Quanto tempo demora um processo na vendoor?

A partir da candidatura você recebe a primeira resposta da vaga em até 2 dias úteis.

Detalhes da vaga

Analista Administrativo

Logo da vaga Analista Administrativo

IPOG -Unidade Goiânia

Endereço

Setor Bueno, Goiânia - GO

Salário

A combinar

Benefícios

  • 🎓 Bolsa de estudo com até 90% de desconto nos cursos IPOG 🥗 Vale Alimentação: R$ 37,45/dia útil 📈 Assiduidade de 5% no salário para quem mantém presença impecável! 🏥 Plano de Saúde + Seguro de Vida ☕ Café da manhã + Lanche da tarde para garantir sua energia! 🎉 Folga no dia do seu aniversário! Porque seu dia especial merece ser comemorado! 🥳🎂 💆‍♂️ SPA interno com massagem gratuita semanalmente! Relaxamento garantido! 💆‍♀️✨ 🤸‍♂️ Ginástica laboral para manter corpo e mente saudáveis! 🏋️‍♂️💙 🎟️ Convênio com o SESC para lazer e bem-estar! 🎭🏊‍♂️🏋️‍♀️ 🚆 Vale Transporte

Forma de contratação

CLT

Jornada de trabalho

Segunda a Sexta: 08:00 às 18:00

Requisitos da vaga

Conhecimento na área da educação, especificamente com Secretaria acadêmica;
Domínio de assuntos como CENSO, ENADE e DIPLOMA DE GRADUAÇÃO DIGITAL (XML)

Competências desejadas:

  • Enade
  • Censo
  • Secretariado

Detalhes da vaga

  • Atualizar e validar dados acadêmicos para o Censo da Educação Superior.

  • Organizar e enviar informações dos alunos para o ENADE, conforme prazos do MEC.

  • Emitir e acompanhar diplomas digitais (XML), seguindo as normas do MEC.

  • Interpretar legislações educacionais e garantir conformidade dos processos.

  • Atender alunos e docentes sobre demandas acadêmicas e documentais.

  • Manter arquivos organizados (físicos e digitais) e realizar auditorias internas.

  • Gerar relatórios e apoiar melhorias nos sistemas e processos acadêmicos.

Detalhes do anunciante

O IPOG (Instituto de Pós-Graduação e Graduação) é uma instituição de ensino superior com mais de 21 anos de história, transformando a carreira de mais de 300 mil alunos em todo o Brasil. Credenciado pelo MEC, oferecemos Pós-graduação, Graduação, Especialização e Extensão, sempre com inovação e excelência. Nossa sede está em Goiânia, onde contamos com uma equipe dedicada e apaixonada por educação. Além disso, possuímos 52 unidades no país, impactando vidas e impulsionando carreiras. 💼 Estamos com uma oportunidade na nossa matriz, em Goiânia! Se você busca crescimento profissional em um ambiente dinâmico e inspirador, o IPOG é o lugar certo para você! 🚀🎓

Vagas Similares

IPOG -Unidade Goiânia logo

Assistente De Eventos

IPOG -Unidade Goiânia

R$ 2.234

Segunda a Sábado

CLT

Atividades:

- Organização e suporte às aulas de final de semana (presenciais e remotas), Graduação e Enterprise

- Elaboração de escala dos apoios

- Organização de materiais de aulas

- Solicitações de compras

- Relatórios

- Agendamentos e suporte para eventos internos

Setor Bueno, Goiânia - GO

Omar Engenharia logo

Auxiliar Financeiro

Omar Engenharia

R$ 1.518

Segunda a Sábado

CLT

Lançar Notas Fiscais de compras;

 Lançar a folha de pagamento;

 Lançar todos os pagamentos em geral;

 Controle de folha de ponto;

 Passar as informações de faltas e atestados ao RH para lançamento da folha de pagamento;

 Lançamento das Tarefas dos funcionários das obras;

 Controle do consumo de materiais de escritório e solicitar a compra dos mesmos quando necessário;

 Controlar o lançamento de alimentação e transporte dos funcionários das obras e da administração;

 Controlar a entrega de uniformes, chaves e controles de cada funcionário da administração;

