Vagas para Analista de Marketing Digital

Vagas para Analista de Marketing Digital

IPOG -Unidade Goiânia logo

Assistente De Mídias Sociais

IPOG -Unidade Goiânia

R$ 2.723

Segunda a Sexta

CLT

Atribuições e responsabilidades:

- Apoio no setup e monitoramento de campanhas de tráfego pago em plataformas como Meta Ads, Google Ads, LinkedIn Ads,  TikTok Ads, etc.;

 

- Apoio na solicitação de insumos para campanhas de tráfego (criativos, copies, etc.);

 

- Apoio na produção de Relatórios de Performance de Campanhas Digitais.

Setor Bueno, Goiânia - GO

Alves Castro e Dantas Advogados logo

Assistente De Mídias

Alves Castro e Dantas Advogados

R$ 2.437

Segunda a Sexta

PJ

Criar conteúdo para mídias sociais (posts, stories, vídeos, etc.)

Editar fotos e vídeos para publicação em redes sociais

Gerenciar o site da empresa (atualizações, conteúdo, SEO)

Gerenciar as redes sociais da empresa (Facebook, Instagram, LinkedIn, etc.)

Monitorar as métricas das redes sociais e do site

Interagir com os seguidores nas redes sociais (responder a comentários e mensagens, gerenciar crises de imagem)

Monitorar a reputação online da empresa

Promover conteúdo em redes sociais e outras plataformas

Realizar postagens de conteúdos

Acompanhar alcance, desempenho e relevância dos conteúdos postados

Gerenciar incidentes e problemas relacionados a postagens

Mediar conflitos oriundos de postagens com reações negativas

Monitorar postagens nos perfis dos clientes/seguidores

Acompanhar atuação da concorrência

Definir campanhas de publicidade para diferentes mídias sociais

Desenvolver campanhas para divulgação de conteúdos para diferentes redes sociais

Interagir com clientes/seguidores (responder comentários, mensagens e postagens)

3.2 Marketing digital

Planejar e executar campanhas de marketing digital

Analisar os resultados das campanhas de marketing

Propor melhorias nas estratégias de marketing digital

Produzir relatórios de desempenho das redes sociais

Acompanhar as tendências do mercado digital

Pesquisar e analisar a concorrência

Identificar oportunidades de marketing digital

Propor novas ideias e estratégias de marketing

Elaborar e apresentar relatórios de marketing

Desenvolver estratégias de marketing de conteúdo

Criar conteúdo para blogs e sites

Otimizar conteúdo para mecanismos de busca (SEO)

Realizar pesquisas de palavras-chave

1Analisar o desempenho do conteúdo online

Gerenciar o orçamento de marketing digital

Negociar com fornecedores de marketing

Acompanhar o ROI das campanhas de marketing

Analisar pesquisa de mídia (perfil, audiência, consumo, etc)

Elaborar cronograma de postagens (horário, frequência, periodicidade)

Definir publicação dos conteúdos (textos, legendas, etc.)

Definir meios e plataformas das publicações

Identificar padrões de comportamento (hábitos de consumo, opiniões, tendências, etc.)

Monitorar resultados das publicações

Detectar expectativas e necessidades dos clientes/seguidores

Detectar oportunidades de crescimento para a marca/empresa

Identificar riscos e vulnerabilidades para o negócio (reações negativas, imprensa, etc.)

Avaliar performance da marca/empresa

Detectar reação espontânea para interação entre empresa e consumidor e para fortalecimento da marca

Definir visão do negócio

Pesquisar tendências do mercado

Avaliar perfil do público-alvo (clientes e seguidores)

Identificar necessidades dos clientes e do negócio

Acompanhar tendências tecnológicas

Elaborar plano de métricas (principais indicadores)

Desenhar personas para o negócio

Estudar plataformas apropriadas para o negócio

Auxiliar na elaboração de estratégias de marketing para atingir o tráfego orgânico

Participar da elaboração do briefing de produção de campanhas (descrição da marca/empresa, recursos e

objetivos)

Participar do processo de criação de pautas (sugestão, ajuste, etc.)

Criar plano de ação para amplificar resultados

Definir cronograma de execução de projetos

Elaborar estudos comportamentais dos consumidores (idade, gênero, estilo de vida, classe social, etc.)

Gerenciar situações de riscos e crises do negócio ou campanha

Planejar agenda para criação de conteúdo

Participar da definição do layout de campanhas publicitárias

Redigir textos, artigos e/ou roteiros

Adequar redação publicitária para o público alvo em ambiente digital (abordagem, linguagem, etc.)

Analisar conteúdos dos concorrentes (qualidade, quantitativo, arte gráfica, público alvo, etc.)

Pesquisar artigos, leis, normas, procedimentos para criação de conteúdo

Acompanhar briefings e entregas de conteúdo

Gerenciar imagem, reputação e reconhecimento junto ao segmento

Pesquisar comportamentos, influências e tendências dos consumidores

Seguir influenciadores de diversos segmentos

Apresentar propostas estratégicas de marketing

Acompanhar andamento das campanhas junto aos influenciadores contratados

Estabelecer parcerias estratégicas

Analisar resultados das métricas e metas definidasMensurar dados (comentários, reações positivas, negativas e neutras)

Classificar dados das redes para gerar insights de negócio

Elaborar relatórios de desempenho

Elaborar plano estratégico para coleta de dados das redes sociais

Atuar na prospecção de novos clientes, seguidores e/ou fãs

3.3 Criação de material

Criar peças gráficas para eventos e materiais de escritório

Produzir e editar material audiovisual

Orçar material físico para o escritório e solicitações da comissão de Direito Tributário da OAB/GO

3.4 Eventos corporativos

Organizar e auxiliar na execução de eventos corporativos

Filmar, fotografar eventos corporativos

Editar filmes e fotos e organizar posts acerca dos eventos coorporativos

Provisionar gastos, orçamentos e materiais gráficos para os eventos corporativos.

Setor Central, Goiânia - GO

Vagas de Emprego para Analista de Marketing Digital

Se você está em busca de oportunidades de emprego na área de marketing digital, confira as vagas disponíveis para Analista de Marketing Digital em diferentes níveis de experiência.

Vagas para Analista de Marketing Digital

As empresas estão em busca de profissionais qualificados para atuar como Analista de Marketing Digital. Confira as oportunidades disponíveis e candidate-se.

Emprego para/em Analista de Marketing Digital

Encontrar um emprego na área de marketing digital pode ser o próximo passo em sua carreira. Explore as vagas disponíveis e envie seu currículo para as oportunidades que mais se encaixam no seu perfil.

Vaga de Emprego para Analista de Marketing Digital Junior

Se você está iniciando sua carreira como Analista de Marketing Digital, não perca a chance de se candidatar a vagas de emprego para o cargo de nível júnior. Aproveite para adquirir experiência e desenvolver suas habilidades na área.

Vaga de Emprego para Analista de Marketing Digital Pleno

Profissionais com experiência intermediária em marketing digital podem encontrar oportunidades como Analista de Marketing Digital Pleno. Confira as vagas disponíveis e dê um impulso em sua carreira.

Vaga de Emprego para Analista de Marketing Digital Sênior

Para os especialistas em marketing digital com vasta experiência, as vagas de Analista de Marketing Digital Sênior oferecem desafios e oportunidades de liderança. Candidate-se às vagas disponíveis e destaque-se no mercado de trabalho.

Seja você um profissional em início de carreira ou um especialista experiente, as oportunidades de emprego para Analista de Marketing Digital estão disponíveis para diferentes níveis de experiência. Não perca a chance de se candidatar e impulsionar sua carreira na área de marketing digital.