios
- Vale alimentação
- Plano de saúde
- Vale transporte
Forma de contratação
CLT
Jornada de trabalho
Segunda a Sexta: 08:00 às 18:00
Requisitos da vaga
Vaga para pessoas experientes
Formação superior em Administração, Ciências Contábeis, Economia ou áreas correlatas.
Experiência prévia na área de contas a pagar, preferencialmente no construção civil.
Conhecimento em softwares de gestão financeira (ERP) e Excel avançado.
Habilidade com prazos e organização.
Proatividade, responsabilidade e facilidade para trabalhar em equipe.
Competências desejadas:
- Foco Em Resultados E Eficiência
- Proatividade E Organização.
- Proatividade E Agilidade No Atendimento À Demanda.
- Atenção Aos Detalhes
- Analise Critica
Detalhes da vaga
Estamos em busca de um Analista de Contas a Pagar para integrar nossa equipe em uma empresa consolidada no ramo da construção civil. O profissional será responsável pela organização e controle dos pagamentos da empresa, garantindo que todos os compromissos financeiros sejam cumpridos dentro dos prazos e de acordo com as normas e procedimentos estabelecidos.
Forte entendimento dos processos financeiros, das particularidades da área de construção civil e ser detalhista e organizado para garantir a precisão dos pagamentos e o controle financeiro da empresa.
Detalhes do anunciante
ramo da construção civil
Vagas Similares

Analista Financeiro Júnior
Loja de Móveis de Luxo
Vaga para pessoas experientes
Contas a pagar, cobranças, conciliação bancária, controle de planilhas em Excel e demais rotinas financeiras.
Setor Sul, Goiânia - GO

Analista De Custos
Qualitti Alimentos
De:
R$ 3.000
Até:
R$ 4.000
Vaga para pessoas experientes
Analisar e controlar custos industriais dos processos produtivos em frigorífico, fábrica de rações, fábrica de farinha e óleo, incluindo matéria-prima, mão de obra e despesas operacionais, garantindo precisão na apuração dos custos diretos e indiretos.
Monitorar e calcular o rendimento industrial, avaliando eficiência produtiva, perdas e desperdícios em cada etapa da produção.
Gerenciar e auditar estoques de matéria-prima, insumos e produtos acabados, garantindo acuracidade e minimizando perdas.
Acompanhar KPIs industriais, como conversão alimentar, eficiência de extração de óleo e farinha, rendimento de carcaça e custos por unidade processada.
Apurar o custo do produto vendido (CPV) e custo do produto produzido (CPP), gerando relatórios analíticos para suporte à tomada de decisão.
Realizar auditorias internas e controles financeiros, assegurando conformidade com normas regulatórias.
Elaborar relatórios gerenciais fornecendo insights estratégicos para a diretoria.
Realizar inventários físicos periódicos, identificar divergências entre estoque físico e contábil e propor melhorias nos processos de armazenagem para minimizar perdas e evitar obsolescência de produtos.
Identificar oportunidades de otimização de processos e automação, reduzindo custos e aumentando a produtividade.
Zona Rural, Morrinhos - GO

Assistente Financeiro - Conciliação Bancária
Gestão de Condomínios
Vaga para pessoas experientes
Conciliação Bancária
Emissão e conferências dos Balancetes financeiros mensais
Faturamento mensal das taxas condominiais
Jardim Goiás, Goiânia - GO

Gerente Financeiro
Grupo PopCorn Gourmet
Vaga para pessoas experientes
Principais responsabilidades:
Supervisão do setor administrativo, financeiro e RH
Gerenciamento de contas a pagar e receber
Controle de despesas e elaboração de orçamentos e relatórios financeiros
Coordenação de processos de contratação e folha de pagamento
Organização e arquivamento de documentos
Garantia da conformidade com leis, disposições e políticas internacionais
Controle e cobrança de débitos dos franqueados
Residencial Vereda Dos Buritis, Goiânia - GO

Assistente Financeiro
Bonfrigo
Vaga para pessoas experientes
Rotinas de contas a receber, tesouraria, cobrança, baixa de títulos, negociações com clientes, fechamento de caixa, conciliações bancárias e atendimento ao público.