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Detalhes da vaga

Empresa Confidencial

Auxiliar Administrativo

Logo da vaga Auxiliar Administrativo

Empresa Confidencial

Endereço

Lot. Expansul, Aparecida de Goiânia - GO

Salário

De:

R$ 1.500

Até:

R$ 1.700

Benefícios

  • Vale transporte
  • Ajuda de custo 200,00

Forma de contratação

CLT

Jornada de trabalho

Segunda a Sexta: 08:00 às 18:00

Requisitos da vaga

Controle de contas a receber, Função: Auxiliar administrativo

Competências desejadas:

  • Contas A Receber
  • Backoffice

Detalhes da vaga

Função: Auxiliar administrativo

Principal atividade: Controle de Contas a receber. Responsável pelos contatos necessários com clientes, fornecedores e bancos para solucionar problemas financeiros, como por exemplo: cobrança de valores em aberto, negociações com clientes inadimplente

Presta auxílio para o desenvolvimento de atividades básicas do departamento financeiro das empresas, tais como: controle de fluxo de caixa, cobranças, processamento de pagamentos e rotinas de conciliação bancária.

Organiza todos os documentos pertinentes a área financeira, como notas fiscais e boletos. Faz lançamentos nos sistemas de controle financeiro (contas a receber).

Prepara relatórios e planilhas necessários para o controle de suas atividades e também para auxiliar com o levantamento de dados financeiros solicitados pelos seus superiores da hierarquia.

Pré-requisitos para esta profissão

Para ocupar este cargo, a maioria das vagas exigem:

• Ensino médio completo

• Conhecimentos de informática (Pacote Office, sistemas de gestão financeira, etc.)

• Domínio de Excel, no mínimo em nível intermediário

• Familiaridade com atividades da área financeira

• Perfil organizado e calculista

• Conhecimentos de Matemática Financeira

O curso superior não é exigido, mas é um diferencial e desejável para os candidatos à vagas de auxiliar financeiro.

Remuneração

R$ 1.500,00 + vale transporte

Horário de trabalho:

De segunda a sexta-feira das 8 às 18 hs (intervalo de almoço de 1h12m)

Local de trabalho:

Setor Expansul. Aparecida de Goiânia

Detalhes do anunciante

Escritório de Advocacia

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ATIVIDADES
.
• Fazer o primeiro contato com o cliente e entender a demanda

• Fazer orçamento com as gráficas

• Preencher os dados no Excel para chegar no valor do orçamento e montar o orçamento

• Entrar em contato com autor para saber uma posição sobre o orçamento

• Agendar reunião com analista de publicação para apresentação do trabalho de publicação e

• apresentação do orçamento

• Auxiliar no agendamento de mentorias de escrita

• Atualizar rede sociais com conteúdo gerado pelo MKT.

• Envelopar os livros vendidos no ecommerce.

Setor Sul, Goiânia - GO

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Secretária

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Segunda a Sábado

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Recepção e atendimento ao cliente, organização de agenda, controle administrativo, organização de pedidos de convites

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R$ 2.700

Segunda a Sábado

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Desenvolver, alimentar e acompanhar os relatórios da Categoria;

Suporte comercial para área de vendas, marketing e e-commerce;

Emissão e gestão da carteira de pedidos dos fornecedores;

Rotinas administrativas;

Responsabilidade e organização com os prazos.

Sítio De Recreio Mansões Bernardo Sayão, Goiânia - GO

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Assistente De Atendimento - Assistência Técnica

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De:

R$ 2.500

Até:

R$ 3.000

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O Back Office de Assistência Técnica tem como principal objetivo garantir o suporte administrativo, operacional e logístico para toda a equipe de campo da assistência técnica, assegurando que os atendimentos sejam realizados com agilidade, precisão e alto nível de qualidade, conforme os padrões da empresa e as exigências regulatórias do setor de saúde.

 

Principais Responsabilidades

•            Gestão de Chamados Técnicos: Receber, registrar e direcionar os chamados técnicos através dos canais oficiais (telefone, e-mail, sistema interno), assegurando que todas as solicitações sejam registradas corretamente, direcionadas e acompanhadas até a resolução.

•            Agendamento e Logística de Atendimento: Realizar o agendamento das visitas técnicas em conjunto com o cliente e os técnicos, considerando a regionalização, conhecimento e disponibilidade da equipe.

•            Controle de Peças e Equipamentos: Acompanhar a entrada/saida de equipamentos da assistência, acompanhar e controlar o estoque de peças de reposição e ferramentas, solicitando reposições quando necessário e garantindo o envio correto para os técnicos ou diretamente aos clientes.

•            Orçamento: fazer orçamentos de manutenções e informar de forma clara ao cliente garantindo total transparência e resolução.

•            Follow-up com Clientes: Manter contato proativo com os clientes durante e após os atendimentos para assegurar satisfação, confirmar resoluções e registrar feedbacks.

•            Documentação Técnica: Organizar e manter atualizada a documentação dos atendimentos, check-list de instalação, relatórios técnicos e listas de presença.

Jardim Santo Antônio, Goiânia - GO

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Assistente Paralegal

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R$ 2.277

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Organizar pagamentos e recebimentos da empresa para enviar à gestora financeira, digitalização de documentos, enviar despesas antecipadas para clientes realizarem reembolso ao escritório, realizar compras de materiais em geral do escritório, assessorar controladoria jurídica com diligências necessárias (contatos, protocolos, guias judiciais). Por ser escritório pequeno a candidata também realizará atendimento de telefone, ligações para advogados e associados, recebimento e acompanhamento de cliente para sala de reuniões

Park Lozandes, Goiânia - GO