Auxiliar Administrativo

Empresa Confidencial
Endereço
Lot. Expansul, Aparecida de Goiânia - GO
Salário
De:
R$ 1.500
Até:
R$ 1.700
Benefícios
- Vale transporte
- Ajuda de custo 200,00
Forma de contratação
CLT
Jornada de trabalho
Segunda a Sexta: 08:00 às 18:00
Requisitos da vaga
Controle de contas a receber, Função: Auxiliar administrativo
Competências desejadas:
- Contas A Receber
- Backoffice
Detalhes da vaga
Função: Auxiliar administrativo
Principal atividade: Controle de Contas a receber. Responsável pelos contatos necessários com clientes, fornecedores e bancos para solucionar problemas financeiros, como por exemplo: cobrança de valores em aberto, negociações com clientes inadimplente
Presta auxílio para o desenvolvimento de atividades básicas do departamento financeiro das empresas, tais como: controle de fluxo de caixa, cobranças, processamento de pagamentos e rotinas de conciliação bancária.
Organiza todos os documentos pertinentes a área financeira, como notas fiscais e boletos. Faz lançamentos nos sistemas de controle financeiro (contas a receber).
Prepara relatórios e planilhas necessários para o controle de suas atividades e também para auxiliar com o levantamento de dados financeiros solicitados pelos seus superiores da hierarquia.
Pré-requisitos para esta profissão
Para ocupar este cargo, a maioria das vagas exigem:
• Ensino médio completo
• Conhecimentos de informática (Pacote Office, sistemas de gestão financeira, etc.)
• Domínio de Excel, no mínimo em nível intermediário
• Familiaridade com atividades da área financeira
• Perfil organizado e calculista
• Conhecimentos de Matemática Financeira
O curso superior não é exigido, mas é um diferencial e desejável para os candidatos à vagas de auxiliar financeiro.
Remuneração
R$ 1.500,00 + vale transporte
Horário de trabalho:
De segunda a sexta-feira das 8 às 18 hs (intervalo de almoço de 1h12m)
Local de trabalho:
Setor Expansul. Aparecida de Goiânia
Detalhes do anunciante
Escritório de Advocacia
Vagas Similares

Estágio - Editora
Editora de Livros Acadêmicos e Cientificos
ATIVIDADES
.
• Fazer o primeiro contato com o cliente e entender a demanda
• Fazer orçamento com as gráficas
• Preencher os dados no Excel para chegar no valor do orçamento e montar o orçamento
• Entrar em contato com autor para saber uma posição sobre o orçamento
• Agendar reunião com analista de publicação para apresentação do trabalho de publica ção e
• apresentação do orçamento
• Auxiliar no agendamento de mentorias de escrita
• Atualizar rede sociais com conteúdo gerado pelo MKT.
• Envelopar os livros vendidos no ecommerce.
Setor Sul, Goiânia - GO

Secretária
Empresa Confidencial
Recepção e atendimento ao cliente, organização de agenda, controle administrativo, organização de pedidos de convites
Setor Morais, Goiânia - GO

Assistente De Compras
Novo Mundo
Desenvolver, alimentar e acompanhar os relatórios da Categoria;
Suporte comercial para área de vendas, marketing e e-commerce;
Emissão e gestão da carteira de pedidos dos fornecedores;
Rotinas administrativas;
Responsabilidade e organização com os prazos.
Sítio De Recreio Mansões Bernardo Sayão, Goiânia - GO

Assistente De Atendimento - Assistência Técnica
Distribuidora de equipamentos e insumos para laboratório de análises clínicas
De:
R$ 2.500
Até:
R$ 3.000
O Back Office de Assistência Técnica tem como principal objetivo garantir o suporte administrativo, operacional e logístico para toda a equipe de campo da assistência técnica, assegurando que os atendimentos sejam realizados com agilidade, precisão e alto nível de qualidade, conforme os padrões da empresa e as exigências regulatórias do setor de saúde.
Principais Responsabilidades
• Gestão de Chamados Técnicos: Receber, registrar e direcionar os chamados técnicos através dos canais oficiais (telefone, e-mail, sistema interno), assegurando que todas as solicitações sejam registradas corretamente, direcionadas e acompanhadas até a resolução.
• Agendamento e Logística de Atendimento: Realizar o agendamento das visitas técnicas em conjunto com o cliente e os técnicos, considerando a regionalização, conhecimento e disponibilidade da equipe.
• Controle de Peças e Equipamentos: Acompanhar a entrada/saida de equipamentos da assistência, acompanhar e controlar o estoque de peças de reposição e ferramentas, solicitando reposições quando necessário e garantindo o envio correto para os técnicos ou diretamente aos clientes.
• Orçamento: fazer orçamentos de manutenções e informar de forma clara ao cliente garantindo total transparência e resolução.
• Follow-up com Clientes: Manter contato proativo com os clientes durante e após os atendimentos para assegurar satisfação, confirmar resoluções e registrar feedbacks.
• Documentação Técnica: Organizar e manter atualizada a documentação dos atendimentos, check-list de instalação, relatórios técnicos e listas de presença.
Jardim Santo Antônio, Goiânia - GO

Assistente Paralegal
Escritório de Advocacia- Park Lozandes
Organizar pagamentos e recebimentos da empresa para enviar à gestora financeira, digitalização de documentos, enviar despesas antecipadas para clientes realizarem reembolso ao escritório, realizar compras de materiais em geral do escritório, assessorar controladoria jurídica com diligências necessárias (contatos, protocolos, guias judiciais). Por ser escritório pequeno a candidata também realizará atendimento de telefone, ligações para advogados e associados, recebimento e acompanhamento de cliente para sala de reuniões