Vagas para Social Media
Vagas Recomendadas

Social Media/ Digital
AT - CIRURGIA PLÁSTICA
VAGA ABERTA – SOCIAL MEDIA E CRIADOR(A) DE CONTEÚDO/ TRÁFEGO PAGO
Você respira criatividade, entende de tendências e ama transformar ideias em vídeos que prendem atenção?
Então essa vaga pode ser sua!
Estamos buscando uma pessoa estratégica, proativa e com olhar apurado para cuidar da presença digital da clínica, com foco em conteúdo de alto padrão voltado à cirurgia plástica e saúde estética.
PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES
Criação, organização e publicação de postagens nas redes sociais (Instagram, TikTok, YouTube Shorts e afins);
Planejamento de conteúdo estratégico com base em datas, campanhas e lançamentos;
Gravação e captação de vídeos com celular e câmera profissional;
Edição de vídeos curtos (Reels e anúncios), com foco em storytelling e performance;
Apoio na redação de roteiros e legendas com linguagem persuasiva e envolvente (copilot de ideias e tendências);
Acompanhamento de métricas básicas para otimizar o conteúdo.
Conhecimento estratégico para campanhas Google ADS e Meta
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Presencial e home office
Vaga CLT ou PJ a combinar (horário comercial com flexibilidade);
Treinamento com o próprio Dr. Antônio e acesso a equipamentos de ponta;
Ambiente de trabalho criativo, com liberdade para inovar e crescer junto com a marca.
Setor Marista, Goiânia - GO

Social Media
Empresa Confidencial
De:
R$ 2.500
Até:
R$ 3.700
Planejar e executar o calendário editorial para redes sociais, alinhado à estratégia da marca e às campanhas de marketing;
Criar, revisar e publicar conteúdos relevantes e criativos para os diferentes canais sociais (Instagram, Facebook, LinkedIn, TikTok, etc.);
Interagir com os seguidores, respondendo dúvidas, comentários e mensagens privadas com empatia, agilidade e coerência com a identidade da marca;
Monitorar e analisar métricas de desempenho das redes sociais, gerando relatórios e insights para melhoria contínua;
Apoiar na criação de campanhas patrocinadas, sugerindo formatos, públicos e objetivos, em parceria com a equipe de mídia paga (se houver);
Acompanhar tendências e inovações no universo digital e propor ações que gerem maior engajamento e relevância;
Colaborar com designers, redatores, influenciadores e demais áreas para garantir a consistência da comunicação.
Independência, Aparecida de Goiânia - GO

Vaga Para Analista De Marketing
POPCORN GOURMET
Estamos em busca de um(a) Analista de Marketing para integrar nosso time! Se você é organizado(a), tem visão estratégica e adora pipoca, essa oportunidade é para você!
Setor Bueno, Goiânia - GO

Assistente De Mídias Sociais
IPOG -Unidade Goiânia
Atribuições e responsabilidades:
- Apoio no setup e monitoramento de campanhas de tráfego pago em plataformas como Meta Ads, Google Ads, LinkedIn Ads, TikTok Ads, etc.;
- Apoio na solicitação de insumos para campanhas de tráfego (criativos, copies, etc.);
- Apoio na produção de Relatórios de Performance de Campanhas Digitais.
Setor Bueno, Goiânia - GO

