Vagas para Social Media

Não há mais vagas
Mude sua busca para ver mais vagas
Receber alerta de vagas?
Ver mais vagas de Comunicação / Marketing

Vagas Recomendadas

AT - CIRURGIA PLÁSTICA logo

Social Media/ Digital

AT - CIRURGIA PLÁSTICA

Salário a combinar

Segunda a Sexta

CLT

VAGA ABERTA – SOCIAL MEDIA E CRIADOR(A) DE CONTEÚDO/ TRÁFEGO PAGO

Você respira criatividade, entende de tendências e ama transformar ideias em vídeos que prendem atenção?

Então essa vaga pode ser sua!

Estamos buscando uma pessoa estratégica, proativa e com olhar apurado para cuidar da presença digital da clínica, com foco em conteúdo de alto padrão voltado à cirurgia plástica e saúde estética.

PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES

  • Criação, organização e publicação de postagens nas redes sociais (Instagram, TikTok, YouTube Shorts e afins);

  • Planejamento de conteúdo estratégico com base em datas, campanhas e lançamentos;

  • Gravação e captação de vídeos com celular e câmera profissional;

  • Edição de vídeos curtos (Reels e anúncios), com foco em storytelling e performance;

  • Apoio na redação de roteiros e legendas com linguagem persuasiva e envolvente (copilot de ideias e tendências);

  • Acompanhamento de métricas básicas para otimizar o conteúdo.

  • Conhecimento estratégico para campanhas Google ADS e Meta

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

  • Presencial e home office

  • Vaga CLT ou PJ a combinar (horário comercial com flexibilidade);

  • Treinamento com o próprio Dr. Antônio e acesso a equipamentos de ponta;

  • Ambiente de trabalho criativo, com liberdade para inovar e crescer junto com a marca.

Setor Marista, Goiânia - GO

Empresa Confidencial logo

Social Media

Empresa Confidencial

De:

R$ 2.500

Até:

R$ 3.700

Segunda a Sexta

CLT

  • Planejar e executar o calendário editorial para redes sociais, alinhado à estratégia da marca e às campanhas de marketing;

  • Criar, revisar e publicar conteúdos relevantes e criativos para os diferentes canais sociais (Instagram, Facebook, LinkedIn, TikTok, etc.);

  • Interagir com os seguidores, respondendo dúvidas, comentários e mensagens privadas com empatia, agilidade e coerência com a identidade da marca;

  • Monitorar e analisar métricas de desempenho das redes sociais, gerando relatórios e insights para melhoria contínua;

  • Apoiar na criação de campanhas patrocinadas, sugerindo formatos, públicos e objetivos, em parceria com a equipe de mídia paga (se houver);

  • Acompanhar tendências e inovações no universo digital e propor ações que gerem maior engajamento e relevância;

  • Colaborar com designers, redatores, influenciadores e demais áreas para garantir a consistência da comunicação.

Independência, Aparecida de Goiânia - GO

POPCORN GOURMET logo

Vaga Para Analista De Marketing

POPCORN GOURMET

R$ 2.500

Segunda a Sexta

CLT

Estamos em busca de um(a) Analista de Marketing para integrar nosso time! Se você é organizado(a), tem visão estratégica e adora pipoca, essa oportunidade é para você!

Setor Bueno, Goiânia - GO

IPOG -Unidade Goiânia logo

Assistente De Mídias Sociais

IPOG -Unidade Goiânia

R$ 2.723

Segunda a Sexta

CLT

Atribuições e responsabilidades:

- Apoio no setup e monitoramento de campanhas de tráfego pago em plataformas como Meta Ads, Google Ads, LinkedIn Ads,  TikTok Ads, etc.;

 

- Apoio na solicitação de insumos para campanhas de tráfego (criativos, copies, etc.);

 

- Apoio na produção de Relatórios de Performance de Campanhas Digitais.

Setor Bueno, Goiânia - GO

Alves Castro e Dantas Advogados logo

Assistente De Mídias

Alves Castro e Dantas Advogados

R$ 2.437

Segunda a Sexta

PJ

Criar conteúdo para mídias sociais (posts, stories, vídeos, etc.)

Editar fotos e vídeos para publicação em redes sociais

Gerenciar o site da empresa (atualizações, conteúdo, SEO)

Gerenciar as redes sociais da empresa (Facebook, Instagram, LinkedIn, etc.)

Monitorar as métricas das redes sociais e do site

Interagir com os seguidores nas redes sociais (responder a comentários e mensagens, gerenciar crises de imagem)

Monitorar a reputação online da empresa

Promover conteúdo em redes sociais e outras plataformas

Realizar postagens de conteúdos

Acompanhar alcance, desempenho e relevância dos conteúdos postados

Gerenciar incidentes e problemas relacionados a postagens

Mediar conflitos oriundos de postagens com reações negativas

Monitorar postagens nos perfis dos clientes/seguidores

Acompanhar atuação da concorrência

Definir campanhas de publicidade para diferentes mídias sociais

Desenvolver campanhas para divulgação de conteúdos para diferentes redes sociais

Interagir com clientes/seguidores (responder comentários, mensagens e postagens)

3.2 Marketing digital

Planejar e executar campanhas de marketing digital

Analisar os resultados das campanhas de marketing

Propor melhorias nas estratégias de marketing digital

Produzir relatórios de desempenho das redes sociais

Acompanhar as tendências do mercado digital

Pesquisar e analisar a concorrência

Identificar oportunidades de marketing digital

Propor novas ideias e estratégias de marketing

Elaborar e apresentar relatórios de marketing

Desenvolver estratégias de marketing de conteúdo

Criar conteúdo para blogs e sites

Otimizar conteúdo para mecanismos de busca (SEO)

Realizar pesquisas de palavras-chave

1Analisar o desempenho do conteúdo online

Gerenciar o orçamento de marketing digital

Negociar com fornecedores de marketing

Acompanhar o ROI das campanhas de marketing

Analisar pesquisa de mídia (perfil, audiência, consumo, etc)

Elaborar cronograma de postagens (horário, frequência, periodicidade)

Definir publicação dos conteúdos (textos, legendas, etc.)