 Solicitar a prorrogação de boletos quando necessário;

 Auxiliar os demais colegas quando necessário;

 Fazer a publicação de vagas nos canais e sites relacionados;

 Realizar o recebimento, movimentação, estocagem e registro de materiais;

 Liberar e conferir o descarregamento do material recebido,

 Receber e conferir a Nota fiscal de entrada de materiais recebidos e fazer a liberação para setor responsável;

 Verificar a quantidade, descrição as condições dos materiais e embalagens;

 Fazer a entrega e distribuição materiais nas obras;

 Solicitar compras, verificando o estoque de material no almoxarifado;

 Fazer venda dos materiais no estoque para as obras no sistema;

 Controlar o manuseio, manutenção e distribuição nas obras os patrimônios da empresa;

 Fazer solicitação de insumos para as obras quando necessário;

 Auxiliar nas compras de insumos.

 Cumprir o código de conduta da empresa;

Setor Bueno, Goiânia - GO

Empresa Vendedora de Equipamentos Médicos logo

Auxiliar Administrativo Financeiro

Empresa Vendedora de Equipamentos Médicos

R$ 2.254

Segunda a Sábado

CLT

  • Controle de Custos e Despesas

  • Controle de Contas a Pagar e Receber

  • Organização e Arquivamento de Documentos

  • Emissão de Relatórios Financeiros

Setor Central, Goiânia - GO

Distribuidora de equipamentos e insumos para laboratório de análises clínicas logo

Assistente De Atendimento/assistência Técnica

Distribuidora de equipamentos e insumos para laboratório de análises clínicas

De:

R$ 2.000

Até:

R$ 2.300

Segunda a Sexta

CLT

  • Gestão de Chamados Técnicos: Receber, registrar e direcionar os chamados técnicos através dos canais oficiais (telefone, e-mail, sistema interno), assegurando que todas as solicitações sejam registradas corretamente, direcionadas e acompanhadas até a resolução.

  • Agendamento e Logística de Atendimento: Realizar o agendamento das visitas técnicas em conjunto com o cliente e os técnicos, considerando a regionalização, conhecimento e disponibilidade da equipe.

  • Controle de Peças e Equipamentos: Acompanhar a entrada/saida de equipamentos da assistência, acompanhar e controlar o estoque de peças de reposição e ferramentas, solicitando reposições quando necessário e garantindo o envio correto para os técnicos ou diretamente aos clientes.

  • Orçamento: fazer orçamentos de manutenções e informar de forma clara ao cliente garantindo total transparência e resolução.

  • Follow-up com Clientes: Manter contato proativo com os clientes durante e após os atendimentos para assegurar satisfação, confirmar resoluções e registrar feedbacks.

  • Documentação Técnica: Organizar e manter atualizada a documentação dos atendimentos, check-list de instalação, relatórios técnicos e listas de presença.

  • Suporte Regulatórios e Contratuais: Apoiar no controle dos contratos de manutenção, prazos de garantia e cumprimento das exigências técnicas regulatórias (como ANVISA, RDCs aplicáveis).

  • Acompanhamento de Indicadores: Auxiliar na mensuração dos KPIs da assistência técnica, como SLA de atendimento, taxa de resolução na primeira visita, tempo médio de resposta, entre outros.

Jardim Santo Antônio, Goiânia - GO

Supermercado Tatico (Campinas - Matriz) logo

Encarregado De Loja - Hort Fruti

Supermercado Tatico (Campinas - Matriz)

R$ 3.105

Segunda a Domingo

CLT

O coordenador de loja é responsável por garantir a disponibilidade de produtos e a organização do setor, utilizando checklist diário e monitorando as operações. Ele planeja, delega tarefas e oferece suporte operacional, além de identificar necessidades de treinamento para melhorar processos e qualidade. Acompanha o desempenho da equipe, elabora relatórios sobre não conformidades e busca soluções para problemas de faturamento, rentabilidade e perdas. Também cuida da precificação de produtos, cria anúncios de promoções e organiza escalas de folga, garantindo a conformidade com uniformes e EPIs. Além disso, participa de reuniões e realiza outras atividades conforme necessidade.

Setor Centro Oeste, Goiânia - GO