Assistente De Mídias
Alves Castro e Dantas Advogados
Criar conteúdo para mídias sociais (posts, stories, vídeos, etc.)
Editar fotos e vídeos para publicação em redes sociais
Gerenciar o site da empresa (atualizações, conteúdo, SEO)
Gerenciar as redes sociais da empresa (Facebook, Instagram, LinkedIn, etc.)
Monitorar as métricas das redes sociais e do site
Interagir com os seguidores nas redes sociais (responder a comentários e mensagens, gerenciar crises de imagem)
Monitorar a reputação online da empresa
Promover conteúdo em redes sociais e outras plataformas
Realizar postagens de conteúdos
Acompanhar alcance, desempenho e relevância dos conteúdos postados
Gerenciar incidentes e problemas relacionados a postagens
Mediar conflitos oriundos de postagens com reações negativas
Monitorar postagens nos perfis dos clientes/seguidores
Acompanhar atuação da concorrência
Definir campanhas de publicidade para diferentes mídias sociais
Desenvolver campanhas para divulgação de conteúdos para diferentes redes sociais
Interagir com clientes/seguidores (responder comentários, mensagens e postagens)
3.2 Marketing digital
Planejar e executar campanhas de marketing digital
Analisar os resultados das campanhas de marketing
Propor melhorias nas estratégias de marketing digital
Produzir relatórios de desempenho das redes sociais
Acompanhar as tendências do mercado digital
Pesquisar e analisar a concorrência
Identificar oportunidades de marketing digital
Propor novas ideias e estratégias de marketing
Elaborar e apresentar relatórios de marketing
Desenvolver estratégias de marketing de conteúdo
Criar conteúdo para blogs e sites
Otimizar conteúdo para mecanismos de busca (SEO)
Realizar pesquisas de palavras-chave
1Analisar o desempenho do conteúdo online
Gerenciar o orçamento de marketing digital
Negociar com fornecedores de marketing
Acompanhar o ROI das campanhas de marketing
Analisar pesquisa de mídia (perfil, audiência, consumo, etc)
Elaborar cronograma de postagens (horário, frequência, periodicidade)
Definir publicação dos conteúdos (textos, legendas, etc.)
Definir meios e plataformas das publicações
Identificar padrões de comportamento (hábitos de consumo, opiniões, tendências, etc.)
Monitorar resultados das publicações
Detectar expectativas e necessidades dos clientes/seguidores
Detectar oportunidades de crescimento para a marca/empresa
Identificar riscos e vulnerabilidades para o negócio (reações negativas, imprensa, etc.)
Avaliar performance da marca/empresa
Detectar reação espontânea para interação entre empresa e consumidor e para fortalecimento da marca
Definir visão do negócio
Pesquisar tendências do mercado
Avaliar perfil do público-alvo (clientes e seguidores)
Identificar necessidades dos clientes e do negócio
Acompanhar tendências tecnológicas
Elaborar plano de métricas (principais indicadores)
Desenhar personas para o negócio
Estudar plataformas apropriadas para o negócio
Auxiliar na elaboração de estratégias de marketing para atingir o tráfego orgânico
Participar da elaboração do briefing de produção de campanhas (descrição da marca/empresa, recursos e
objetivos)
Participar do processo de criação de pautas (sugestão, ajuste, etc.)
Criar plano de ação para amplificar resultados
Definir cronograma de execução de projetos
Elaborar estudos comportamentais dos consumidores (idade, gênero, estilo de vida, classe social, etc.)
Gerenciar situações de riscos e crises do negócio ou campanha
Planejar agenda para criação de conteúdo
Participar da definição do layout de campanhas publicitárias
Redigir textos, artigos e/ou roteiros
Adequar redação publicitária para o público alvo em ambiente digital (abordagem, linguagem, etc.)
Analisar conteúdos dos concorrentes (qualidade, quantitativo, arte gráfica, público alvo, etc.)
Pesquisar artigos, leis, normas, procedimentos para criação de conteúdo
Acompanhar briefings e entregas de conteúdo
Gerenciar imagem, reputação e reconhecimento junto ao segmento
Pesquisar comportamentos, influências e tendências dos consumidores
Seguir influenciadores de diversos segmentos
Apresentar propostas estratégicas de marketing
Acompanhar andamento das campanhas junto aos influenciadores contratados
Estabelecer parcerias estratégicas
Analisar resultados das métricas e metas definidasMensurar dados (comentários, reações positivas, negativas e neutras)
Classificar dados das redes para gerar insights de negócio
Elaborar relatórios de desempenho
Elaborar plano estratégico para coleta de dados das redes sociais
Atuar na prospecção de novos clientes, seguidores e/ou fãs
3.3 Criação de material
Criar peças gráficas para eventos e materiais de escritório
Produzir e editar material audiovisual
Orçar material físico para o escritório e solicitações da comissão de Direito Tributário da OAB/GO
3.4 Eventos corporativos
Organizar e auxiliar na execução de eventos corporativos
Filmar, fotografar eventos corporativos
Editar filmes e fotos e organizar posts acerca dos eventos coorporativos
Provisionar gastos, orçamentos e materiais gráficos para os eventos corporativos.
Setor Central, Goiânia - GO
Vagas de Emprego para Social Media: Oportunidades Disponíveis
Se você está em busca de vagas de emprego para Social Media, saiba que existem diversas oportunidades disponíveis no mercado. As empresas estão constantemente em busca de profissionais qualificados para atuar nessa área.
Vagas para Social Media: Requisitos e Responsabilidades
As vagas para Social Media podem variar de acordo com o nível de experiência do candidato. Existem oportunidades para emprego para Social Media Junior, emprego para Social Media Pleno e emprego para Social Media Sênior.
Emprego para Social Media Junior
Para a vaga de emprego para Social Media Junior, geralmente são exigidos conhecimentos básicos em gestão de redes sociais, criação de conteúdo e análise de métricas.
Emprego para Social Media Pleno
Já para a vaga de emprego para Social Media Pleno, as empresas costumam buscar profissionais com experiência comprovada na área, capacidade de desenvolver estratégias de marketing digital e habilidades em gerenciamento de campanhas.
Emprego para Social Media Sênior
Para a vaga de emprego para Social Media Sênior, é esperado que o candidato possua vasta experiência em liderança de equipes, conhecimento avançado em ferramentas de análise de dados e capacidade de inovar nas estratégias de marketing digital.
Como se Candidatar para Vagas de Emprego para Social Media
Se você se encaixa no perfil de alguma das vagas de emprego para Social Media mencionadas, fique atento às oportunidades disponíveis nos sites das empresas e envie o seu currículo para participar dos processos seletivos.
Lembre-se de destacar suas habilidades e experiências relevantes para aumentar suas chances de ser selecionado para uma entrevista.