Definir meios e plataformas das publicações

Identificar padrões de comportamento (hábitos de consumo, opiniões, tendências, etc.)

Monitorar resultados das publicações

Detectar expectativas e necessidades dos clientes/seguidores

Detectar oportunidades de crescimento para a marca/empresa

Identificar riscos e vulnerabilidades para o negócio (reações negativas, imprensa, etc.)

Avaliar performance da marca/empresa

Detectar reação espontânea para interação entre empresa e consumidor e para fortalecimento da marca

Definir visão do negócio

Pesquisar tendências do mercado

Avaliar perfil do público-alvo (clientes e seguidores)

Identificar necessidades dos clientes e do negócio

Acompanhar tendências tecnológicas

Elaborar plano de métricas (principais indicadores)

Desenhar personas para o negócio

Estudar plataformas apropriadas para o negócio

Auxiliar na elaboração de estratégias de marketing para atingir o tráfego orgânico

Participar da elaboração do briefing de produção de campanhas (descrição da marca/empresa, recursos e

objetivos)

Participar do processo de criação de pautas (sugestão, ajuste, etc.)

Criar plano de ação para amplificar resultados

Definir cronograma de execução de projetos

Elaborar estudos comportamentais dos consumidores (idade, gênero, estilo de vida, classe social, etc.)

Gerenciar situações de riscos e crises do negócio ou campanha

Planejar agenda para criação de conteúdo

Participar da definição do layout de campanhas publicitárias

Redigir textos, artigos e/ou roteiros

Adequar redação publicitária para o público alvo em ambiente digital (abordagem, linguagem, etc.)

Analisar conteúdos dos concorrentes (qualidade, quantitativo, arte gráfica, público alvo, etc.)

Pesquisar artigos, leis, normas, procedimentos para criação de conteúdo

Acompanhar briefings e entregas de conteúdo

Gerenciar imagem, reputação e reconhecimento junto ao segmento

Pesquisar comportamentos, influências e tendências dos consumidores

Seguir influenciadores de diversos segmentos

Apresentar propostas estratégicas de marketing

Acompanhar andamento das campanhas junto aos influenciadores contratados

Estabelecer parcerias estratégicas

Analisar resultados das métricas e metas definidasMensurar dados (comentários, reações positivas, negativas e neutras)

Classificar dados das redes para gerar insights de negócio

Elaborar relatórios de desempenho

Elaborar plano estratégico para coleta de dados das redes sociais

Atuar na prospecção de novos clientes, seguidores e/ou fãs

3.3 Criação de material

Criar peças gráficas para eventos e materiais de escritório

Produzir e editar material audiovisual

Orçar material físico para o escritório e solicitações da comissão de Direito Tributário da OAB/GO

3.4 Eventos corporativos

Organizar e auxiliar na execução de eventos corporativos

Filmar, fotografar eventos corporativos

Editar filmes e fotos e organizar posts acerca dos eventos coorporativos

Provisionar gastos, orçamentos e materiais gráficos para os eventos corporativos.

Setor Central, Goiânia - GO

Vagas de Emprego para Social Media: Oportunidades Disponíveis

Se você está em busca de vagas de emprego para Social Media, saiba que existem diversas oportunidades disponíveis no mercado. As empresas estão constantemente em busca de profissionais qualificados para atuar nessa área.

Vagas para Social Media: Requisitos e Responsabilidades

As vagas para Social Media podem variar de acordo com o nível de experiência do candidato. Existem oportunidades para emprego para Social Media Junior, emprego para Social Media Pleno e emprego para Social Media Sênior.

Emprego para Social Media Junior

Para a vaga de emprego para Social Media Junior, geralmente são exigidos conhecimentos básicos em gestão de redes sociais, criação de conteúdo e análise de métricas.

Emprego para Social Media Pleno

Já para a vaga de emprego para Social Media Pleno, as empresas costumam buscar profissionais com experiência comprovada na área, capacidade de desenvolver estratégias de marketing digital e habilidades em gerenciamento de campanhas.

Emprego para Social Media Sênior

Para a vaga de emprego para Social Media Sênior, é esperado que o candidato possua vasta experiência em liderança de equipes, conhecimento avançado em ferramentas de análise de dados e capacidade de inovar nas estratégias de marketing digital.

Como se Candidatar para Vagas de Emprego para Social Media

Se você se encaixa no perfil de alguma das vagas de emprego para Social Media mencionadas, fique atento às oportunidades disponíveis nos sites das empresas e envie o seu currículo para participar dos processos seletivos.

Lembre-se de destacar suas habilidades e experiências relevantes para aumentar suas chances de ser selecionado para uma entrevista.