Agente De Recuperação De Crédito

IPOG -Unidade Goiânia
Salário
De:
R$ 1.832
Até:
R$ 5.000
Benefícios
- Oferecemos salário fixo + comissão por resultados 💰🔥 🎓 Bolsa de estudo com até 90% de desconto nos cursos IPOG 🥗 Vale Alimentação: R$ 37,45/dia útil 📈 Assiduidade de 5% no salário para quem mantém presença impecável! 🏥 Plano de Saúde + Seguro de Vida ☕ Café da manhã + Lanche da tarde para garantir sua energia! 🎉 Folga no dia do seu aniversário! Porque seu dia especial merece ser comemorado! 🥳🎂 💆♂️ SPA interno com massagem gratuita semanalmente! Relaxamento garantido! 💆♀️✨ 🤸♂️ Ginástica laboral para manter corpo e mente saudáveis! 🏋️♂️💙 🎟️ Convênio com o SESC para lazer e bem-estar! 🎭🏊♂️🏋️♀️ 🚆 Vale Transporte
Forma de contratação
CLT
Jornada de trabalho
Segunda a Sexta: 08:00 às 18:00
Sábado: 08:00 às 12:00
Requisitos da vaga
O que esperamos de você:
✅Conhecimento em cobrança e negociação de débitos
✅Boa comunicação e atendimento ao cliente
✅Habilidade com planilhas e relatórios
✅Organização e proatividade
Competências desejadas:
- Habilidade De Comunicação, Negociação, Empatia.
- Experiência 1 Ano Com Cobrança
- Atendimento Ao Cliente
Detalhes da vaga
Como será o seu dia a dia:
📌Realização de cobranças
📌Acompanhamento de inadimplência
📌Envio de boletos
📌Negociação de condições de pagamento
📌Registro de interações
📌Atualização de dados cadastrais
📌Elaboração de relatórios
📌Acompanhamento de pagamentos
Responsabilidades:
📌Cumprir metas de cobrança
📌Assegurar a conformidade legal
📌Preservar o relacionamento com o cliente
📌Garantir a quitação de débitos
📌Colaborar com outras áreas
📌Garantir a confidencialidade das informações
Detalhes do anunciante
O IPOG (Instituto de Pós-Graduação e Graduação) é uma instituição de ensino superior com mais de 21 anos de história, transformando a carreira de mais de 300 mil alunos em todo o Brasil. Credenciado pelo MEC, oferecemos Pós-graduação, Graduação, Especialização e Extensão, sempre com inovação e excelência. Nossa sede está em Goiânia, onde contamos com uma equipe dedicada e apaixonada por educação. Além disso, possuímos 52 unidades no país, impactando vidas e impulsionando carreiras. 💼 Estamos com uma oportunidade na nossa matriz, em Goiânia! Se você busca crescimento profissional em um ambiente dinâmico e inspirador, o IPOG é o lugar certo para você! 🚀🎓
Vagas Similares

Estagiário (turismo Ou Adm) / Agência De Viagens
Agência de Viagens
Impressão, organização e arquivamento de documentos;
Preencher planilhas;
Montagem de material para clientes;
Cadastro de clientes no sistema;
Controle de estoque de materiais;
Edição de guias e day-by-day de viagem dentro do padrão estabelecido pela empresa e outras atividades inerentes ao operacional da agência de viagens
Goiânia 2, Goiânia - GO

Auxiliar Administrativo
Big Inc.
Auxiliar Financeiro em uma Incorporadora no Endereço: Av. Jamel Cecílio, Edifício Brookfield Towers, Jardim Goiás, Goiás.
Segunda a Sexta feira, das 9:00h as 18:00h de forma presencial.
Salário de R$ 1.900,00, vale transporte e plano de saúde da Hapvida na forma de coparticipação, podendo estender para dependentes.
Buscamos um perfil que tenha facilidade com exata, excel e informática.
Jardim Goiás, Goiânia - GO

Auxiliar De Rh
Coco Bambu Park Shopping
De:
R$ 2.150
Até:
R$ 2.500
Controle de ponto, organização e gestão de dados de pessoas, processos admissionais e demissionais, revisão de rescisões (TRCT) e férias. Auxílio no fechamento de folha de pagamento.
Zona Industrial (guará), Brasília - DF

Ass. Adm De Logística - Polo Industrial Aparecida
Montadora / Oficina de Motos
De:
R$ 2.500
Até:
R$ 3.000
Irá dar apoio nas rotinas administrativas, logísticas e comercial para o Diretor da empresa;
Fazer planilhas da área comercial e da área logística;
Prestar apoio a área de transportes;
Parque Industrial, Aparecida de Goiânia - GO

Assistente Administrativo - Goiânia/go
VB Alimentos - Corporativo Goiânia/GO
Prestar atendimento presencial ou por telefone à colaboradores, terceiros ou fornecedores;
Realizar lançamentos de pedidos, notas fiscais e boletos no sistema SAP;
Controlar estoques e solicitar materiais de uso contínuo, como itens de limpeza, copa e manutenção, entre outros, a fim de evitar faltas e garantir o suporte necessário às atividades operacionais da unidade;
Garantir o controle do estoque administrativo e apoiar a equipe de limpeza;
Realizar a contratação de prestadores de serviços e fornecedores diversos;
Atualizar os controles operacionais internos;
Organizar arquivos e documentos diversos;
Prestar suporte em atividades administrativas da empresa em demais atividades.